Conectar

Ver Versão Completa : Flex da Tech Race

mflaviorodrigues
04/02/2015, 09:40
Ola pessoal tudo bem?
Bom com as novas altas da Gasolina(Obrigado Dilma) estou atras de passar minha viatura para Etanol, estou olhando o modulo
Flex automático da tech Race, o modelo Exportação, que inclusive pode mudar os mapas via PC achei essa função muito interessante.

Mais fica a Duvida, sobre o produto então gostaria de saber se alguém já usou esses módulos da Tech Race, e suas opiniões

esse e o tal modulo
http://www.techrace.com.br/detalhes.php?id_produto=36

até mais galera.

EDuarte
04/02/2015, 14:17
Não coloquei modulo nenhum e uso 70% de alcool na minha e roda melhor que na gasolina, só coloco 30% de gasolina pra facilitar na partida a frio.
Faço isso a 7 anos.

[]s
(DU)

mflaviorodrigues
04/02/2015, 16:29
Não coloquei modulo nenhum e uso 70% de alcool na minha e roda melhor que na gasolina, só coloco 30% de gasolina pra facilitar na partida a frio.
Faço isso a 7 anos.

[]s
(DU)
Eduardo você não fez nenhuma alteração? só coloco o etanol e pronto?

EDuarte
04/02/2015, 17:41
Não fiz nada, o proprio sistema de injeção eletronica se adapta ao combustivel.
O maximo que acontece é a luz de check que acende pq o sensor O2 entende como combustivel adulterado mas não interfere no funcionamento, no scaner a leitura é normal.

[]s
(DU)

mflaviorodrigues
04/02/2015, 18:07
Não fiz nada, o proprio sistema de injeção eletronica se adapta ao combustivel.
O maximo que acontece é a luz de check que acende pq o sensor O2 entende como combustivel adulterado mas não interfere no funcionamento, no scaner a leitura é normal.

[]s
(DU)
O Carro não perde potencia? afinal o etanol precisa de mais tempo de de abertura dos bicos

EDuarte
04/02/2015, 18:21
Pelo contrario, ficou mais esperto, quase imperceptível, mas ficou.

[]s
(DU)

mflaviorodrigues
05/02/2015, 07:18
Cara vou fazer um teste no próximo abastecimento

Djalma colombo
06/02/2015, 21:29
Sigo a receita do Edu, mesmo aqui em Curitiba, com essa mistura de etanol na gasolina, minha porcentagem ja é de 75%, 25 ja misturado na própria gasolina e colocando meio a meio, acaba fechando em 75%, é como o Edu disse fica até mais esperta depois que o motor aquece!

mflaviorodrigues
15/02/2015, 21:36
Gente acho que errei as misturas de proporção, Coloquei R$ 50,00(14 litros) de gas. V-Power e completei com Etanol o tanque esta bem no finalzinho

agora o carro esta pipocando e a arrancada bem fraca.
Acho que precisa aumentar a proporção de gasolina.

fabinho blazer
10/03/2017, 14:44
[QUOTE=mflaviorodrigues;2240534]Ola pessoal tudo bem?
Bom com as novas altas da Gasolina(Obrigado Dilma) estou atras de passar minha viatura para Etanol, estou olhando o modulo
Flex automático da tech Race, o modelo Exportação, que inclusive pode mudar os mapas via PC achei essa função muito interessante.

Mais fica a Duvida, sobre o produto então gostaria de saber se alguém já usou esses módulos da Tech Race, e suas opiniões

esse e o tal modulo
Home (http://www.techrace.com.br/detalhes.php?id_produto=36)

até mais galera.[/QU

fabinho blazer
10/03/2017, 14:48
amigo eu tenho uma blazer 4.3 v6 automática, ano 2003, eu instalei esse conversor da tech race + - 1 ano e meio, cara funciona muito bem, o veiculo fica como se fosse original, eu instalei também a partida fria (injetador de gasolina) partida somente de manha, no máximo um 1 minuto para normalizar ai vc ja pode sair normalmente, anda 100% no etanol...