Ver Versão Completa : Pneus Black Star - MUD-MAX
Renato Belarmino
27/01/2006, 19:21
Gostaria de saber se alguem usa os pneus MUD-MAX da black star,
ou qualquer outro modelo da marca, pois estou prestes a comprar pneus novos e achei que estes pneus tem um bom custo beneficio.
Renato - CJ5 - 1975
rafaelsouza
27/01/2006, 23:09
Renato já usei bastante os pneus da Black Star modelo Guyane, e eram muito bons na trilha iam muito bem, mas esse modelo ai eu nunca vi, só por curiosidade, quanto custam ? e que tamanho eles tem ? :pensativo:
Renato Belarmino
28/01/2006, 09:21
A medida que estou vendo é 235/85R16 e custa 450,00, eu vi uns 33' na loja mas não vi preço.
Endereço da loja: Av. Francisco Morato, 1098
Tel.: 3721-8422
Elmer_Jeep
28/01/2006, 11:49
Gostei do desenho, será que tem maior q 35" :?: :twisted: :twisted: :roll:
[]'s
cleyton_jopavi
28/01/2006, 12:21
Alguem tem telefone, email, ou site da revenda desses pneus?
Cleyton Viana
rafaelsouza
28/01/2006, 12:25
tenho um bom contato com o pessoal da loja da Zona Leste já comprei bastante deles mas de uns 2 anos para cá eles tiveram problemas com a importação de pneus maiores que ficaram com preços completamente inviaveis mas parecem que conseguiram resolver, os pneus são remolded feitos na França e são de ótma qualidade, segunda vou ligar pros caras pra ver os detalhes principalmente se tem os maiores :twisted:
rafaelsouza
28/01/2006, 13:12
A curiosidade é uma DESGRAÇA NÉ? liguei lá agora e descobri que a loja da ZL não é mais revenda Black Star e a revenda da Francisco Morato tem esse tal do mud max no 33" x 12,5" por R$ 580,00 !!!!!!!! barato pra caramba!!!!!! :dance: agora vai a noticia ruim: só tem no aro 16" :( :(
amigos alguem sabe como resolver isso pois parace que não temos mais a roda 16x8 no mercado né? :pensativo:
Renato Belarmino
29/01/2006, 19:11
A minha pergunta a principio é se os black star são uma boa opção, pois tenho visto muito Black Star usado e semi novo a venda, PORQUE?
Eu ja informei o endereço e telefone.
Agora vai o site, eles usam o site Frances, portanto nem todos os modelos e medidas estão disponiveis.
www.black-star.fr
eu vi no site do portugues 4x4 anuncio de roda 16 x 8.
acho que ainda tem sim.
mas será que um deste aí não cabem numa roda 7,5?
estou usando no meu 265/70/16 e está legal.
Renato Belarmino
06/02/2006, 18:48
Pessoal eu comprei os pneus, daqui alguns dias tenho um veredito do assunto.
Quanto as rodas 16x8", no Josewal tem são da mangels
Tel.: 3765-0041
E ai renato? como sao os pneus!?
mande fotos tambem.
[]s
Renato Belarmino
23/05/2006, 11:54
EU GOSTEI DOS PNEUS, VALE LEMBRA QUE EU ANDAVA DE FIRESTONE(ARGENTINO), ATÉ AGORA OS PNEUS ESTÃO ATENDENDO BEM AS MINHAS NECESSIDADES.
Que medidas tu comprou e $$$ foi?
Abraços
como é o desempenho dele no asfalto!?
faz muito barulho(menos que o argentino, espero)
e na trilha!?
mande fotos com ele instalado.
abraços
Posta as fotos ae pra gente ver !!!
Abraços
A curiosidade é uma DESGRAÇA NÉ?
Quem procura acha :mrgreen:
liguei lá agora e descobri que a loja da ZL não é mais revenda Black Star e a revenda da Francisco Morato tem esse tal do mud max no 33" x 12,5" por R$ 580,00 !!!!!!!! barato pra caramba!!!!!! :dance: agora vai a noticia ruim: só tem no aro 16" :( :(
:putz:
amigos alguem sabe como resolver isso pois parace que não temos mais a roda 16x8 no mercado né?:pensativo:
Roda de F1000 com bead e espacadores? :mrgreen:
Bruno cf
20/11/2006, 00:19
Eu ja tive os black star guyane(no começo é otimo no barro,depois de meia vida pra frente esquece,é so pro asfalto mesmo)...agora o que intereça eu uso os mud-max 33X12,5 R16 ele fica entre um 35'' e um 34''...ja fiz trilha com pneus da 3K guerra e New Frederico e ainda sou mais o Mud-max,pois ele podi andar ate 120 km/h por enquanto que esses pneus no maximo é 80 km/h....ja viajei pra um monte de canto com esse pneu e ainda ta a mesma borracha....uso eles em uma roda 16X8 , porem ja vi usarem eles em uma roda 16x7....
Rafael eu paguei na época R$550,00 e cada 2 meses É OBRIGATORIO ir la revisar os pneus (gratuitamente)
infelizmente os pneus 33'' não estão mais vendendo(acho que so tem pra reposição), agora so tem os 235 85 R16(eu acho também)
Comprei essas rodas no Josewal...ele tem tudo la,deis das rodas ate os alargadores de rodas que precisei colocar....
E por cima de tudo ronca menos que o barulho do MB-709, desempenho igual pneu de asfalto e ja vem com um ''canal'' pra não fazer aguaplanagem...
se quizerem eu coloco umas fotos dele em ação na minha band
se quizerem eu coloco umas fotos dele em ação na minha band
Opa.
Posta ai as fotos :concordo:
[]'s
E ae Bruno blz, posta ae pra gente da uma olhada ?
te mandei um MP ok !?Abraços
Bruno cf
20/11/2006, 20:59
Ae pessoal as fotos e uns link de video dela trabalhando
1ª - http://www.youtube.com/watch?v=4x0hlnTjUh8&NR
2ª - http://www.youtube.com/watch?v=nJr305EQuNo&NR
reparem que no ultimo video eu estou puxando uma band longa e com pneu 100% asfalto no modelo 255 60 R15..
fotos:
1ª - Trilha da Palmeirinha
2ª - Verde 2/Buraco do camel
3ª - Verde 4
rafaelsouza
20/11/2006, 21:18
é galera o tempo passou e as coisas mudaram, as rodas não são mais problema mas tbm os caras não tem mais o pneu 33" pra vender.... revendi os Guyane durante algum tempo, mas na epoca da alta do dollar eles pararam de trazer as principais medidas, perdi contato com a black star porque o revendedor que eu comprava hoje não é mais distribuidor deles, com relação a qualidade eles são muito bons mesmo...,
[],s