Conectar

Ver Versão Completa : Airtrek ou RAV4 ???

rbarrionuevo
26/01/2015, 13:50
Boa tarde!

Estou querendo trocar de carro e gostaria de contar com a ajuda de vocês para essa decisão! Estou analisando a um bom tempo dois modelos que eu gostei muito:
· Airtrek 2008 – R$ 35,000 (em média)
· RAV4 2007 – R$ 44,000 (em média)

Claro que com essa diferença financeira o Airtrek é uma opção bem mais atrativa, mas fico com medo de fazer esse investimento e no futuro ter problemas! Minha maior preocupação está com as peças e manutenção básica que vou precisar fazer de qq forma nos veículos (Velas, Correia, Buchas e etc). Na opinião de vocês, qual é o melhor custo benefício.

Muito Obrigado.

Kal-EL
26/01/2015, 14:38
Carro por carro Airtrek é superior, quanto a manutenção seria bom alguém que tenha o veiculo falar melhor sobre as peças de reposição, se for um carro bem revisado, acredito que 2008 não tenha tanto uso assim, pode ser que nem gastar vc vai, pelo menos em um médio período de tempo.

rbarrionuevo
26/01/2015, 15:17
Kal-EL,Nossa muito obrigado! É bom saber que a Airtrek é superior, mas em questão de revenda, você acha tranquilo ?

jeb
26/01/2015, 22:28
Colega. Não conheco a Airtrek, mas trata-se de um carro que não se fabrica mais. Particularmente não tenho do que reclamar da Rav4. Manutenção tranquila e peças sempre disponíveis na Toyota.

Mais informações você encontra aqui
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/145129-concentrando-informacoes-sobre-rav4-3a-geracao-2006-2012-a.html)
O melhor é você dirigir os dois e ver de qual gosta mais. Depois verificar qual peça está em melhor estado. Mas uma dica , não compre se todas as revisões não forem na concessionária. Uma outra coisa é que normalmente a MIT possui peças mais caras do que Toyota.

Na Airtrek o ar condicionado é comum analógico(rav 4 digital dual zone e com sistema antipólem como no Camry), teto solar, porta malas e espaço interno maiores....

Vale a pena ressaltar os problemas que a Airtrek tem com suspensão e freios...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/117883-airtrek-ajuda-com-freio-urgente.html

Agora, certamente a Rav4 é mais cara.... Em 2008 uma Rav4 0km custava 125mil e Airtrek 105mil.

Depende de quanto quer gastar e qual a utilidade do veículo.....

Boa sorte
J.

jeb
26/01/2015, 22:30
Desculpe kal-el mas qual é a base para dizer que a Airtrek é "superior" a uma Rav4? Em quais quesitos

J.

rbarrionuevo
27/01/2015, 12:16
jeb, muito obrigado!