PDA

Ver Versão Completa : M38A1 - Pilatti Movel :)

Pilatti
29/01/2015, 00:31
Pessoal,

Ficha:

Modelo: M38A1
Ano Fabricação: 1958
Origem: FAB

Upgrades:

Direção do gol mecânica (muito leve, parece hidráulica)
Freio a disco na dianteira
Pedaleiras de Toyota
Hidrovácuo
Estribo tubular
Para-choque tubular traseiro
Suporte tubular estepe e galão
Santo Antônio e Gaiola
Retrovisores estilo Wrangler

Depois de quase 10 anos parado estou cuidando do meu Jeep novamente.. Seguem algumas fotos dele onde o mesmo ficou imóvel esse tempo todo

491137 491138 491139 491140 491141491142 491143 491144 491144

Como nunca gostei do cambio de 3 marchas resolvi mudar para o do Chevette 5 marchas...

Com isso começou tudo rsrs

Para ligar o câmbio do Chevette no BF teria de comprar uma Flange, que custava o mesmo preço de um motor de Opala que não precisava de falange alguma, pois a conexão com o cambio CL2505D é praticamente "plug and play"

Como a Flange para ligar a T-Case nesse cambio seria necessário de qualquer forma comprei um motor 4CC

Retirado o BF antigo e a caixa 3 marchas

491135

Agora o novo Power Train já com a Flange da AdapBrasil

491136

Pronto para o transplante :)
Já foi removido também o para-choque que pode ser observado na primeira foto!

491145

Por enquanto é isso, logo posto mais novidades

abs

HERICK
29/01/2015, 05:45
Parabéns pelo Jipe! Essa empreitada vou acompanhar de cadeirinha :pipoca:

Rubens Linhalis
29/01/2015, 09:02
Ta ai uma configuração boa e barata..rs

Na época que tinha um willys, cheguei a comprar as peças, mas vendi o jipe e as peças antes.. o motor era igualzinho, tampa cromada e bloco azul..

Parabens ! Manda ver e coloca na ativa novamente !

fugger
29/01/2015, 12:17
Ta ai uma configuração boa e barata..rs

Se tivesse como injetar de forma "garantida" seria opção perfeita pra jeep com eixos originais, NMHO. :concordo:

[]´s

Pilatti
29/01/2015, 16:58
Obrigado pessoal!

Bem hoje fui na mecânica.. O motor já esta no lugar, comprei um novo radiador, optei pelo original do Opala 4cc moderno, parece pequeno, mas se da conta no carro aqui tbm tem de funcionar.. Detalhe o Jeep é mais para uso urbano e muito eventual o uso de 4x4

491264

Ensaio para ver as mangueiras do novo radiador

491265491266

Com isso algumas peças vão sobrando :)

Detalhe.. Não sei o que houve o cardan dianteiro não esta saindo a luva e não consigo conectar na T-Case. O traseiro esta ok, mas ja estava justo.. Terei de dar uma geral neles para acertar

Novos itens comprados hoje para o novo Power Train

- Interruptor de ré do cambio CL2505D
- Filtro de óleo
- Bobina do Gol MI
- Chicote da bobina
- Kit ignição eletrônica (distribuidor e central)
- Velas NGK
- Cabo de velas NGK

Por enquanto é isso!

Rubens Linhalis
30/01/2015, 09:35
Vou parar de acompanhar o topico..

Bateu uma saudade do velho willys.. hehehe

abraços!

Renan Folly
30/01/2015, 10:17
Boa sorte, o radiador é de qual carro?

Pilatti
30/01/2015, 13:23
Boa sorte, o radiador é de qual carro?

Renan,

Peguei o original do Opala 4CC mesmo :)

abs

Pilatti
30/01/2015, 14:28
Pessoal,

Seguem alguma fotos.. O Jeep ainda esta todo zoado..

Depois de fazer o motor funcionar terei de revisar os cardans, tenho de fechar a parede corta fogo, como é um M38A1 ele tem mais uma lata acima da tampa das alavancas de cambio, nunca achei esta peça no mercado.. A alternativa é fechar como se fosse um CJ, acho que nao será necessário trocar a parede corta fogo, apenas fazer um acerto da lata mesmo..

