Conectar

Ver Versão Completa : Compra troller 2010

Artur Orsi
30/01/2015, 10:41
Pessoal estou pensando em comprar um troller, tenho um kia cerato e estou decidido a trocar por um veiculo mais alto e 4x4, pretendo usa-lo para o dia a dia e passeios em trilhas leves no final de semana, estive pesquisando na minha região de SC e observei que o preço esta entre 70.000 e 74.000 reais... Gostaria de dicas de oque deve ser observado na hora da compra, e tenho duvidas quanto a manutenção deste veiculo usado nessas condiçoes... grato pela atenção de vocês, grande abraço.

Ricardo Filho
30/01/2015, 13:11
Artur,

Antes de mais nada, tenha certeza de que esse é o tipo de carro que vai lhe atender. Sugiro que faça um teste antes de partir para a aquisição.

Um amigo meu acabou de trazer um 2011 de Piracicaba-SP e pagou R$ 67k. O estado está bom, marcando 29 mil km, apesar de eu suspeitar que tenham baixado.

Quando encontrar "o seu", é importante levá-lo a um mecânico de confiança e que entenda desse tipo de carro, para evitar futuras surpresas, principalmente por tratar-se de um veículo off road que, da mesma forma que uns o utilizam apenas na cidade ou trilhas leves, outros judiam bastante - Aqui no fórum tem mta gente que entende de mecânica e que vai poder lhe orientar mais do que eu.

Atente-se tb para a estrutura em geral, veja se ele já foi tombado ou pintado. Observe se as borrachas de vedação apresentam sinais de tinta.

Boa sorte.

jipeiroMT
30/01/2015, 20:54
Faça o teste drive em TR4, Grand Vitara, Jimny e depois Troller. Pra passeios leves o troller é um "exagero", na minha opinião. Se levar em conta, consumo, autonomia, robustez, facilidade de preparação, resistência a trilhas, aí sim, ele começa a levar muita vantagem, mas perde horrorosamente em conforto pra qualquer um desses (pro jimny, nem tanto).

Faça o teste drive nessa ordem, pois, se fizer no troller primeiro, quando ver a altura que você fica e sentir as costas colando no banco ao acelerar, arrisca você não querer dirigir mais nada além de troller na vida.

homerohermida
30/01/2015, 23:51
Faça o teste drive em TR4, Grand Vitara, Jimny e depois Troller. Pra passeios leves o troller é um "exagero", na minha opinião. Se levar em conta, consumo, autonomia, robustez, facilidade de preparação, resistência a trilhas, aí sim, ele começa a levar muita vantagem, mas perde horrorosamente em conforto pra qualquer um desses (pro jimny, nem tanto).

Faça o teste drive nessa ordem, pois, se fizer no troller primeiro, quando ver a altura que você fica e sentir as costas colando no banco ao acelerar, arrisca você não querer dirigir mais nada além de troller na vida.
Hahahahahah cometi este erro também!!!

jipeiroMT
01/02/2015, 00:18
Hahahahahah cometi este erro também!!!

:grin:

Muitos cometem, pois não seguram a ansiedade de andar no troller! kkkkkk

Armindo Neto
01/02/2015, 10:50
Eu tinha uma TR4, nem cogitei GV,Jimny, na hora de trocar, fui direto no Troller ... O tesão de acelerar um Troller é impagável!