PDA

Ver Versão Completa : Compro TROLLER



c0nr4d0
04/02/2015, 14:43
Olá pessoal, estou querendo comprar um Troller de 2004 a 2012, essa abrangência grande em relação ao ano é que não tenho preferência, desde que esteja bem cuidado, pode estar original ou já equipado(preferência por equipado), estou em SC e pago a vista.
Obrigado!!

Adimar Diego Mühlbauer
18/02/2015, 10:58
Olá pessoal, estou querendo comprar um Troller de 2004 a 2012, essa abrangência grande em relação ao ano é que não tenho preferência, desde que esteja bem cuidado, pode estar original ou já equipado(preferência por equipado), estou em SC e pago a vista.
Obrigado!!



Bom dia!

tenho troller 2007 3.0 zerado. está em SC.
60.000,00 a vista.

92.000 km / pneus bf 31 / estepe goodyear wrangler mud zerado
calço de 2 cm / bagageiro e engate troller / termostatica nova / bomba d'agua nova / tensor de correia novo
SEGUNDO DONO / NOTA FISCAL / MANUAL / CHAVE RESERVA / ALARME / TRAVA / INTERFACE VIDROS.
493046

Paulo Cowboy
20/02/2015, 22:27
Interessa num Troller 2010 laranja? Chip para 200cv, escapamento feito sob medida com 3 pol (possuo o original tb), pneus 33 Wrangler Kevlar, estepe 33 sem uso (Yokohama Geolandar), rodas 15x10 off set -40mm importadas, kit de freio de maior performance na dianteira, parachoque reforçado da Mamute, estribos laterais alargados, rack de teto da versão Expedition, guincho Pitbull 12000 lbs com corda de 25m, farois de neblina de led importados, calço de 2 pol, amortecedores 3 pol maiores, dvd, radio px, regua de tomadas 12v, recentemente foi feita revisão geral, onde troquei todos os rolamentos e retentores dos eixos, amortecedores, oleo da caixa e dos eixos.

Possui alguns riscos mas nenhuma quebra ou trinca na fibra. Está com 73000km...

É o carro que uso no dia a dia, não tem o que fazer... é pegar e andar ou ir pra trilha!!

493339

R$75000, mas aceito contra proposta.

Del Carlo
27/02/2015, 09:55
Troller T4 3.0 diesel intercooler – 163 cv
Ano 211/2012
Cor: Laranja
Todas as revisões feitas na concessionária (marquinho em São Pedro) – tenho todas as notas ...
Nunca fez trilha ... kkkkkkkkkkkkk (mentira !!), mas fiz pouquíssimas, acho que em três anos fiz 11 trilhas com ele .....

Equipamentos de série:
Bancos de couro
Ar condicionado
Direção hidráulica
Tração 4x4 + reduzida
Vidros travas e retrovisores elétricos
Módulo de fechamento dos vidros
Bancos bi partidos 1/3 - 2/3
Motor MWM International 3.0 com injeção direta de diesel commom rail
Acionamento da válvulas por corrente (primeira revisão 300.000 km)

Acessórios:
Proteções inferiores (tanque, barras de direção, cárter, reduzida e câmbio) originais Troller
Engate traseiro
Parachoque off road dianteiro
Anilhas para parachoque
Guincho 16.000 lbs
Snorkel
Bloqueio Eaton 100% selecionável dianteiro - 20.000 km rodados
Bloqueio Eaton 100% selecionável traseiro -20.000 km rodados
8 Faróis de milha com acionamento com botões originais Ford
Bagageiro no teto
Leds nas portas, capô, painel e porta malas
5 Pneus Mud 33” - 30.000 km rodados agora (4 Pneus BFGoodrich KM2 e 1 Saveiro MUD no estepe)
Soleiras de alumínio anodizado original Troller
DVD Dual Din + auto falantes (2 – 6x9 e 2 6” Bomber)
Câmera de ré colorida
Porcas anti furto nas 4 rodas - genéricas
Porcas anti furto no estepe - original Ford
Rodas US Wheels Crawler Black 15x8 Off set -25 (10.000 km)
Suspensão elevada 2” com calços + Amortecedores especiais OffShox FX-5 (20.000 km rodados)
Parachoques rock slider e grade da frente pintados de preto
Insulfilm G5 (instalado este mês)
Milha traseiro acionado pela ré (ajuda em manobras noturnas)


Detalhes de instalação:
Guincho
- Caixa de solenoide fixada internamente (cofre) utilizando a furação original
- Chave geral (o carro fica original não tendo roubo de energia da bateria)
- Acionamento de segurança para liberação do sinal para acionamento com botão tipo caça
- Botões de acionamento no console central
- cabos siliconados de 35 mm
- Todos os cabos protegidos por baguete térmica original

Bloqueios
- Instalados na concessionária
- Acionamento de segurança para liberação do sinal para acionamento com botão tipo caça

Periféricos
- Todos os acessórios elétricos e eletrônicos instalados, não utilizam o chicote original do carro. Foi feito um chicote em paralelo com caixa de fusível e reles.
- Todas as fixações no painel dos periféricos foram feitas com silicone de fácil remoção sem furos.

Soleiras de Aluminio
- Fixação com parafusos de Inox
- Fixação com porcas Parlock

Informações:
Seguro atual R$ 2.600,00
Consumo médio 9 km/l
Kilometragem atual: 60.000 km (fiz a revisão ontem)

Motivo da Venda: Familia Cresceu, minha esposa esta grávida e tenho dois São Bernardos que viajam conosco ! Preciso de um carro Beeeemmmm Maior agora !
493928
PREÇO: 86.000,00
ABS
Fabrício Del Carlo