Ver Versão Completa : Grupos de Passeios/Trilhas em BH
FelippeCM
04/02/2015, 20:50
Pessoal, alguém conhece grupos de Trilha e passeios aqui em Belo Horizonte?? Estou entrando praticamente agora nesse mundo off road e estou procurando muita diversão e aventura, mas não conheço ninguém e nenhum grupo de passeios/trilhas aqui em BH, se alguém puder indicar agradeço.
Att.
Felippe Cerqueira
ErtonSilva
04/02/2015, 21:11
Toda quarta tem encontro de uma turma de jipeiros, no bairro Santa Amélia...
Rua Deputado Anuar Menhen ,940... Lava Jato Sabão com Prosa
Lá, além da confraternização de um tanto de roias, marcam-se passeios, trilhas, etc etc...
O proprietário do Lava Jato chama Wayne...
Abraço.
FelippeCM
05/02/2015, 16:13
Erton, obrigado pela indicação.
Você sabe o horário mais ou menos?
A questão é eu chegar lá derrepente né kkk não conheço ninguém, não tem problema ?
Toda quarta tem encontro de uma turma de jipeiros, no bairro Santa Amélia...
Rua Deputado Anuar Menhen ,940... Lava Jato Sabão com Prosa
Lá, além da confraternização de um tanto de roias, marcam-se passeios, trilhas, etc etc...
O proprietário do Lava Jato chama Wayne...
Abraço.
Ola galera,
Alguem pode me indicar um grupo que faz trilha de gaiola na região de Macacos, Nova Lima e proximidades?
Eloi Nogueira
18/01/2017, 20:17
Pessoal, alguém conhece grupos de Trilha e passeios aqui em Belo Horizonte?? Estou entrando praticamente agora nesse mundo off road e estou procurando muita diversão e aventura, mas não conheço ninguém e nenhum grupo de passeios/trilhas aqui em BH, se alguém puder indicar agradeço.
Att.
Felippe Cerqueira
Fala Felippe, você conseguiu algum grupo? Pois estou nessa mesma situação sua de 2015. Abraço. Eloi
Eu sou mais um...
Só conheço um amigo que tem um Renegade... To com uma TR4 2012 doido pra conhecer umas trilhas aqui em BH!
Se alguém quiser contato, pega meu whats (31) 9-8782-2632
fjuniorr
19/03/2018, 18:05
Estou na mesma situação, acabei de comprar um troller, sou de Betim, mas não conheço ninguem... caso tenha algum grupo, por favor me add (31)9906-4471
Rubinho Baldioti
17/11/2018, 17:10
Mais um de BH, quem quiser fazer um passeio pode me chamar!
(31) 999461220