491355

Visão do suporte do motor, usei o par de suporte original do motor do Opala 4CC (do motor, não do agregado) ambos cortados, de um lado (motorista) ficou soldado direto no chassi, do outro o suporte original do BF foi aproveitado, ou seja cortado passado para trás na posição necessária e o pedaço do suporto do Opala soldado nele. O legal foi que a direção atual não atrapalhou em nada

A estética vou melhorar em breve. Quando irei desmontar o Jeep por completo para pintar tanto a lataria como dar uma geral no chassi, remover restos de adaptações, e pintar tudo novamente! Mas isso será depois da troca do feixe de molas pelo kit da Toyota.

491356491357

Segunda o restante dos acessórios (distribuidor, interruptor de óleo, bomba de combustível) serão colocados no motor e o ponto acertado, esperando apenas o suporte de o cabo de acelerador e novo carburador chegarem para dar a partida :)

Nesse primeiro momento vou usar um óleo mais barato para limpar tudo.. Será incluso meio litro de fluido de freio para limpar toda e qualquer borra que tenha.. O problema é que podem aparecer problemas ocultos.. Mas que apareça logo, o esquema é torcer para que nada apareça rsrs

Peguei hoje:

- Bateria com gel

Aguardando chegar:

- Coluna de direção do Opala escamoteável com cilindro de chave novo e 2 chaves :)
- Carburador Solex 40 já devidamente revisado
- Suporte de cabo de acelerador
- Kit bocal de abastecimento lateral
- Trambulador customizado do câmbio CL2505-D da AdapBrasil

Pilatti
07/02/2015, 15:27
Pessoal,

Hoje passei na oficina e ouvi o ronco do motor (sem escape rs) achei maravilhoso kk

Muito legal.. Tive um problema com alternador que já arrumei (escovas e regulador de tensão), a bomba d'agua apresentou vazamentos, já comprei a nova para substituir, por enquanto esta funcionando no galãozinho. Outro revés, o módulo que veio com a ignição eletrônica não durou uma partida, reclamei e até agora nada do fornecedor se pronunciar.

Chegou ontem a coluna de direção do opala, infelizmente as alavancas foram destruídas no transporte.. Reclamei o o fornecedor diz que irá enviar novas..

492243492244492245492246492247

Abri um tópico para ver se alguém consegue ajudar na instalação elétrica da coluna (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/147182-fiacao-coluna-de-direcao-do-opala.html#post2241746)

Essa semana comprei também um jogo de rodas da Sportage 2002, vou ter de mandar abrir para passar no cubo dianteiro e assim que estiver ok estou pensando em calçar o Jeep com pneus Dumlop AT3, talvez o 30x9.50x15 mas vou precisar colocar espaçadores de roda para isso!

abs

HERICK
08/02/2015, 05:17
Show Pilatti! Com o tempo vai colocar a VTR do seu jeito, acompanhando...

Pilatti
09/02/2015, 07:37
Show Pilatti! Com o tempo vai colocar a VTR do seu jeito, acompanhando...

Herick,

Verdade.. Mas um dia chego lá rsrs

abs

andre_agostinho
10/02/2015, 00:05
Muito bom ...acompanhando com certeza....

georgevalle
10/02/2015, 08:53
Cai ficar show, com certeza, duas dicas, uma dos cardãs, leva na cardãs Curitiba, fala com o Roberto, eles acertam lá o ideal é levar o jeep lá assim com o tamanho certo e balanceado, outra é na elétrica da coluna do opala, dá uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/106379-projeto-trupy-zupy-cj-5-1965-a-56.html que foi esmiuçado as ligações da coluna do opala e apesar do ano da coluna ser diferente da tua as ligações são as mesmas.

Pilatti
11/02/2015, 21:09
Cai ficar show, com certeza, duas dicas, uma dos cardãs, leva na cardãs Curitiba, fala com o Roberto, eles acertam lá o ideal é levar o jeep lá assim com o tamanho certo e balanceado, outra é na elétrica da coluna do opala, dá uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/106379-projeto-trupy-zupy-cj-5-1965-a-56.html que foi esmiuçado as ligações da coluna do opala e apesar do ano da coluna ser diferente da tua as ligações são as mesmas.

GeorgeValle,

Opa! Valeu as dicas! Já tinha visto o tópico todo.. Vou reler novamente.. Pois quando li a coluna não estava comigo.. E não me recordo de muitos pontos que tenho dúvida, até por isso abri um tópico sobre o assunto!

abs

Pilatti
11/02/2015, 21:22
Ontem o Jeep voltou para casa!

Foi meio difícil trocar as marchas.. Estou com trambulador original do Chevette e ainda não encontrei nada para prolongar a haste. Logo vou pegar um trambulador da AdapBrasil que inclusive tem rosca para extensor.. Mas até lá vou me virando..

