Pessoal, preciso levantar uma grana e vou trocar a hilux numa pick up mais antiga, a princípio interessei na L200 mas vi muitos problemas no fórum dela... então qual a mais indicada? Procuro custo x benefício, ou seja, consumo melhor e menos manutenção. Devo estar mais atento a quais itens?
Muito obrigado desde já!
titanium
05/02/2015, 09:52
Ano é algo relativo...
Minha Toyota Bandeirante, apesar de ter sido fabricada em 1988, está 0km de mecânica.
Tudo tem exatos 17 mil km, pois foi completamente revisada em 2013/2014.
Facilidade de encontrar peças mecânicas e de lataria
Peças com preço justo e relativamente abaixo do valor de outras pickups
Peças com boa durabilidade
Simplicidade de dar manutenção - qualquer mecânico dá manutenção
Resistência
Durabilidade
Economica - a minha, depois das modernizações que fiz, faz 11 km/l na estrada.
Relativamente Confortável - a pickup CD, diferentemente das Bands curtas e longas, é mais confortável. Associado aos Amortecedores RANCHO, ficou show!
Não é a pickup mais "bonita" do mercado, mas certamente tem um custo x benefício imbatível!
O custo de manutenção por KM rodado é baixíssimo, perto dessas pickups e vale lembrar que o conjunto mecânico dela, bem mantido, dura uma eternidade!
rsrsrs
MAS como sua pergunta foi entre Ranger e Frontier, eu penso que, entre as duas, se fosse para TRABALHO a Ranger seria melhor. Se fosse para PASSEIOS, a Frontier seria melhor.
:concordo:
Abraços!