PDA

Ver Versão Completa : Idéias para personalisar sua Defender!

Yeroe
26/01/2015, 16:02
Pessoal, nos últimos meses tenho visto diversos projetos pelo mundo de Defenders, guardei umas fotos para compartilhar com vocês!

Yeroe
29/01/2015, 22:04
Dando sequencia, mais um Post, agora só com faróis, vocês sabiam que tem uma enorme quantidade de fáróis com o tamanho compatível com a Defender? Geralmente você procura como Sealed Bean de 7 polegadas.

Meccano
30/01/2015, 01:10
Olá Yero, muito boa essa dos faroís, me preparo para pagar quanto num par desses para a Defender?
e...teria aumento de temperatura nos fios?
Obrigado

Yeroe
30/01/2015, 08:39
Olá Yero, muito boa essa dos faroís, me preparo para pagar quanto num par desses para a Defender?
e...teria aumento de temperatura nos fios?
Obrigado

Mestre, os com Led e projetor ficam em us$ 50 o par. Um investimento relativamente baixo. Os Hella também estão na mesma faixa de preço.
Se o farol for todo de Led você vai gastar 1/10 da energia atual de uma lâmpada comum. Porém acho que é um caso a se testar nesses faróis mais baratos, se eles tem potência compatível com uma lâmpada h4. Tem um sealed beam da Harley Davidson que se chama daymaker esse é realmente superior às lâmpadas comum. Os genéricos são um caso de se testar e procurar reviews.

Meccano
30/01/2015, 11:50
Blz Yero!
Então não tenho muita garantia de maior luminosidade... só tenho garantia de menor consumo de energia?

Cara, farol de Defender é uma lastima mesmo, mas a restrição de instalar farois melhores é a grande possibilidade de torrar os rabichos, por isso o antigo dono do carro, zeloso ao máximo nunca mexeu nisso.

Agora folgando na consultoria: onde encontro esses farois aqui em SP? estou disposto a experimentar, gostei bastante dos dois ultimos nas fotos...
Tks!

Yeroe
30/01/2015, 12:02
Amigo. Tem de quilos no Amazon e ebay só procurar como: "7" sealed beam" pelo preço acho que vale a pena. O último é o daylighter da Harley Davidson, esse custa mais de 300 dólares cada. Porém deve ter réplica no Ali express.

Meccano
30/01/2015, 12:12
Tá vendo, o olho vai sempre no mais caro hehehehh!

Ricardo Pocholo
30/01/2015, 13:01
Fala, galera! Os melhores faróis de led para se colocar num a Defender são os JW Speaker e Truck Light (os dois últimos da foto). Esses certamente darão um ganho de luminosidade, porém, custam muita grana.

Outra solução, seria trocar a fiação dos faróis por uma de maior bitola, aproximadamente 2,5mm, e instalar relês duplos. Só isso já melhora consideravelmente a luminosidade. Se quiser ir um pouco além, compre um par de Hella de 7" (funciona com H4) por uns 90 Obamas, o conjunto vai ficar muito melhor.

Abração!

Yeroe
30/01/2015, 17:39
Os Hella tem ótima qualidade e não fogem da aparência original da Def!

Yeroe
30/01/2015, 17:46
Pessoal, dando sequência ao tópico, tenho visto muitas Defenders gringas com as janelas chamadas de "Panoramicas", elas tem a vantagem de ficarem mais integradas a carroceria e também fica mais seguro que a janelinha basculante. Quem fabrica essas janelinhas é a Masai.

Ricardo Pocholo
02/02/2015, 11:49
Se não me engano, essas janelas são apenas vidros colocados pelo lado de fora das Def, por dentro continua tudo igual.

paje_tapuya
06/02/2015, 11:27
Eu sempre quis uma 110 3 portas, mas nunca achei. Já pensei até em comprar uma pick up para fazer uma, mas só acho em 200TDI. Mas essa ideia aí dos vidros inteiriços eu show!