Ver Versão Completa : Lataria e pintura em Curitiba e região!
Boa Noite pessoal!
Preciso de indicação de oficina que trabalhe com lataria e pintura em Curitiba ou Região. A maioria não aceita pegar meu Willys 1959.
Obrigado!
Aqui em Curitiba eu desisti, vou comprar um compressor e eu mesmo vou pintar o meu :)
E se achar alguem que faça nada de pagar um centavo adiantado senao é certeza de ter um jeep parado no fundo da oficina e voce puto da cara.
Eu fiz o que aconselhou o Pilatti, montei a oficina em casa e fiz eu mesmo o servico. Gostei tanto que fiz até um segundo jeep kkk
Dic3
Aproveitando a deixa :)
Que compressor vc tem? Estava pensando em pegar um de 25L mas me disseram que seria ruim e indicaram no mínimo um de 100L, qual vc usa?
abs
Tenho um schultz 120L de dois pistoes, mas um de 100L ja da conta do recado tranquilamente.
Desses de 25l eu tinha um mas só pra fazer coisas pequenas, pintar o carro por ex nem pensar.
georgevalle
06/02/2015, 09:42
Minha opinião, o compressor pequeno (estes de 25L) dão conta do recado para pintar mesmo um carro, o imprescindível é o regulador de pressão estar bem regulado, para pintura o ideal é pressão bem baixa e com isso o compressor pequeno dá conta do recado, claro que o ideal é um compressor grande, tenho dos dois, um de schultz 100/200L na marcenaria e estes de brinquedo de 25L que uso na garagem e já pintei a lateral da sportage com o pequeno e deu conta da produção do ar, quanto a latoeiro realmente todo quanto é profissional que termine com eiro tipo marceneiro, pedreiro e por aí vai é enroleiro... brincadeiras a parte, sugiro procurar uma oficina de lataria que faça os reparos de solda e acabamento você faz em casa, ou melhor ainda faz como todos nós compra um equipamento de solda e começa a brincar na viatura, com certeza vai apreciar muito mais a viatura depois desta experiência.