Conectar

Ver Versão Completa : Lubrificação - jimny

Fgontijo
03/02/2015, 21:54
Olá pessoal, o Jimny precisa de algum tipo de lubrificação na suspensão? Acabei de voltar de uma viagem longa com muita poeira e estrada de terra. É recomendado a lubrificação de alguma junta?

o meu é um ano 2013.

obrigado!

marceldan
20/09/2015, 10:25
Também tenho dúvidas sobre lubrificação e limpeza. Pretendo ir à Mostardas/RS pela beira do mar, e gostaria de saber o que fazer no retorno, para manter minha viatura sempre nova. Alguém possui sugestões?

dersonpg
23/09/2015, 23:22
Tá aí uma pergunta que tenho interesse em saber a resposta. Fico no aguardo também...

Ricardo Passoni
24/09/2015, 08:29
Amigos lubrificar só onde tiver pino graxeiro , creio que nas cruzetas possa ter , mas verifiquem, as buchas como são de borracha , qquer produto a base de petróleo pode agredir . Se pegar praia tem o sal e areia que detona a longo prazo , uma boa lavagem já resolve .
Abraços

marceldan
24/09/2015, 11:29
Amigos lubrificar só onde tiver pino graxeiro , creio que nas cruzetas possa ter , mas verifiquem, as buchas como são de borracha , qquer produto a base de petróleo pode agredir . Se pegar praia tem o sal e areia que detona a longo prazo , uma boa lavagem já resolve .
Abraços

Certo Ricardo, então a dica é, ao retornar, dar uma boa lavada por baixo sem qualquer produto a base de petróleo.

Valeu, abraço

guimajc
24/09/2015, 16:00
O cardã dianteiro tem um bico de graxa.