Conectar

Ver Versão Completa : Lataria e pintura em Curitiba e região!

Dionei
02/02/2015, 23:49
Boa Noite pessoal!
Preciso de indicação de oficina que trabalhe com lataria e pintura em Curitiba ou Região. A maioria não aceita pegar meu Willys 1959.
Obrigado!

Pilatti
05/02/2015, 06:04
Aqui em Curitiba eu desisti, vou comprar um compressor e eu mesmo vou pintar o meu :)

Dic3
05/02/2015, 10:53
E se achar alguem que faça nada de pagar um centavo adiantado senao é certeza de ter um jeep parado no fundo da oficina e voce puto da cara.

Eu fiz o que aconselhou o Pilatti, montei a oficina em casa e fiz eu mesmo o servico. Gostei tanto que fiz até um segundo jeep kkk

Pilatti
05/02/2015, 20:59
Dic3

Aproveitando a deixa :)
Que compressor vc tem? Estava pensando em pegar um de 25L mas me disseram que seria ruim e indicaram no mínimo um de 100L, qual vc usa?

abs

Dic3
06/02/2015, 09:05
Tenho um schultz 120L de dois pistoes, mas um de 100L ja da conta do recado tranquilamente.

Desses de 25l eu tinha um mas só pra fazer coisas pequenas, pintar o carro por ex nem pensar.

georgevalle
06/02/2015, 09:42
Minha opinião, o compressor pequeno (estes de 25L) dão conta do recado para pintar mesmo um carro, o imprescindível é o regulador de pressão estar bem regulado, para pintura o ideal é pressão bem baixa e com isso o compressor pequeno dá conta do recado, claro que o ideal é um compressor grande, tenho dos dois, um de schultz 100/200L na marcenaria e estes de brinquedo de 25L que uso na garagem e já pintei a lateral da sportage com o pequeno e deu conta da produção do ar, quanto a latoeiro realmente todo quanto é profissional que termine com eiro tipo marceneiro, pedreiro e por aí vai é enroleiro... brincadeiras a parte, sugiro procurar uma oficina de lataria que faça os reparos de solda e acabamento você faz em casa, ou melhor ainda faz como todos nós compra um equipamento de solda e começa a brincar na viatura, com certeza vai apreciar muito mais a viatura depois desta experiência.