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Ver Versão Completa : Mit L200 2.5 Quadradinha



Armindo Neto
25/01/2015, 13:59
Galera, sabemos que Toyota Hilux tem uma grande fama de rodar 1.000.000 de kms sem abrir motor, tanto as 2.8, 3.0(antiga), quanto as 3.0 novas...

O mesmo acontece com as Mit 2.5?
Rodam também 1.000.000 de kms ?

Quero respostas racionais!!

Nem vem com papinho de que depende muito do jeito que cuidaram... Pois conheço muita Toy que fez motor com 900.000 kms e era mal cuidada!!

Me ajudem, por favor!! kkkkkkkk

Abraços e bom fds!

SergioMedeiros
25/01/2015, 16:45
Depende de como o dono cuida.

Armindo Neto
25/01/2015, 16:58
Cuidamos muito bem de carro aqui em casa.
Porém sabemos que tem coisas que mesmo cuidando bem... Não duram tanto...

Desculpa se pareci "rude".


abs

SergioMedeiros
25/01/2015, 18:18
Susse...

Motores modernos HSD dificilmente passam de 500.000Km mesmo bem cuidados. Já vi quadradinha com motor lacrado e mais de 500.000Km, mas é exceção. Mesmo Toyota moderna não passa disso.

Hoje em dia não podemos esperar muito dos nossos HSD.

diogov8
25/01/2015, 18:18
Tive uma L200 Sport HPE 04 e não tive problemas. Porém milhares tiveram. Logo, esse motor é sensível por ser mal dimensionado a potência que entregava.

Minha opinião.

rfdex
25/01/2015, 21:59
Galera, sabemos que Toyota Hilux tem uma grande fama de rodar 1.000.000 de kms sem abrir motor, tanto as 2.8, 3.0(antiga), quanto as 3.0 novas...

O mesmo acontece com as Mit 2.5?
Rodam também 1.000.000 de kms ?

Quero respostas racionais!!

Nem vem com papinho de que depende muito do jeito que cuidaram... Pois conheço muita Toy que fez motor com 900.000 kms e era mal cuidada!!

Me ajudem, por favor!! kkkkkkkk

Abraços e bom fds!

Roda, em cima de um caminhão. Igual aos Toyota 2.8 antigos e os MWM 229 não existe mais!!!

Armindo Neto
26/01/2015, 23:00
Mais opiniões????

jackalbr
28/01/2015, 10:44
NUNCA.... esse 2.5 é um lixo... procure no forum, só reclamação... esquece... quer rodar 1 milhão?: compra toy... quer rodar 500 mil compra 4m40 ou 4m41 e quer ter dor de cabeça comrpa esse 2.5 4d56....

esperos er bem claro... CORRE DESSA BOMBA....

Armindo Neto
01/02/2015, 09:31
Vixi... Foi bem claro sim.
Poderia relatar quais problemas teve?
Muito obrigado pela resposta!
Abs

titanium
02/02/2015, 07:34
NUNCA.... esse 2.5 é um lixo... procure no forum, só reclamação... esquece... quer rodar 1 milhão?: compra toy... quer rodar 500 mil compra 4m40 ou 4m41 e quer ter dor de cabeça comrpa esse 2.5 4d56....

esperos er bem claro... CORRE DESSA BOMBA....

Rapaz, peço licença para postar aqui no espaço da MIT.. mas queria dizer que gosto de opiniões assim, OBJETIVAS!!!
hehehehe

Jacklbr, para facilitar a vida dos curiosos e interessados, tem como relacionar as viaturas que saíram com esses motores 4m40 e 4m41 ??

E essas FULL com motor "D4D alguma" coisa são boas?

Abraços

João Cruz
02/02/2015, 18:14
Saudações a todos sou novo aqui no fórum mais já estou acompanhado o fórum desde que resolvi comprar uma l200 não tenho muita grana pra comprar uma nova longe desso por isso vou começar com uma quadradinha l200 gsl 2002 que acho linda estou de olho em uma aqui na cidade mais fiquei cabreiro por o dono desse que fez o motor no ano passado
Iai vale a pena se o motor foi bem feito
Ou é uma bomba ?

Armindo Neto
02/02/2015, 19:18
Eu gosto dessa galera da Mit!! Hehehehe
São sempre objetivos e claros em suas respostas!

Abs,
Armindo Neto.