Retirei o tanque velho debaixo do acento do piloto, ia vender mas descobri que esta com furos :( pior que a aparência é nova, mas vai pro lixo que não é lixo..

Estou me batendo para tirar a caixa de ferramentas. Ela parece colada por inteiro.. Estou tirando com uma talhadeira. Mas tem pontos que não esta fácil. Acho que o esquema será comprar uma esmerilhadeira que vou precisar em um futuro próximo e cortar a caixa fora. Preciso livrar o local para instalar os novos bancos e com a caixa lá não vai dar para fazer o suporte do banco.

O quadro esta feio.. Na realidade a 15 anos quando comprei o Jeep já estava rs.. Quero um quadro com a mesma área de visão de um quadro do CJ7. Cogitei a possibilidade de importar ele e os alargadores de paralama que irão reduzir o vão livre do pneu, estou achando muito alto o Jeep e o pneu parece pequeno.. Amanhã vou postar uma foto para entenderem o que estou falando..

Vou tirar o nicho que tem atrás do porta bateria e que ocupa o lugar do porta-luvas.. Mais um lugar para passar a esmerilhadeira rsrs

Pilatti
13/02/2015, 22:24
Pessoal,

Hoje resolvi comprar uma nova pedaleira suspensa.. Eu "acho" que a antiga era de toyota, mas pode ser que nao.. o certo é que devia ser um Frank rsrs pois a pedaleira com o suporte de hidrovácuo estava digamos "adaptada" pois os furos não casavam revelando que as duas partes não são do mesmo doador :)

Essa estava montada.. Esqueci de tirar a foto dela montada..

492833492840

Hoje comprei uma do Opala, seguem fotos, ainda falta desmontar, revisar e pintar para montar no Jeep :)

492834492835492836492837

Nessa foto percebam o mesmo problema que terei. Ou seja será necessário furar a pedaleira para unir ela ao suporte do hidrovácuo..

492839

Para evitar essa "adaptação" estou pensando seriamente em ir buscar o restante do conjunto.. Será que vale apena? Ou é preciosismo demais da minha parte? Hoje não me lembro mais o que foi adaptado, pois foi feito a uns 13 anos. Pensei em deixar o conjunto todo do Opala para facilitar manutenções futuras...

O que acham?

abs

Pilatti
14/02/2015, 09:48
Pessoal,

Olha só como parece pequeno o pneu 235/75/15 no meu Jeep é assim mesmo ou a suspensão dele esta muito alta? Apesar que as molas parecem não estar trabalhando...

492853

No Macro esta uma promoção 235/75/15 R$ 380,00 e 255/75/15 R$ 420,00 senão me engano.. Acho que não tem muito diferença essas medidas né? Estou pensando talvez no 30/9.5/15 que acredito que ficasse um pouquinho maior que o 255

O fato é que em qualquer uma dessas medidas eu terei de usar espaçador de rodas. Será que consigo usar o 30/9.5/15 ou em ultimo caso 31/10/15?

Pilatti
14/02/2015, 10:00
Segue uma pequena amostra do motor funcionando..

Ainda esta sem toda a parte elétrica e funcionando com combustível na garrafa. Apenas testes até acertar a direção, freio e tanque de combustível bem como a linha de alimentação

http://youtu.be/3X0IgfwKVXM

HERICK
15/02/2015, 15:51
Pillati pela posição vertical do jumelo, os feixes estão bem arqueados, geralmente eles cedem com o peso e tempo.

Pilatti
03/03/2015, 09:35
Herick,

Pode ser mesmo! Pois tem muitos anos que mandei rebater as molas.. Porém quase não usei.. Acho que não rodei 200km depois disso :)

abs

Pilatti
03/03/2015, 09:38
Pessoal,

Novos bancos instalados :)
Não ficaram 100% como eu imaginei.. Mas esta valendo.. Achei o resultado final ótimo..

Estão empoeirados na foto pq estou com o Jeep sem as portas e janelas dianteiras enquanto estou mexendo nele :)

494251494252

Pilatti
03/03/2015, 09:51
Resolvi ficar com as pedaleiras que estavam por questão de fixação, elas ficam mais firmes que as originais do Opala. Troquei apenas o servo freio e cilindro mestre, acho que ficou mais harmonioso no cofre, porém surgiu um problema.. O Jeep freia, mas as rodas não travam, e o pedal vai até o fundo do curso..

