PDA

Ver Versão Completa : Furto toyota bandeirante região butantan - sp



RodGemini
04/02/2015, 06:50
Olá amigos, vamos ajudar um companheiro que adquiriu esta toyota dia 15/01 e na data de 03/02 foi furtada em frente o trabalho dele na regiao do butantan . (nem um mês com a band) é uma ***** toyota bandeirante placa lgf 1395 , ano 1989 na cor laranja**** , ainda não possuía sistema de segurança, ele tinha acabado de retirar do mecânico. Obrigado

hercilio.neto
04/02/2015, 10:29
Ficaremos de olho aqui na região de Campinas.

Christen Eagle
04/02/2015, 11:59
Compartilhado no facebook!

Sergio c
04/02/2015, 12:45
É fim dos tempos mesmo nesse pais de merd@....

RodGemini
04/02/2015, 13:11
obrigado hercilio

ficaremos de olho aqui na região de campinas.

RodGemini
04/02/2015, 13:11
OBRIGADO Christen

Compartilhado no facebook!

RodGemini
04/02/2015, 13:12
realmente sergio, complicado, ele deixou na rua sem nenhum sistema de segurança.

é fim dos tempos mesmo nesse pais de merd@....

grtoni
04/02/2015, 14:36
Exatamente uma semana antes meu carro, uma F75, também foi levada de uma rua no bairro... Entreguei na delegacia um vídeo de câmera de segurança que mostra o ladrão entrando no carro e levando-o embora. Deve haver uma quadrilha por ali. Peça por favor ao proprietário do Toyota para entrar em contato comigo. Talvez dois juntos possam fazer mais pressão na Polícia Civil. Acho inacreditável a PM não ter visto meu carro (liguei no 190 meia hora depois do furto). obrigado. graciliano.toni@gmail.com
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/67363-veiculos-4x4-roubados-post2239350.html#post2239350


Olá amigos, vamos ajudar um companheiro que adquiriu esta toyota dia 15/01 e na data de 03/02 foi furtada em frente o trabalho dele na regiao do butantan . (nem um mês com a band) é uma ***** toyota bandeirante placa lgf 1395 , ano 1989 na cor laranja**** , ainda não possuía sistema de segurança, ele tinha acabado de retirar do mecânico. Obrigado

fabiano r
04/02/2015, 16:20
Exatamente uma semana antes meu carro, uma F75, também foi levada de uma rua no bairro... Entreguei na delegacia um vídeo de câmera de segurança que mostra o ladrão entrando no carro e levando-o embora. Deve haver uma quadrilha por ali. Peça por favor ao proprietário do Toyota para entrar em contato comigo. Talvez dois juntos possam fazer mais pressão na Polícia Civil. Acho inacreditável a PM não ter visto meu carro (liguei no 190 meia hora depois do furto). obrigado. graciliano.toni@gmail.com
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/67363-veiculos-4x4-roubados-post2239350.html#post2239350


É muito triste e lamentável! Já a um bom tempo estou pensando em instalar algum tipo de rastreador no jeep. Caso ocorra um furto pode ser que de tempo de rastrear e encontrar.

Abs,
Fabiano r

marcvale
04/02/2015, 19:17
Lamentável... O pior, é saber que o comércio ilegal de peças é o ponto fundamental para a redução desses delitos.
Vale lembrar que um incentivo financeiro pode acelerar o milagre.

RodGemini
04/02/2015, 20:40
SEGUE O LINK DO PERFIL DO FACE DA VÍTIMA DO FURTO DA BANDEIRANTES, BOA SORTE AMIGOS.
https://www.facebook.com/silvio.neri.31?fref=nf
AQUI O LINK DA COMUNIDADE TOYOTA BANDEIRANTES DO FACE, ALI TEM MAIS INFORMAÇÕES.
https://www.facebook.com/groups/550362841664667/930145527019728/?ref=notif&notif_t=group_comment_reply


Exatamente uma semana antes meu carro, uma F75, também foi levada de uma rua no bairro... Entreguei na delegacia um vídeo de câmera de segurança que mostra o ladrão entrando no carro e levando-o embora. Deve haver uma quadrilha por ali. Peça por favor ao proprietário do Toyota para entrar em contato comigo. Talvez dois juntos possam fazer mais pressão na Polícia Civil. Acho inacreditável a PM não ter visto meu carro (liguei no 190 meia hora depois do furto). obrigado. graciliano.toni@gmail.com
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/67363-veiculos-4x4-roubados-post2239350.html#post2239350

silvio.neri
05/02/2015, 11:09
Exatamente uma semana antes meu carro, uma F75, também foi levada de uma rua no bairro... Entreguei na delegacia um vídeo de câmera de segurança que mostra o ladrão entrando no carro e levando-o embora. Deve haver uma quadrilha por ali. Peça por favor ao proprietário do Toyota para entrar em contato comigo. Talvez dois juntos possam fazer mais pressão na Polícia Civil. Acho inacreditável a PM não ter visto meu carro (liguei no 190 meia hora depois do furto). obrigado. graciliano.toni@gmail.com
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/67363-veiculos-4x4-roubados-post2239350.html#post2239350

Amigo Graciliano,

Notícias do sequestro da Laranja Mecânica: já tenho vídeos de 2 sistemas de câmeras instalados nas redondezas. Vou atrás de um terceiro, que, segundo as informações, tem alta definição. Mas já deu prá ver que é coisa de profissional. Nada menos que três carros suspeitos circularam (iam, voltavam, manobravam, estacionavam...) por uma hora em torno da vítima. Assim que colecionar os dados todos, podemos juntos ir à polícia e também postar os vídeos pro pessoal saber como funciona e para ajudar na prevenção.
De qualquer modo, força aí! Abraço!

silvio.neri
05/02/2015, 11:10
Queria agradecer sua solidariedade e empenho na divulgação. Forte abraço, Rod!

grtoni
06/02/2015, 14:39
Oi, Silvio,

belo carro, a Laranja Mecânica. Espero que a recupere.
No meu caso, o ladrão chegou a pé (ou foi desovado na rua transversal), menos de 10 minutos depois de eu ter estacionado a picape. Estava na avenida Junta Mizumoto, paralela à Elizeu de Almeida, no Jardim Peri-Peri. Seu carro foi levado daquelas bandas também?

um abraço,
graciliano
ps- pedi na Autopista, que cuida da BR116, para checar se alguma câmera de segurança registrou a passagem da picape, mas até agora não responderam.

silvio.neri
10/02/2015, 10:35
Graciliano,

Junta Mizumoto é meu caminho de volta, todos os dias. Trabalho no Jardim Vertentes, que fica no alto da ladeira da Trajano Reis, que começa nos fundos da sub-prefeitura do Butantã.

Valeu a dica sobre a Autopista. Não tinha pensado nisso ainda.

Vou passar via e-mail o contato que fiz na 34ª DP do Morumbi.

Abraço e boa sorte!