Estou acompanhando... Quem quiser dar a opinião, será muitíssimo bem vindo!

jackalbr
04/02/2015, 09:57
Bom apesar de já ter postado em diversos lugares do fórum esse relato, vou qui novamente!

Primeiramente, esse motor 4D56 da L200 quadradinha é um motor dos anso 60, que foi por diversas vezes atualizado, introduzido o turbo, redimensionado e etc... até chegar a incríveis 141 CV em um motor com originais 63.....

Procure aqui no forum, POUCOS são os que não tiveram problemas com esse carro!

Motores 4M40 e 4M41, Pajeros Full, Triton e Dakar!

"Motor 4D4" não existe, isso é uma versão da Pajero, que faz alusão a ser 4X4 Diesel! Assim como Agora são DID (injeção direta de diesel)

Agora vou falar dessa merda que é o 4D56!

Anos atraz eu tinha uma quadradinha, pois bem, uma manguei "rachou com a pressão" pois estava esquentando e "secou" o radiador, logo ela esquentou e derreteu o bloco!

Moral, comecei a minha odisseia de arrumar esse lixo de motor!

Levei em uma oficina especializada em Diesel, de minha confiança que posso claramente recomendar a todos pois realmente sabem o que fazem lá!

Após desmontar tudo, tive que retificar o motor por completo, trocar o cabeçote e roletar os eixos balanceadores!

Após gastar 2500 para retificar o motor + 2000 para "roletar" os eixos balanceadores (pois vem de fabrica com buchas e se não roletar nenhum mecânico garante o serviço).

Pois bem, após esses 4500, comprei um jogo de pistões top que custou 1200 só os pistões!

Ai continua, mandei os bicos para retifica, troquei bomba d'agua, bomba de óleo, todas as válvulas, ambas as bronzinas, correias e tensores, tudo do melhor!

Sai da oficina e passado 3 dias, lá estou eu de guincho na oficina pois queimou a junta do cabeçote! Comprei original na MIT, passou 1 semana, queimada também!

Ai, o mecânico sugeriu "varetar o radiador", pois bem, fiz o serviço, e continuou o problema!

Comprei a tampa do radiador original (150 reais) e o problema continuou, troquei de novo a bomba d'agua (que estava zero bala) e continuava o problema. era só pegar um pouco de transito e começava a esquentar.

Pois bem, 40 dias depois de fazer o motor um dos "rolamentos" do eixo balanceador "travou"! Moral? a correia estourou e ao sair, arrancou a dentada, atropelou válvula e ai, vamos ao começo do processo! tira motor, manda pra retifica e etc... Tudo na garantia..... mais mesmo assim tive que comprar outra junta original (400 reais), óleo, filtro, etc... no final mais de 1200 reais.... Nessa tambem, me fizeram trocar as velas aquecedoras (380 reais)...

E no final de tudo isso ficou maravilhosamente "UM LIXO" não confiava no carro. vendi por exatos 50% da FIPE e foi a melhor coisa que eu fiz! Perdi mais de 30 mil nesse carro!


Não quero ser o dono da verdade, mais se procurar nesse fórum, vai achar mais de 1000 (isso mesmo mil) relatos de problemas nessas L200, enquanto de ranger você não vai achar 10!

As ranger 98-02 (2.5)e 03-06(2.8) são muito boas, motor confiável, peças de reposição em qualquer revenda da MWM, você vai comprar um "motor" de um fabricante de motores e não de carros! as peças são mais acessíveis, qualquer mecânico meche e são confiáveis!

Alem das Rangers serem MUITO mais confortáveis! Preço? vai ser mais ou menos o mesmo que uma L200 do mesmo ano, talvez até mais barato!

Abraço, e boa sorte na escolha...

jackalbr
04/02/2015, 09:59
Esqueci de falar..

Quer um carro que rode 1 milhão de quilômetros? Assiste esse vídeo e terá a resposta....

https://www.youtube.com/watch?v=G33q6TJdn0g

SergioMedeiros
04/02/2015, 12:26
Bom apesar de já ter postado em diversos lugares do fórum esse relato, vou qui novamente!

Primeiramente, esse motor 4D56 da L200 quadradinha é um motor dos anso 60, que foi por diversas vezes atualizado, introduzido o turbo, redimensionado e etc... até chegar a incríveis 141 CV em um motor com originais 63.....

Procure aqui no forum, POUCOS são os que não tiveram problemas com esse carro!