Acho que é falta de fluido, talvez o volume do cilindro seja pouco. Meu Jeep esta com disco na dianteira e tambor na traseira.. Já vi relatos de gente com a mesma configuração e tudo ok.. Sendo assim ou é instalação, talvez se os dutos forem maiores para armazenar um pouco mais de fluido ou fiz algo errado...

Vejam como ficou

494253

Outra coisa pessoal, meu Jeep esta sem uma tampa interna.. Alguém sabe o nome dela? Já procurei e não achei, ela cobre o motor, vejam na foto onde aparece a capa-seca em laranja.. ela é fixada bem ali

494254

abs

FernandoRisso
03/03/2015, 10:20
originalmente é a tampa do câmbio, vc deve achar nas lojas 4x4, provavelmente em fibra.

tuna
03/03/2015, 12:17
Risso a tampa do cambio tá lá o buraco é na firewall, eu num sei se é do m-38 a1 e tals mas nunca ve esse reconte na carroceria :pensativo:
[]'s

Ian Jeep
03/03/2015, 14:41
Outra coisa pessoal, meu Jeep esta sem uma tampa interna.. Alguém sabe o nome dela? Já procurei e não achei, ela cobre o motor, vejam na foto onde aparece a capa-seca em laranja.. ela é fixada bem ali

494254

abs

Acredito ser especifico do modelo militar.

494278

494279

Talvez só importando.

http://www.ebay.com/itm/Willys-Jeep-M38-M38A1-Upper-Floor-Pan-Plate-/181346324557

http://www.ebay.com/itm/291119792183

Abraços

tuna
03/03/2015, 16:59
Isso mesmo Ian, é essa parte de cima que falta talvez tenha aqui:

http://www.steindorffviaturas.com.br/site/

http://www.rossatto4x4.com.br/

http://www.jeepmilitar.com/

[]'s

Pilatti
03/03/2015, 20:28
Pessoal,

Acho que é essa mesma que o Ian postou. Ja procurei em diversas lojas e nunca encontro, a tampa do cambio é sempre de 1960 acima.. Nao sei se todo Jeep abaixo disso é assim, ou se é específica por ser um M38A1... Estou quase fechando com lata e deixando como em todos os Jeep's por ai..

Essa é uma alternativa.. Obrigado pelas dicas

abs

georgevalle
04/03/2015, 08:37
Pilatti, provavelmente o problema do teu freio é a diferença de diâmetro dos pistões das pinças para os cilindros de roda, o ideal é colocar freio a disco nas 4 e de um doador ou pelo menos seguir as medidas do carro doador, por exemplo utilizar pinças da S-10 para poder manter os tambores originais e com isso utilizar o cilindro mestre da S-10 ou da F-1000, o erro mais comum (já fiz isso) e utilizar estes kit's prontos que usam pinças de Kombi ou da linha ford (que foi que usei se não engano do verona) ou seja a linha dianteira fica com diâmetro pequeno exigindo um cilindro mestre pequeno (do opala por exemplo) e o traseiro se manter os tambores originais vai exigir cilindro mestre grande (original ou da F-1000 que são da mesma medida), na rural era assim se colocava o CM do opala tinha que manter as lonas muito bem reguladas (quase impossível) ou o pedal ia lá embaixo dava a impressão de que não tem fluido no sistema (como você relatou que está o seu) isso se dá pela quantidade de fluido que vai para o sistema traseiro apenas para encostar as lonas para depois começar a fazer força para frear, pelo menos se as lonas estiverem encostadas o freio é muito "leve", caso coloque o CM da F-1000 (diâmetro igual ao original) o pedal ficará bem em cima ou seja ele tem um grande volume de fluido justamente para encostar as lonas mas por outro lado vai ficar com o freio muito pesado como se não tivesse servo freio, literalmente vai precisar se pendurar no pedal de freio.

