Ver Versão Completa : Farol mais forte
Gustavo Moraes
26/01/2015, 17:13
Pessoal,
Boa tarde!
Não sei na viatura de vocês, mas a minha os faróis (originais) são bem fracos. Não ilumina quase nada em vias urbanas e na estrada as vezes acontece até de eu conseguir enxergar melhor com o farol dos outros carros do que com o da minha Ranger.
Vocês sabe algum tipo de lampada mais potente que podemos colocar ou algum tipo de farol de milha que faça diferença mesmo?
Agradeço a todos pela ajuda. Abraço!
RANGER XLS 2004/2005 4X4 2.8 POWERSTROKE
Imperador!
26/01/2015, 17:46
Não sei se a 2.8 tem faróis de vidro. Se tiver, uma opção (porém, proibida) é a instalação de lâmpadas 100w com relay.
Senão, tente as Osram night Breaker que além de boas, são legalizadas.
Junior84
26/01/2015, 19:09
Usei a Philips xtreme vision , não sei se melhorou muito pois troquei imediatamente apos ter comprado a ranger, assim não deu muito pra comparar com o antes.
No meu caso atende bem, e ilumina bem. dá um puco de trabalho troca as lampadas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/140682-minha-ford-ranger-2-8-2004-5-mexidas.html
Imperador!
26/01/2015, 22:12
Usei a Philips xtreme vision , não sei se melhorou muito pois troquei imediatamente apos ter comprado a ranger, assim não deu muito pra comparar com o antes.
No meu caso atende bem, e ilumina bem. dá um puco de trabalho troca as lampadas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/140682-minha-ford-ranger-2-8-2004-5-mexidas.html
Tenho Xtreme Vision na minha Ranger, mas não se comparam com a Night Breaker.
Duque Duro
27/01/2015, 11:01
Pessoal,
Boa tarde!
Não sei na viatura de vocês, mas a minha os faróis (originais) são bem fracos. Não ilumina quase nada em vias urbanas e na estrada as vezes acontece até de eu conseguir enxergar melhor com o farol dos outros carros do que com o da minha Ranger.
Vocês sabe algum tipo de lampada mais potente que podemos colocar ou algum tipo de farol de milha que faça diferença mesmo?
Agradeço a todos pela ajuda. Abraço!
RANGER XLS 2004/2005 4X4 2.8 POWERSTROKE
Uso Night Breaker tb e as acho muito boas.
drosssor51
27/01/2015, 20:32
Alguém já usou SYLVANIA silverstar? é americana e original do ultimo modelo da efe 1000.. To pensando em experimentar..
Essa silverstar é "tipo" nightbraker ou Xtreme Vision.. ...
Ouvi falar que lampadas de 100w são proibidas, além disso devido ao colar elas podem derreter o seu farol!!
Eu indico a Philipis Cristal Vision ou Diamond Vision, mas são meio caras...
A grande verdade é que o farol da Ranger é um lixo!
[]´s