Motores 4M40 e 4M41, Pajeros Full, Triton e Dakar!

"Motor 4D4" não existe, isso é uma versão da Pajero, que faz alusão a ser 4X4 Diesel! Assim como Agora são DID (injeção direta de diesel)

Agora vou falar dessa merda que é o 4D56!

Anos atraz eu tinha uma quadradinha, pois bem, uma manguei "rachou com a pressão" pois estava esquentando e "secou" o radiador, logo ela esquentou e derreteu o bloco!

Moral, comecei a minha odisseia de arrumar esse lixo de motor!

Levei em uma oficina especializada em Diesel, de minha confiança que posso claramente recomendar a todos pois realmente sabem o que fazem lá!

Após desmontar tudo, tive que retificar o motor por completo, trocar o cabeçote e roletar os eixos balanceadores!

Após gastar 2500 para retificar o motor + 2000 para "roletar" os eixos balanceadores (pois vem de fabrica com buchas e se não roletar nenhum mecânico garante o serviço).

Pois bem, após esses 4500, comprei um jogo de pistões top que custou 1200 só os pistões!

Ai continua, mandei os bicos para retifica, troquei bomba d'agua, bomba de óleo, todas as válvulas, ambas as bronzinas, correias e tensores, tudo do melhor!

Sai da oficina e passado 3 dias, lá estou eu de guincho na oficina pois queimou a junta do cabeçote! Comprei original na MIT, passou 1 semana, queimada também!

Ai, o mecânico sugeriu "varetar o radiador", pois bem, fiz o serviço, e continuou o problema!

Comprei a tampa do radiador original (150 reais) e o problema continuou, troquei de novo a bomba d'agua (que estava zero bala) e continuava o problema. era só pegar um pouco de transito e começava a esquentar.

Pois bem, 40 dias depois de fazer o motor um dos "rolamentos" do eixo balanceador "travou"! Moral? a correia estourou e ao sair, arrancou a dentada, atropelou válvula e ai, vamos ao começo do processo! tira motor, manda pra retifica e etc... Tudo na garantia..... mais mesmo assim tive que comprar outra junta original (400 reais), óleo, filtro, etc... no final mais de 1200 reais.... Nessa tambem, me fizeram trocar as velas aquecedoras (380 reais)...

E no final de tudo isso ficou maravilhosamente "UM LIXO" não confiava no carro. vendi por exatos 50% da FIPE e foi a melhor coisa que eu fiz! Perdi mais de 30 mil nesse carro!


Não quero ser o dono da verdade, mais se procurar nesse fórum, vai achar mais de 1000 (isso mesmo mil) relatos de problemas nessas L200, enquanto de ranger você não vai achar 10!

As ranger 98-02 (2.5)e 03-06(2.8) são muito boas, motor confiável, peças de reposição em qualquer revenda da MWM, você vai comprar um "motor" de um fabricante de motores e não de carros! as peças são mais acessíveis, qualquer mecânico meche e são confiáveis!

Alem das Rangers serem MUITO mais confortáveis! Preço? vai ser mais ou menos o mesmo que uma L200 do mesmo ano, talvez até mais barato!

Abraço, e boa sorte na escolha...


Sinto muito, mas seus mecanicos de "confiança" são fracos. Refizeram um motor sem dar uma boa revisão no arrefecimento???? Por favor....

Mangueiras ressecam por idade também, não necessariamente por aquecimento. Qualquer carro com mais de 5 anos de uso tem que ter as mangueiras sendo vistoriadas em manutenções preventivas.

Tenho tres carros a Diesel... sendo dois deles com o grande motor 2.5 que voce citou. A Defender perdi o bloco... tive que trocar pois o dono anterior usou só agua... resultado, corrosões nas camaras do bloco. Fui para o 2.8 inteiro novo e casei com ela.

A Ranger, já tem motor refeito com 140.000. Foi bem refeito e o motor não incomoda, mas o resto??? Ela é muito boa pra aprender, pois sempre quebra algo, vaza, pinga, estraga!

A l200? 210.000Km com motor lacrado, não fuma, não baixa óleo, liquido de arrefecimento verdinho e sem ferrugem, não sopra, lisa na estrada, tração 100%, ótimo consumo para carro AT, peças não são absurdas de caras.

Quanto a conforto? Acho que foi piada o seu comentário, certo? Impossível querer comparar o conforto de uma Outdoor com qualquer Ranger já fabricada até esse último modelo.