Pilatti
05/03/2015, 08:49
Pilatti, provavelmente o problema do teu freio é a diferença de diâmetro dos pistões das pinças para os cilindros de roda, o ideal é colocar freio a disco nas 4 e de um doador ou pelo menos seguir as medidas do carro doador, por exemplo utilizar pinças da S-10 para poder manter os tambores originais e com isso utilizar o cilindro mestre da S-10 ou da F-1000, o erro mais comum (já fiz isso) e utilizar estes kit's prontos que usam pinças de Kombi ou da linha ford (que foi que usei se não engano do verona) ou seja a linha dianteira fica com diâmetro pequeno exigindo um cilindro mestre pequeno (do opala por exemplo) e o traseiro se manter os tambores originais vai exigir cilindro mestre grande (original ou da F-1000 que são da mesma medida), na rural era assim se colocava o CM do opala tinha que manter as lonas muito bem reguladas (quase impossível) ou o pedal ia lá embaixo dava a impressão de que não tem fluido no sistema (como você relatou que está o seu) isso se dá pela quantidade de fluido que vai para o sistema traseiro apenas para encostar as lonas para depois começar a fazer força para frear, pelo menos se as lonas estiverem encostadas o freio é muito "leve", caso coloque o CM da F-1000 (diâmetro igual ao original) o pedal ficará bem em cima ou seja ele tem um grande volume de fluido justamente para encostar as lonas mas por outro lado vai ficar com o freio muito pesado como se não tivesse servo freio, literalmente vai precisar se pendurar no pedal de freio.

George,

Olá! Tudo bem? Obrigado pelas dicas.. Acho que pode ser justamente isso.. Ontem voltei o servo freio que eu tinha instalado e que por sinal não sei qual carro é doador.. Agora não esta mais com o pedal solto, até o final.. Uma coisa que reparei, estou usando o cilindro-mestre do Opala e ao fixá-lo no servo, percebi uma dificuldade que o outro não oferecia, tive de forçar ele contra o servo para prendê-lo, agora o pedal esta normal como de qualquer carro, mas achei o freio com a mesma intensidade :)

abs

tuna
05/03/2015, 11:33
Ve o numero de seri da peça e joga no google deve dar resultado

[]'s

Pilatti
06/04/2015, 21:10
Trocando grade, Paralamas e capô :)

498233498234

Pilatti
17/04/2015, 07:59
Agora sim..
Já estão trocados os paralamas, a grade e o capô. Simplesmente adorei!

Esta longe de terminar, mas um pouco mais perto do fim rsrs

499219499220499221

coloma
18/04/2015, 22:57
SEI QUE O assunto aqui é outro mas sou louca por essas carrocerias do M ,Tenho um CJ5 to militariazando alguem saberia onde posso encontrar uma carroceria que nao seja de fibra.Ja pensei em ate comprar essas laterias arredondadas so nao tenho certeza se ficaria bem adaptadas pois chapista e uma coisa chata .

Pilatti
19/04/2015, 10:34
SEI QUE O assunto aqui é outro mas sou louca por essas carrocerias do M ,Tenho um CJ5 to militariazando alguem saberia onde posso encontrar uma carroceria que nao seja de fibra.Ja pensei em ate comprar essas laterias arredondadas so nao tenho certeza se ficaria bem adaptadas pois chapista e uma coisa chata .

Coloma,

Ola. Pena que eu tirei o bocal de combustível da lateral. Vou trocar a carroceria por uma de Fibra, se mesmo assim tiver interesse a minha estará disponível :)

Abs

coloma
19/04/2015, 15:23
vou ficar esperando voce postar a foto para eu analisar se vale apena

Pilatti
20/04/2015, 09:44
Pessoal,

Últimas mudanças, tanque instalado na traseira com bocal lateral. E lanterna tipo Troller :)
Falta agora fazer toda a parte elétrica junto com a coluna do Opala

499466499467499468499469

A coluna do Opala não ficou muito legal.. E pior quem instalou destruiu a pedaleira que eu tinha soldando e usando a mesma como suporte.. Realmente a gente só encontra... Deixa quieto.. Estou com problema de espaço no Jeep e não esta muito confortável a posição para dirigir. Estava pensando em mexer na caixa de rodas para ganhar espaço, mas no final acho que vou comprar uma carroceria de fibra que já conta com essa alteração.

abs

coloma
20/04/2015, 13:33
Anderson tua ficando bonita a sua viatura.Eu ando atras de um caixote com esse formato dos paralamas traseiros .O meu é ainda quadrado e nao gosto .Tenho uma duvida sobre uma foto que estou postando agora.Gostaria de saber para que serve esse peça no jeep e se nos militares sao obrigatorios pois estou militarizando o meu CJ5 1966 e se vc tiver uma chave nato militar me avisa ok.

Pilatti
20/04/2015, 14:33
Anderson tua ficando bonita a sua viatura.Eu ando atras de um caixote com esse formato dos paralamas traseiros .O meu é ainda quadrado e nao gosto .Tenho uma duvida sobre uma foto que estou postando agora.Gostaria de saber para que serve esse peça no jeep e se nos militares sao obrigatorios pois estou militarizando o meu CJ5 1966 e se vc tiver uma chave nato militar me avisa ok.

