PDA

Ver Versão Completa : HILUX SRV 2007/08 VENDO IMPECÁVEL " ÚNICO DONO " , picape DIESEL .

guilhermeabreu
22/01/2015, 12:38
Bom dia , para quem quer comprar uma picape com EXCELENTE PEDIGREE aqui esta uma impecável é do meu irmão HUGO RANGEL daqui do FÓRUM e picape dele é uma SRV 2007/08 PRATA comprada 0k , esta hoje com 132.000 com todas as revisões na CCS não tem um arranhão sequer o interior parece de um carro 0k , ele pede o valor da tabela FIPE ( R$82.090,00 ) mas se for no dinheiro tem conversa ( NÃO ACEITA OUTRO CARRO NA TROCA ) , só pra lembrar comprei ha 5 meses uma SW4 2011 e paguei R$13.000,00 a mais da tabela FIPE pelo EXCELENTE estado do carro , e a picape dele esta igual a minha SW4 , ou seja IMPECÁVEL , o motivo da venda é que ele se encantou com o SUBARU FORESTER XT 2.0 de 240vc , ele fez um teste drive e APAIXONOU .

Quer pq que quer o SUBARU FORESTER , e quem comprar a HILUX dele vai ficar tranquilo por muitos e muitos anos , esta é uma grande oportunidade para quem quer comprar um carro usado em estado de 0k .

Ele mora em Sorocaba-SP , vou pedir para ele colocar as fotos da picape dele aqui .

Quem precisa e quer comprar uma HILUX com preço justo , pode levar o dinheiro que não vai perder a viagem , podem levar mecânico , levar na CCS para avaliação , É CARRO FILÉ que ninguém nunca viu uma picape deste ano igual a esta , nunca trabalhou em roça , só para uso pessoal em viagens , na cidade tem outro carro e moto , esta quilometragem se andou 10% em terra foi muito .

enasor
22/01/2015, 14:50
Guilherme,

Tira essa idéia da cabeça do seu irmão!!!! Vai passar um “filé mignon” para os outros e pegar algo que possa lhe dar dor de cabeça no futuro. O subaru é um ótimo veículo, mas o pós-venda ... ai, ai, ai ... está na mão da CAOA ... aí já viu, né?

Será que o pessoal da Subaru deu alguma coisa pra ele tomar lá???? Rsrsrs. Leva seu irmão pra dar uma voltinha de SW4 para passar o efeito ... e depois, fala pra ele que ainda dá tempo de mudar de idéia ... Rsrsrsrsrsrs.

Fala pro seu irmão desculpar a brincadeira!!!!! Se eu precisasse de uma picape sairia daqui agora mesmo e iria buscar ela aí ... Sem ver já posso dizer que o veículo é ótimo ... e a procedência, então, nem se fala!!! Mosca branca!!!!!

Fortíssimo abraço.

E.T.: Sugestão ... se ainda der tempo, põe foto dela aí ...

guilhermeabreu
22/01/2015, 18:23
Guilherme,

Tira essa idéia da cabeça do seu irmão!!!! Vai passar um “filé mignon” para os outros e pegar algo que possa lhe dar dor de cabeça no futuro. O subaru é um ótimo veículo, mas o pós-venda ... ai, ai, ai ... está na mão da CAOA ... aí já viu, né?

Será que o pessoal da Subaru deu alguma coisa pra ele tomar lá???? Rsrsrs. Leva seu irmão pra dar uma voltinha de SW4 para passar o efeito ... e depois, fala pra ele que ainda dá tempo de mudar de idéia ... Rsrsrsrsrsrs.

Fala pro seu irmão desculpar a brincadeira!!!!! Se eu precisasse de uma picape sairia daqui agora mesmo e iria buscar ela aí ... Sem ver já posso dizer que o veículo é ótimo ... e a procedência, então, nem se fala!!! Mosca branca!!!!!

Fortíssimo abraço.

Caro e grande amigo ENASOR

Meu irmão é muito cabeça dura , ele é expert em carros lê muito , ele sabe o que CAOA , mas ele é apaixonado com tecnologia em carros , ele tem um CITROEN C4 que só falta falar só que faz 4,5 km/l na cidade e 6,5km/l na estrada , mas este ele só usa na cidade o consumo é altíssimo ,mas ele quer tecnologia e este SUBARU FORESTER é o bicho em potência e tecnologia , ele não esta preocupado com o pós venda , ele sabe que vai perder bem SE UM DIA ele quiser trocar , mas pelo que vejo ele deve casar com este FORESTER .

E a SUBARU tem reconhecimento em qualidade no mundo inteiro o carro é muito bom pena que é a CAOA que representa eles aqui no Brasil .

