gu1lherme
22/01/2015, 09:12
Pessoal,
Nem eu me convenci de me desfazer... Dizem que não devemos nos apegar a bens materiais, mas está difícil de se desprender deste...
O vitarinha 94/95 está equipado com o motor VW “AP” 1.9 1Y Diesel (originalmente aspirado), já turbinado. Tudo documentado e legalizado, uso ele todos os dias e também faço passeios/expedições – normalmente 2 por ano.
A lata foi toda (toda) feita em 2014, já tinham podrezinhos na caixa de ar, a mesma foi toda substituída nos dois lados (por chapa mais grossa), pintura em PU, etc – enfim – gastei 6.000 na chapeação no bichinho, chapeador conhecido e extremamente competente.
O consumo é ótimo, moro na serra (gramado/RS) e faço 10 KM/L na cidade... subindo e descendo morro, com pneus 31 (com 235 fazia 12). Andando na manha (80/90) em estrada, faz 16 fácil, (não costumo fazer isso, pois sou pé de chumbo) ai o consumo é próximo ao urbano, mas se você for uma pessoa calma, fará acima de 15 com penus 235. Em uso puxado (areia), não consegui baixar de 9 KM/L
Tenho todo o histórico de manutenções e todas as médias – todos os abastecimentos em uma planilha, guardo todas as notas de abastecimento, etc.
Peguei o carro fazem 5 anos, de lá para cá, não vou dizer que tudo foram flores, pois fiz muitas manutenções e revisões, portanto o carro está mecanicamente em dia.
Mecanicamente falando:
Motor VW 1.9 1y Turbinado 100% Legalizado – Fica super bem a relação para este carro, usando pneus 31, porém, sem “final”.
Flange da DeepTec p/ AP x Vitara
Caixa e Sobre Caixa novas (Tracker 2008), preferi trocar do que revisar a minha – sincronizados, rolmanetos, etc.
Disco nas 4 rodas (pinças de marea com os discos originais na traseira)
Compressor de ar condicionado e Bomba de direção hidráulica Zero – colocado novos – ambos eram os originais quando comprei e apresentaram problemas, preferi colocar novo do que arrumar.
Rodas Livres Manuais da Hilux
Eixo dianteiro original, 100% nada de trinca, quebra, etc. Tinha planos de colocar o de ferro da tracker diesel, por garantia.
Relógio de Turbo 1 Kg.
Painel adaptado o RPM (por causa do Diesel) – Foi colocado o RPM da Sportage Diesel.
Reservatório expansor com sensor de nível – avisa no painel se houver algum vazamento de água, etc
Bateria Moura de 75 Ah
Calços de 1” Na suspensão – geometria 100% sem alterações na suspensão.
Body Lift de 3” – sim, também acho bastante, mas o antigo proprietário me entregou assim e não quis mexer devido a posição do motor, etc (teria que baixar para não pegar no capô).
Estética/Lataria:
Pintura nova (interior e exterior), só não pintei o cofre do motor, não tem podres na lata.
Faróis novos, Lanternas traseiras novas, trocadas para ficar condizente com a pintura nova!
Para-choques originais (pretendia trocar por de ferro, mas permanecem ainda os originais).
Interior e bancos de couro.
Calço no banco do motorista de 5 CM
Break Light
Som – 2 Auto falantes 6x9 na parte traseira em cima das caixas de roda –bem feito, rádio Philips com bluetooth, USB e SD
Rodas originais de liga leve, pneus novos General Tire 31x10.5, menos de 5000 Km Rodados
Espelhos retráteis / elétricos
Encosto de braço no meio dos bancos, com porta trecos.
O que tem por fazer:
O setor de direção possui uma pequena folga (já tirei todas as outras) – barra central trocada, pivôs, cruzetas da coluna de direção, etc), sobrou apenas o setor não é um absurdo, mas tem uma folguinha, deve dar 0,5 cm perceptível no volante.
Banco do motorista – Está abrindo onde mais se esfrega – bem próximo da costura, dá para costurar na boa, aberto em torno de 4/5 cm
Por que quero vender?