Coloma,

Olá! Tudo bem? Infelizmente não tenho a chave.. O meu Jeep tem esse compartimento, inclusive a ideia era tirar ele fora :) por isso estou pensando seriamente em trocar a carroceria.. Uma vez me falaram que era o compartimento de bateria, agora não sei informar se realmente é!

Outra coisa é que não me ligo muito em militarização então não saberia lhe dizer sobre o nicho, porém o meu é M38A1 e tem ela rs..

Veja fotos do compartimento

499497499498499499

Se interessar podemos negociar tudo que tenho de lata dele.. Para voltar o bocal no lugar não é difícil e tem para vender a peça.. as lanternas é fechar assim como o bocal na lateral, não precisa ser um lanterneiro especializado. Ainda tenho as lanternas militares traseiras comigo.. Até pouco tempo tinha o cajado da capota, mas não o encontro mais..

abs

Ian Jeep
21/04/2015, 17:06

Coloma, é o compartimento das baterias. Esse modelo era 24 volts e usava duas baterias e série.
Eu sou loco por uma carroceria dessas do M38A1, acho ela muito rica em detalhes e q realmente eram uteis na época.
Se vc quer militarizar seu jeep ou transformar ele num M38A1, não exite itens obrigatórios uma vez q seu jeep não é um modelo militar original, caso fosse original, seria obrigatório pra o objetivo placa preta. Então se é só estética, faça do seu jeito, ponha os itens q mais lhe agrada. Com poucos itens ja vai deixar ele com cara de jeep militar.

Aki vai um tópico de um Jeep Militarizado com o visual mais moderno
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/8457-willys-militar-preparado.html

Esse outro não é Cj5 mas da pra tirar alguns itens para inspiração.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/37255-gpw-1942-2-0-flexpower-hitech.html

Da uma olhada nos classificados, sempre tem muitos itens militares a venda, inclusive chave nato dentre outras.

499582
499583
499584

Ouw Pilatti, troca de jeep com a Andréa Coloma kkkkkkk

Em tempos, ta ficando bonito o jeep

Abraços

coloma
21/04/2015, 17:18
Coloma, é o compartimento das baterias. Esse modelo era 24 volts e usava duas baterias e série.
Eu sou loco por uma carroceria dessas do M38A1, acho ela muito rica em detalhes e q realmente eram uteis na época.
Se vc quer militarizar seu jeep ou transformar ele num M38A1, não exite itens obrigatórios uma vez q seu jeep não é um modelo militar original, caso fosse original, seria obrigatório pra o objetivo placa preta. Então se é só estética, faça do seu jeito, ponha os itens q mais lhe agrada. Com poucos itens ja vai deixar ele com cara de jeep militar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/8457-willys-militar-preparado.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/37255-gpw-1942-2-0-flexpower-hitech.html

Da uma olhada nos classificados, sempre tem muitos itens militares a venda, inclusive chave nato dentre outras.

499582
499583
499584

Abraços

Meninos, eu ja comprei a antena, tomada de forca , farol de blindagem , farol blecaut , luz de mapa olhos de gato,chave de seta militar .Ta pra chegar o limpador a vacuo pedi somente um porque pelo os depoimentos me parece que o outro era manual e ando atras da chave Nato .Eu tb amo a carroceria do M38 MAS MORO NA BAHIA tudo depende de transportadora da ate raiva .
Um beijao e boas construçoes aos nossos jeeps.ANDREA COLOMA

coloma
21/04/2015, 19:04

499582
499583
499584

Abraços
Esse compartimento vende e!!!!

coloma
22/04/2015, 16:01
Ian,sabe me dizer se essa peça compra!!!!!

Ian Jeep
22/04/2015, 21:23
Ian,sabe me dizer se essa peça compra!!!!!
Sim, nos EUA. procura no Ebay.

coloma
23/04/2015, 21:44
Sim, nos EUA. procura no Ebay.
Encontre uma mas ja é velha e usada e ficou muito cara detalhe so e a tampa.

Pilatti
25/04/2015, 15:38
Encontre uma mas ja é velha e usada e ficou muito cara detalhe so e a tampa.

A do meu é diferente, dividida em duas partes.

coloma
26/04/2015, 21:31
Manda a foto para eu ver como é isso

Pilatti
27/04/2015, 06:27
Manda a foto para eu ver como é isso

Veja no post #39