PDA

Ver Versão Completa : Vendo meus Bloqueios de Dif p/ Toyota Bandeirante Kaiser e Macrotorque R$1600,00



Guiga Tostes
30/01/2015, 14:30
Amigos,
Estou colocando a venda os bloqueios da minha Band.
Oportunidade para fazer um up grade importante e efetivo para a performance offroad.
Os dois podem ser usados na dianteira e/ou traseira da Band(na traseira tem q ser eixo flutuante).
1 - Kaiser(automático) preparado na fabrica para desacoplar mais rápido qdo em uso na dianteira.
1 - Macrotorque(selecionável) que está todo revisado com cabo de aço/acionamento novo e pinos de bronze novos e mais resistentes.
Valor R$1600 cada

Abs

Guiga Tostes
30/01/2015, 23:30
Pessoal, oportunidade!

Os 2 bloqueios 100% estão seminovos e estão saindo praticamente pelo preço de 1 novo. Estou vendendo para fazer caixa para um up grade ARB.

Nao tem fotos no anuncio pois o bloqueios ainda estao montados na Band. Mas se colocar no google aperecem imagens de ambos.

Qualquer duvida de utilização e aplicação é só chamar!

Abs

zilio
01/02/2015, 10:15
Bom dia.
Senha 01.

Qual o modelo do Kaiser?
Ambos são para semi-eixos 30 estrias finas?
Consegue despachar para qualquer lugar?
Quanto tempo tem de uso?

Pode enviar mais detalhes por e-mail?


alberto.zilio@gmail.com

Abraços

Guiga Tostes
01/02/2015, 18:49
Boa tarde Alberto,

Respostas abaixo:

Qual o modelo do Kaiser? Modelo KL102 (traseiro), porém fora revisado na fabrica para desacoplar mais suavemente. Usei sempre na dianteira e foi perfeito, atualmente está na traseira e ficou excelente.

Ambos são para semi-eixos 30 estrias finas? Sim, 30 estrias finas (eixo moderno)

Consegue despachar para qualquer lugar? Podem ser despachados via PAC

Quanto tempo tem de uso? 4 anos

Pode enviar mais detalhes por e-mail? Fique a vontade para perguntar, tirar duvidas, aplicacoes, uso, etc... segue meu email guigatostes@gmail.com

Abs

Guiga Tostes
23/02/2015, 14:17
Srs Moderadores favor encerrar o tópico.

Obrigado