PDA

Ver Versão Completa : Terminal direção Rf 2001



Dândaro
26/01/2015, 15:34
Olá pessoal. preciso de ajuda . Nao achei um post a respeito deste meu . Meu troller 2000/2001 rf Gasolina, não encontro terminais de direção, o 2000 é compativel com willys e é sistema cruzeta cherokee sport, o meu já é homocinetica a mesma da Grande cherokee v8 e roda livre direta. o 2001 diesel me parece que é diferente também. Tentei da Toyota band mas não dá certo. Liguei na Tor Offroad e outras lojas que talvez teriam. Não achei. Alguém sabe me informar?

Marcelo Oyarzábal
10/02/2015, 22:36
Olá pessoal. preciso de ajuda . Nao achei um post a respeito deste meu . Meu troller 2000/2001 rf Gasolina, não encontro terminais de direção, o 2000 é compativel com willys e é sistema cruzeta cherokee sport, o meu já é homocinetica a mesma da Grande cherokee v8 e roda livre direta. o 2001 diesel me parece que é diferente também. Tentei da Toyota band mas não dá certo. Liguei na Tor Offroad e outras lojas que talvez teriam. Não achei. Alguém sabe me informar?

Olá amigo.
Sou proprietário de um Troller diesel 2000/2001 (Fase 1) suspensão wishbone.
Se o seu terminal for com 14mm na ponta da parte cônica, pode comprar na tor off road e pede os terminais do troller fase 1, acho que a rosca é 25mm (Tenho um sobrando aqui, amanhã vou medir).
Na tor off road (toroffroad@hotmail.com) fala com o Eder, vai custar 88 reais o Della Rosa, primeira linha.
Confirme se as medidas são essas e pode falar com o vendedor que eles entendem bastante de troller.

492567