Resumindo, qualquer carro tem seus problemas sim. Não queira transformar a sua experiência em regra. Se fosse assim eu tava lá no fórum da da Ford, descascando a Ranger... que sem dúvida foi a que mais me incomodou. Mas como falei, isso é a minha experiência, mas não a torno como regra.

Abs

Armindo Neto
04/02/2015, 20:06
Aqui em casa já tivemos uma L200 1993 2.5 Turbo Diesel 4x4 Japonesa, bom... não incomodava, mas também não posso levar por base minha experiência com ela, gostávamos muito dela e tratávamos ela como um filho, então 90% do tempo ela passava em casa guardada e eu e meu pai limpando, e encerando ela... Usávamos muuuito pouco, óbvio não ficava só parada, mas os passeios com ela não eram longos...

Duas coisas que lembro
1-> A temperatura dela subia muito em serras. No manual mesmo mandava reduzir uma marcha em subida de serra, para subir o giro do motor e fazer com que a hélice girasse com maior força/velocidade.

2-> Quebrou a caixa de marchas...Bom, creio que já estivesse quebrada, e quando de fato "quebrou", ela já estava bem moída...

Vendi ela com cerca de 240.000kms rodados.

Não temos do que reclamar, mas também quase não rodamos com o carro.

Abs.

SergioMedeiros
04/02/2015, 22:21
Aqui em casa já tivemos uma L200 1993 2.5 Turbo Diesel 4x4 Japonesa, bom... não incomodava, mas também não posso levar por base minha experiência com ela, gostávamos muito dela e tratávamos ela como um filho, então 90% do tempo ela passava em casa guardada e eu e meu pai limpando, e encerando ela... Usávamos muuuito pouco, óbvio não ficava só parada, mas os passeios com ela não eram longos...

Duas coisas que lembro
1-> A temperatura dela subia muito em serras. No manual mesmo mandava reduzir uma marcha em subida de serra, para subir o giro do motor e fazer com que a hélice girasse com maior força/velocidade.

2-> Quebrou a caixa de marchas...Bom, creio que já estivesse quebrada, e quando de fato "quebrou", ela já estava bem moída...

Vendi ela com cerca de 240.000kms rodados.

Não temos do que reclamar, mas também quase não rodamos com o carro.

Abs.

Só uma observação Armindo, a redução de marchas em subidas longas, como serra, são corretas, mas não para girar mais a hélice. Em velocidades mais altas a hélice na verdade não faz diferença. Carros Diesel nunca devemos pisar mais fundo para manter ou ganhar velocidade, pois aumenta a quantidade de diesel na camara em relação a quantidade de ar, enfraquecendo a mistura. Isso gera maior temperatura, e consequentemente aquecimento.

ABs

jackalbr
05/02/2015, 11:21
Sérgio bom dia!

Sou obrigado a Descordar absurdamente de você!

Primeiramente, ao fazer o motor do meu carro, troquei TODAS as mangueias, o que não fiz foi varetar o radiador! O Conjunto de arrefecimento das L200 é ridiculamente subdimensionado!

Concordo com você em um aspecto, carro é dono e ponto final! Pode até ser que uma l200 2.5 dure 300 mil KM e que uma ranger das que citei não dure nada, tudo depende do dono, como você mesmo disse, tem uma 2.8 que "casou" com ela"

Mas, voltando ao foco da conversa!

Se você esmiuçar o tópico da ford (e pode olhar no MB, land rover e Chevrolet tbm) que todos tem carros com esses 2.5 da Maxxion que você não vai achar 20 reclamações a respeito desse motor! Manutenção todfos terão que fazer mais é bem mais simples!

Já aqui no Forum das MIT você vai achar 1000 reclamações desse motor, 2000 reclamações de peças, 300 tópicos sobre aquecimento desse motor e etc...

Não estou tomando por base a minha experiencia e sim a amostragem do forum, é uma simples pesquisa!

Quando fui comprar minha quadradinha, pesquisei aqui e mesmo assim cometi o erro de comprar, já que ela era único dono e me pareceu ser muito zeloso!

Quanto ao conforto, não fou falar da outdoor simplesmente porque não tive uma, mais comprar uma quadradinha com uma ranger, é como andar de pampa (l200) e de Landau (na ranger) a ranger com certeza tem uma suspensão melhor que a L200, pode não ser tão eficiente no fora de estrada, mais confortável ela é!