Fica tranquilo que ele não pega pilha com brincadeiras aqui não , leva numa boa .

Mas a picape dele é realmente um FILÉ MIGNON de primeira categoria . Tenho certeza que o primeiro que olhar vai levar , não tem um detalhe sequer .

Forte abraço .

jrborges
23/01/2015, 18:37
Guilherme, tudo blz? É automática?

hugorangel
24/01/2015, 18:53
Guilherme,

Fortíssimo abraço.

Caro Enasor.

Sou o Hugo, irmão do Guilherme que está vendendo a Hilux. Obrigado pela preocupação, mas é o que o Guilherme falou. Não tomei nada na Subaru, só um susto com o que o carro tem pra oferecer. Quanto às brincadeiras, esquenta não, só dou risada com essas coisas.
Sobre o meu carro, só pra tranquilizar meu amigo macbsenior, não vou nem colocar as fotos aqui. Quando o Guilherme falou que o primeiro que visse comprava, acertou na mosca, o primeiro que viu levou. Só não coloquei esta informação aqui antes porque ainda não tinha achado o caminho. Agradeço aos que torceram por mim e também a compreensão dos interessados.

Abraço a todos.

Hugo Rangel

Glaicon
25/01/2015, 09:10
Resumindo: vendeu em dois ou três dias?
Toyota é Toyota!:mrgreen:

Macbsenior
26/01/2015, 11:36
Pois é a minha vendeu em 48 horas.. Hora que eu vi o Post do Dr. Guilherme quase que eu enfarto.kkk

kenjimkm
26/01/2015, 19:34
Caro Enasor.

Sou o Hugo, irmão do Guilherme que está vendendo a Hilux. Obrigado pela preocupação, mas é o que o Guilherme falou. Não tomei nada na Subaru, só um susto com o que o carro tem pra oferecer. Quanto às brincadeiras, esquenta não, só dou risada com essas coisas.
Sobre o meu carro, só pra tranquilizar meu amigo macbsenior, não vou nem colocar as fotos aqui. Quando o Guilherme falou que o primeiro que visse comprava, acertou na mosca, o primeiro que viu levou. Só não coloquei esta informação aqui antes porque ainda não tinha achado o caminho. Agradeço aos que torceram por mim e também a compreensão dos interessados.

Abraço a todos.

Hugo Rangel

Boa Noite.
Sei muito bem o que e um subaru rsrsr depois que vc anda uma vez nele vc nao esquece. Eu ja tive um Wrx 2006 e um carro que da prazer ao dirigir pois se pisar ele responde, freio ele freia e alem disso faz muita mas muita curva. So tem que tomar cuidado nas curvas com ondulacoes pois o carro levanta voo por ser 4x4 full time, a frente levanta e a traseira continua empurrando. O unico porem e a revenda.

Vicente Guimaraes
27/01/2015, 15:08
Feliz será o novo proprietário porque a Hilux do Hugo está 100% mesmo... Ahhhh se eu tivesse dinheiro....

Glaicon
28/01/2015, 06:51
Eu acho que os moderadores do fórum tem Toyota.
A viatura anunciada já foi vendida e eles não trancam o tópico, só pra gente ficar falando amenidades.:pipoca:

hugorangel
29/01/2015, 16:12
Eu acho que os moderadores do fórum tem Toyota.
A viatura anunciada já foi vendida e eles não trancam o tópico, só pra gente ficar falando amenidades.:pipoca:

Glaicon.

Agora posso confirmar que foi mesmo vendida, inclusive o meu amigo Macbsenior a levou hoje. Já estou com saudades da velha parceira.

Abç.

Glaicon
30/01/2015, 08:14
Glaicon.

Agora posso confirmar que foi mesmo vendida, inclusive o meu amigo Macbsenior a levou hoje. Já estou com saudades da velha parceira.

Abç.
E o tópico continua aberto!
São Toyoteiros mesmo.:chorandoderir:

Zani
11/02/2015, 18:55
E o tópico continua aberto!
São Toyoteiros mesmo.:chorandoderir:
Toyota é toyota, até vendida a gente quer comentar no fórum...
Abraço.

Nando Pires
12/02/2015, 10:30
Tem que mandar um recado assim:

- Moderadores, favor fechar o tópico, viatura vendida!

Vamos ver se funciona...

F. Oliveira
12/02/2015, 11:45
nada até agora!...hehehehhehe

Glaicon
13/02/2015, 06:48
nada até agora!...hehehehhehe
Pronto.
Tópico de adoração de Toyota!:mrgreen: