PDA

Ver Versão Completa : # Apresentando minha ZJ Laredo



Paulo_Goulart
28/01/2015, 16:52
Boa tarde, pessoal


Como estão?


Depois de muita procura por uma XJ que valesse a pena, acabei desistindo e adquirindo uma ZJ Laredo 97/97.


Aparentemente o carro está muito bom, precisa fazer várias coisas, mas, motor e câmbio estão em ótimo estado.


Adquiri com GNV, pois, já tinha pretensão de andar com este combustível juntamente com a gasolina.


Ainda estou conhecendo o carro e fazendo as revisões básicas, mas, já adianto que precisarei muito da ajuda dos amigos para solucionar os possíveis problemas que poderão surgir.


Criei este tópico para ir postando as alterações, consertos e manutenções efetuados bem como fotos de possíveis passeios e viagens.


Desde já fico grato pelas futuras ajudas.


Um abraço a todos.

zeitjones
28/01/2015, 19:43
Bela viatura amigo parabéns!

zeitjones
28/01/2015, 19:44
Quanto por ela?

Paulo_Goulart
28/01/2015, 22:47
Valeu amigo.
Ñ gostaria de vendê-la, mas, se a proposta for boa....
Abraço.

lucas_jeep
29/01/2015, 00:46
d+ agora só equipar a viatura,esta muito show!!! :palmas:

Paulo_Goulart
29/01/2015, 11:48
Oi lucas.

Primeiro tenho que resolver as coisas mais urgentes e fazer uma revisão geral para depois começar com as perfumarias - rsrsrsr.

Abraço.

Pablo.pinto2007
29/01/2015, 13:46
Pelo que entendi o colega perguntou quanto vc pagou por ela e não por quanto vc vende!!!!

Pablo

Paulo_Goulart
22/02/2015, 18:31
Oi pessoal.
Como estão?
Hoje, peguei um caderno e uma caneta e fui anotar o que precisa fazer no Camburão. Como sou meio "cri-cri", a lista ficou grande - rsrsrsrs. Além das revisões recomendadas tem uma série de outros detalhes.
A primeira coisa que preciso consertar é a fechadura do vidro traseiro que mesmo com o carro fechado ñ trava o vidro. Alguma dica?
Desmontei o tampão plástico para ter acesso ao mecanismo que abre o vidro mas ñ consegui entender como ele se trava ñ permitindo a abertura pelo botão.
Desde já fico grato pela ajuda.
Abraço.