Diga-se de passagem, minha esposa e filha chamava a q1uadrada de "cabrita" tanto que ela pulava...

SergioMedeiros
05/02/2015, 11:54
O problema da L200, que eu concordo, é que o motor requer mais cuidados do dono. Como grande parte das pessoas não tá nem aí pra isso, as bombas estouram após alguns anos de uso.

Agora, L200 não esquenta em hipótese alguma se não tiver algum problema no arrefecimento ou motor. Ela bem cuidada não dá dor de cabeça.

Vamos dizer assim... um dono relaxado com manutenção terá problemas em uma L200 antes do que teria em uma ranger. Mas terá com as duas! Agora um cara que faz as manutenções necessárias e sabe diferenciar um motor de um radiador, esse não terá problemas com as L200.

Lembrando que fórum é lugar de problemas... por isso só encontramos tragédias aqui. E a quantidade de motores 4D56 em circulação é maior que os Maxion 2.5 de Ranger. Inclusive esse motor foi totalmente queimado na S10, mas consagrado nas Defender.

Outro ponto, mecanico de International tem de monte por aí.... agora, de Mit, tem muito pouco. Isso ajuda a má fama desse motor, pois mexanico poe a mão, faz cagada e sobra tudo para a fabricante.

Quanto a suspensão, eu me referi as Sport e Outdoor mesmo. Essas nem as pickups atuais batem na questão conforto on e off road.

philippeL200
05/02/2015, 12:59
O problema da L200, que eu concordo, é que o motor requer mais cuidados do dono. Como grande parte das pessoas não tá nem aí pra isso, as bombas estouram após alguns anos de uso.

Agora, L200 não esquenta em hipótese alguma se não tiver algum problema no arrefecimento ou motor. Ela bem cuidada não dá dor de cabeça.

Vamos dizer assim... um dono relaxado com manutenção terá problemas em uma L200 antes do que teria em uma ranger. Mas terá com as duas! Agora um cara que faz as manutenções necessárias e sabe diferenciar um motor de um radiador, esse não terá problemas com as L200.

Lembrando que fórum é lugar de problemas... por isso só encontramos tragédias aqui. E a quantidade de motores 4D56 em circulação é maior que os Maxion 2.5 de Ranger. Inclusive esse motor foi totalmente queimado na S10, mas consagrado nas Defender.

Outro ponto, mecanico de International tem de monte por aí.... agora, de Mit, tem muito pouco. Isso ajuda a má fama desse motor, pois mexanico poe a mão, faz cagada e sobra tudo para a fabricante.

Quanto a suspensão, eu me referi as Sport e Outdoor mesmo. Essas nem as pickups atuais batem na questão conforto on e off road.
Tenho uma l200 quadradinha e com 245 mil e nunca tive problema de aquecimento, e nem nada!
O carro realmente é duro, só que com certeza aguenta mais pancada que a suspensão da ranger!

Armindo Neto
07/02/2015, 15:09
Eu sou fã de Mitsubishi, mas o carro é para o meu pai, e depois que ele soube dos aquecimentos, ele meio que desanimou da Mit.

Pra ele um bom motor a Diesel tem que rodar muito...

A unica que interessa a ele é a Outdoor GLS, porém eu também estou com um pé atrás com ela no quesito durabilidade.
abs

FRAMOS OLIVEIRA JUNIOR
08/02/2015, 11:43
Bom dia amigos
Tenho uma Sport HPE 2004, manual, desde março de 2013 e ainda não tive problemas com o motor, que está hj com 200.000, td é uma questão de cuidado e sorte tb pois tem carro que independente da marca já sai de fábrica com defeito.
Um abraço.

jackalbr
09/02/2015, 23:23
Armindo,

Minha sugestão, vai de Toy ou de ranger.. alias, vc esta familiarizado com o motor dela, que é o mesmo do seu T4...

Armindo Neto
12/02/2015, 23:57
Boa noite rapaziada!!

Vamos lá...

Estava pensando em:
-Nissan Frontier 2.8 4x4
-Ford Ranger 2.5,2.8 TGV, 3.0 4x4
-L200 Outdoor.
-Toy Hilux 2.8 ou 3.0 5L

Se fosse pra eu escolher eu ia de Mitsubishi, costumo seguir o coração e nunca a razão. Podem me falar: "Mit é ruim!", que eu vou continuar gostando. Mas como meu pai usa a razão e eu respeito, vamos lá...rs

Bom... Alguém conhece alguma Outdoor com mais de 500.000 kms rodados? Ou próximo disso?

