Ver Versão Completa : Ajuda suporte coxim ap na gaiola
dennisbg
03/02/2015, 11:49
Fala ai pessoal, tudo bem?
Entao estou colocando um ap na minha gaiola, so que quando fui colocar o coxim do motor
reparei que esta faltando uns 6 centimetros para ficar certo!
Alguem teve esse problema tambem?? meu kit eh da adap Brasil
vocês poderiamme dar algumas ideias
491756491755
dennisbg
04/02/2015, 14:59
cara nao eh possivel todo mundo aki monta gaiola e ninguem consegue me dar uma ajuda?!
obrigado pela ajuda heim!!!! legal o forum de vcs!!!!
LORD EVIR
04/02/2015, 21:34
Denis, sugiro que você coloque um outro coxim (caminhonete, caminhão 3/4, motor estacionário) ou então que você solde um outro complemento.para compensar esta diferença.:roll:
Acho que o mais fácil seria você encurtar a peça que fixa no garfo da caixa. Corta um pedaço e solda novamente. Veja na imagem onde tracei duas linhas amarelas. Retire o quanto for necessário.
492156
dennisbg
09/02/2015, 16:51
Vlwww pela ajuda galera!!!
gaiolarodan
18/02/2015, 14:38
sem querer dar palpite
o suporte que segura o motor é somente esse ferro que vem do chassi ?
se for, eu aconselho a colocar uma chapa que venha de cima ( ferro grosso ) soldada na estrutura para o motor não mexer, e no lugar daqueles coxins de fusca , colocar uma chapa de ferro parafusando direto na carcaça do cambio, esses motores ap tem força, faça com que ele fique bem firme, para não quebrar a flange
ja vi flange quebrar porque o motor ficou meio solto nos coxins
boa semana !
Fala ai pessoal, tudo bem?
Entao estou colocando um ap na minha gaiola, so que quando fui colocar o coxim do motor
reparei que esta faltando uns 6 centimetros para ficar certo!
Alguem teve esse problema tambem?? meu kit eh da adap Brasil
vocês poderiamme dar algumas ideias
491756491755