Conectar

Ver Versão Completa : Esse Willys é de alguém do fórum?

dannxd
26/01/2015, 12:05
Pessoal, tenho pesquisado bastante sobre os Willys pois, um dia, gostaria de montar um para mim também.

Me deparei com este anúncio na OLX:

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/willys-jeep-1966-aceito-trocas-iid-767006041#clm-br_r2-1

Quando eu penso em jipe, é exatamente isso que me vem na mente haha...parece um tanque de guerra. É de algum usuário do fórum? É um Willys normal que foi customizado? Elevaram a suspensão em quantas polegadas, mais ou menos?

Obrigado!

Daniel

Willian Del Piero Rocha
26/01/2015, 12:55
Não parece que elevaram a suspensão ,apenas parece estar com os feixes recém arqueados ,pelos jumelos retos na vertical ,podem ter colocado calços de carroceria um pouco mais alto .Na minha opinião preço bem salgado para um jeep com mecânica original e suspensão original.

kaiser64
26/01/2015, 13:20
Concordo com o Willian, o preço tá muito salgado..

leodbc
26/01/2015, 13:52
Além disso no anuncio diz que aceita troca por carro, moto, blindado.

Ou seja deve ser de loja e nao o dono que está vendendo, isso já é meio suspeito em relaçao ao estado ou procedencia!

Abraço

dannxd
27/01/2015, 15:56
Ah sim pessoal, obrigado pelo comentários. Não estou pensando em comprá-lo, fiquem tranquilos. Só fiquei curioso, é relativamente fácil deixar um jipe assim?

webersmh
27/01/2015, 23:36
Pena que quem colocou essa capota no Jeep não sabia o que estava fazendo. Mas é um belo carro

Willian Del Piero Rocha
28/01/2015, 08:25
Pelo que reparei ,o jeep está com calços de carroceria com talvez 2" ,pneus deve ser 32" ou 33" ,e os feixes de mola estão arqueados ,o que eu não acho muito bom ,geralmente volta rápido para a posição anterior ,sem contar que o jumelo fica reto ,na vertical ,isso dá muita pancada no jeep .Se for pela altura ,é relativamente fácil deixar assim ,calços são baratos ,mas pneus 33" não são baratos, , , quanto ao resto, é tudo perfumaria que pode ser colocada aos poucos , ,mas como falou o Weber essa capota está feinha ,com o jeep andando deve ser um barulho insuportável de lona batendo.

Walter da Camper
28/01/2015, 09:42
Pneus 33 realmente são caros, mas o 265/75-16 custam menos e tem quase a mesma altura e se for recapado supera o diâmetro de um 33 MUD sem recape.
No jipe do anúncio está dizendo que é militar, mas não tem fotos do interior pra saber se é originalmente militar ou foi militarizado na base da perfumaria. Um ex-militar original, com chave de luzes NATO, acelerador manual, etc... costuma valer bem mais que um civil.

Pelo que reparei ,o jeep está com calços de carroceria com talvez 2" ,pneus deve ser 32" ou 33" ,e os feixes de mola estão arqueados ,o que eu não acho muito bom ,geralmente volta rápido para a posição anterior ,sem contar que o jumelo fica reto ,na vertical ,isso dá muita pancada no jeep .Se for pela altura ,é relativamente fácil deixar assim ,calços são baratos ,mas pneus 33" não são baratos, , , quanto ao resto, é tudo perfumaria que pode ser colocada aos poucos , ,mas como falou o Weber essa capota está feinha ,com o jeep andando deve ser um barulho insuportável de lona batendo.

NMiller
28/01/2015, 10:43
Acredito que os calços da carroceria tem mais de 2"...
Observem como ficou alto na segunda foto o calço sobre a roda traseira... Na foto do interior do carro dá pra ver tb a alavanca da reduzida que está bem pequena.. Teve ter um baita arrobado na carroceria pra nao pegar durante uma trilha ou torção do jeep..
Bom, o meu Jeep eu levantei um pouco com coxim de cambio scania e já tive que cortar um pouco a carroceria na região do cambio e reduzida pra não pegar..... e olha que não ficou este toquinho de alavanca de reduzida sobrando....

dannxd
28/01/2015, 15:50
Legal, esse tópico gerou diversos comentários interessantes. Vivendo e aprendendo, um dia monto o meu.

squinzani
28/01/2015, 18:14
da hora esse willys!