Teria que ter no mínimo uma durabilidade média... Não precisa ter a longevidade de um Mwm Sprint(2.8), Mwm X10, Mwm 229, Toyota 3L, Toyota 5L... Mas uma durabilidade média seria bom... E aí? Existe alguma com mais de 500.000 kms rodados SEM abrir o motor?

Abs

Junior-L200Power
13/02/2015, 01:04
Amigo Armindo, vamos lá!!
Eu já tive 2 L200 quadradas e hoje tenho uma Outdoor HPE Chipada!!
É um excelente carro, mas pode esquecer essa vida útil aí...
500.000km é vida útil de motor aspirado nos dias atuais...se for pegar uma turbinada seja MWM, Power Stroke ou qlquer outro que seja não espere uma vida útil de mais de 350.000 SE MUUUUITO BEM CUIDADA!!
A L200 Outdoor mesmo a GLS não vai rodar mais do que seus 290.000km sem abrir o motor!!
Um Power Stroke da Ranger seja 2.8 ou o 3.0 não tenho muita noção, mas creio não passar muito dos 350.000!!

Se quer um motor longevo, mas sem potência alguma vai de Hilux 2.8 mesmo ou então a 3.0 ASPIRADA, daí sim terá um motor economico e com vida útil bem acima dos 400.000...em contrapartida vc vai ter um veículo bastante desconfortável e fraco!!
Não tem como atender a todos os requisitos né, alguma coisa vc tem que sacrificar!!
Mas como falou que seu pai usa a razão então eu iria de Ranger 2.8 TGV ou então a 3.0 PS mesmo!!
A L200 ele não vai gostar pois ela consome um pouco demais e tem uns vicios como solenoide do turbo que direto estraga, polia do vira tbm direto rompe a borracha e fica grilando, 5a marcha muito curta pra viajar..enfim eu amo essa Outdoor que tenho, mas ela me atende perfeitamente dentro da proposta e uso que faço dela!!
A Frontier tem o confiável MWM, mas acho ela feia demais e vai ser quase casamento pois não vai ser fácil vender depois, se não se importar com isso é uma boa opção!!
Ranger é uma excelente picape, só não gosto da 2.5..mas a 2.8 e 3.0 são excelentes tirando a tração eletrônica que vez em quando dá pepino e deixa na mão...
Sobra a Hilux que é muito dura e fraca, por ser aspirada...em contrapartida não quebra fácil, é muito economica, motor durável e é um carro com ótimo comércio!!

Bom essa é minha opinião, agora vai de vcs!! Dirijam cada uma delas pra vcs terem uma melhor noção de direção, suspensão, potência, conforto e satisfação!!

Grande abraço e boa sorte!!

Armindo Neto
22/03/2015, 18:17
Boa noite, amigos!

Muito obrigado pela ajuda de todos, venho aqui dizer que já fiz a compra.
Abs

Gusttavo
30/12/2016, 14:29
boa noite rapaziada!!

Vamos lá...

Estava pensando em:
-nissan frontier 2.8 4x4
-ford ranger 2.5,2.8 tgv, 3.0 4x4
-l200 outdoor.
-toy hilux 2.8 ou 3.0 5l

se fosse pra eu escolher eu ia de mitsubishi, costumo seguir o coração e nunca a razão. Podem me falar: "mit é ruim!", que eu vou continuar gostando. Mas como meu pai usa a razão e eu respeito, vamos lá...rs

bom... Alguém conhece alguma outdoor com mais de 500.000 kms rodados? Ou próximo disso?

Teria que ter no mínimo uma durabilidade média... Não precisa ter a longevidade de um mwm sprint(2.8), mwm x10, mwm 229, toyota 3l, toyota 5l... Mas uma durabilidade média seria bom... E aí? Existe alguma com mais de 500.000 kms rodados sem abrir o motor?

Abs
a minha rodou 480.000 antes de vendê-la

Gusttavo
30/12/2016, 14:39
Vixi... Foi bem claro sim.
Poderia relatar quais problemas teve?
Muito obrigado pela resposta!
Abs
Depende,já vi GL rodar mais de 500.000Km,mas,a HPE é terríve,superaquece muito

Gusttavo
30/12/2016, 14:39
X: Terrível