Ver Versão Completa : Superchip - JK
samucace
06/02/2015, 09:02
Galera, acabei comprando meus pneus e estou indo buscar no carnaval.. Um amigo falou da reprogramação pelo Superchip, pois os pneus são grandes (315/70-17) e darão uma boa diferença na relação do carro.
Ontem tentamos inserir uns dados de teste no meu JK mas ficamos com medo do computador copiar a programação do carro dele o meu ainda original.
Pra usar o Superchip, precisa reiniciar o "chip" antigo, no caso reiniciar o carro dele, como outro aparelhos que só servem para um veículo? Ou consigo apenas colocar o computador e inserir meus dados que já faz a reprogramação?
Agradeço desde já
492122
Boa garoto!
É só plugar o bicho e seguir o passo-a-passo do manual.
Isso ai nada mais é que um PC auxiliar. Não vai copiar ou alterar nada que vc não queira.
samucace
06/02/2015, 09:39
Massa.. ficamos com medo de resetar alguma coisa ou copiar a configuração de pneu e relação do jk dele pro meu.. melhor perguntar antes, ne rsrsrsrsrsrs
Vou procurar o manual no Google
pcrescenti
06/02/2015, 15:17
Ele somente reprograma...
E imagino eu, tenho quase certeza, que voce pode usar somente em um jeep.
Por exemplo, ele fica fiel a somente uma viatura por vez. Pra poder usar em outra, vc tem q deixar a atual como veio o mundo (programacao original) ai sim vc pode usar ele em outros.
ProCal da AEV, é o mais usado para fazer isso. Este da Superchips, é igual ao procal, mas com tela.
Nao esquece, se vc tbm trocou a relacao, vc é OBRIGADO a usar ele e reconfigurar para a relacao que esta usando. Senao o jeep nao anda, e pode quebrar coisas ai...
Showw
abss
samucace
06/02/2015, 16:04
Justamente essa foi a duvida. Ouvi falar que o da superchips não fica gravado e pode usar em mais de um jeep. Queria um relato de alguém que ja usou pra saber se procede ou se é igual ao procal
Fernando.cesar
11/03/2015, 22:47
Eu tenho um superchips. Para usar em um segundo jeep, precisa voltar o 1o jeep ao setup de fabrica, senao ele nao libera o vin number (chassi). Resumindo: so da p usar em um jeep....