Ver Versão Completa : pneus tork
olá amigos, acabei de comprar meu primeiro 4x4, um willys 72, e estou precisando trocar os pneus, como estou interessado emtrilhas e off-road estou pensando em comprar um pneu genius, so estou na duvida do tamanho e modelo, 31 ou 33 polegadas e modelo ignorante ou sem fronteiras. Alguem tem alguma indicação?? Minha suspensão é original.
Christen Eagle
23/01/2015, 15:07
Primeiramente seja bem vindo!
A minha dica é curta o Jeep, leia bastante o fórum, e vá fazendo as coisas conforme a necessidade...
Pneus agressivos forçam o conjunto, se meter o pé na trilha pode quebrar, os pneus atuais estão ruins?
Ah, num esquece de dar um nome para ele...
Willian Del Piero Rocha
23/01/2015, 16:07
Parabéns pela compra do jeep , ,bom qual a configuração de motor e cx de marchas da viatura , , se vc tiver que fazer deslocamentos grandes em asfalto ,pneus muito agressivos como o Ignorante vão acabar rápido ,sem contar que no asfalto não tem muita segurança .Mas o principal é o que o Christen falou ,se os pneus estiverem bons ou razoáveis ,ande bastante com o jeep primeiro para aprender a usa-lo e depois vá modificando aos poucos , ,acrescentando ao que o Christen falou ,pneus agressivos além de forçar o conjunto ,se forem 33" e seu motor for o BF161 câmbio 3 marchas(igual o meu) ,vai faltar força ,é muito peso para o BF.