Conectar

Ver Versão Completa : TR4 sai de linha ...

Edimar_Oliveira
05/02/2015, 20:19
Prezados, confesso que fiquei meio chocado com a notícia que li na Quatro Rodas deste mês, informando que a produção do TR4 ("Pajerinho", nos termos da notícia) foi encerrada em Catalão.

Acredito que quem conhece do assunto (eu estou no meu primeiro TR4) já havia desconfiado que alguma coisa estaria para acontecer, tendo em vista a MIT ter começado a oferecer o câmbio manual apenas num anacrônico "TR2", deixando o automático apenas para o "top". Convenhamos, nosso querido TR4 só compensa pelo conjunto 4x4. Um TR2 acaba sendo um belo mico por que TR2 não vale o preço.

Será que encerraram por que o custo para atualizar decentemente o TR4 não compensaria? Será que é pela chegada do Renegade?

Enfim, eu particularmente lamento o encerramento da produção, por que, mesmo tendo ainda pouco tempo de "parceria" com o meu, não pensaria em trocar por outro.

Abraços,

André 1943
05/02/2015, 21:41
As coisas boas vão se acabando tr4 , tracker,bandeirante, defender ..... Hj as montadoras querem mais é 4x4 urbano e por isso vão acabando com os bons utilitários. É Triste!

FRanger
07/02/2015, 16:30
Realmente não vejo um substituto à altura no momento. Como disse o Edimar Oliveira poderá ser o Renegade, porém, preço e concessionárias acho que será o problema do Jeep. A FIAT já não atende bem seus veículos e não deve atender a linha Jeep.
Tomara que surja alguma outra novidade com os recursos do TR4 e com um consumo melhor.
Abraços; FRanger