Falta espaço... quando vamos viajar eu e minha mulher (gostamos de acampar), tenho que tirar ou rebater os bancos e mesmo assim fica apertado. Convidar alguém? Nem pensar, deixei meu cunhado e cunhada babando de vontade para ir em um passeio há um tempo atrás e não deu certo pois não teria espaço para levar eles e a bagagem...
Enfim, estou procurando uma SW4 ou algo parecido para ser o substituto, como já tenho uma vem vista, meu interesse é em vender mesmo, não quero pegar nada na troca... Pois o dono da SW4 precisa de dinheiro para um investimento e a única forma de eu conseguir ficar com ela, é vendendo o meu...
Vou tirar umas fotos atualizadas para colocara aqui
Estou pedindo R$ 35.000,00
Nem eu me convenci de me desfazer... Dizem que não devemos nos apegar a bens materiais, mas está difícil de se desprender deste...
O vitarinha 94/95 está equipado com o motor VW “AP” 1.9 1Y Diesel (originalmente aspirado), já turbinado. Tudo documentado e legalizado, uso ele todos os dias e também faço passeios/expedições – normalmente 2 por ano.
A lata foi toda (toda) feita em 2014, já tinham podrezinhos na caixa de ar, a mesma foi toda substituída nos dois lados (por chapa mais grossa), pintura em PU, etc – enfim – gastei 6.000 na chapeação no bichinho, chapeador conhecido e extremamente competente.
O consumo é ótimo, moro na serra (gramado/RS) e faço 10 KM/L na cidade... subindo e descendo morro, com pneus 31 (com 235 fazia 12). Andando na manha (80/90) em estrada, faz 16 fácil, (não costumo fazer isso, pois sou pé de chumbo) ai o consumo é próximo ao urbano, mas se você for uma pessoa calma, fará acima de 15 com penus 235. Em uso puxado (areia), não consegui baixar de 9 KM/L
Tenho todo o histórico de manutenções e todas as médias – todos os abastecimentos em uma planilha, guardo todas as notas de abastecimento, etc.
Peguei o carro fazem 5 anos, de lá para cá, não vou dizer que tudo foram flores, pois fiz muitas manutenções e revisões, portanto o carro está mecanicamente em dia.
Mecanicamente falando:
Motor VW 1.9 1y Turbinado 100% Legalizado – Fica super bem a relação para este carro, usando pneus 31, porém, sem “final”.
Flange da DeepTec p/ AP x Vitara
Caixa e Sobre Caixa novas (Tracker 2008), preferi trocar do que revisar a minha – sincronizados, rolmanetos, etc.
Disco nas 4 rodas (pinças de marea com os discos originais na traseira)
Compressor de ar condicionado e Bomba de direção hidráulica Zero – colocado novos – ambos eram os originais quando comprei e apresentaram problemas, preferi colocar novo do que arrumar.
Rodas Livres Manuais da Hilux
Eixo dianteiro original, 100% nada de trinca, quebra, etc. Tinha planos de colocar o de ferro da tracker diesel, por garantia.
Relógio de Turbo 1 Kg.
Painel adaptado o RPM (por causa do Diesel) – Foi colocado o RPM da Sportage Diesel.
Reservatório expansor com sensor de nível – avisa no painel se houver algum vazamento de água, etc
Bateria Moura de 75 Ah
Calços de 1” Na suspensão – geometria 100% sem alterações na suspensão.
Body Lift de 3” – sim, também acho bastante, mas o antigo proprietário me entregou assim e não quis mexer devido a posição do motor, etc (teria que baixar para não pegar no capô).
Estética/Lataria:
Pintura nova (interior e exterior), só não pintei o cofre do motor, não tem podres na lata.
Faróis novos, Lanternas traseiras novas, trocadas para ficar condizente com a pintura nova!
Para-choques originais (pretendia trocar por de ferro, mas permanecem ainda os originais).
Interior e bancos de couro.
Calço no banco do motorista de 5 CM
Break Light
Som – 2 Auto falantes 6x9 na parte traseira em cima das caixas de roda –bem feito, rádio Philips com bluetooth, USB e SD
Rodas originais de liga leve, pneus novos General Tire 31x10.5, menos de 5000 Km Rodados
Espelhos retráteis / elétricos
Encosto de braço no meio dos bancos, com porta trecos.
O que tem por fazer:
O setor de direção possui uma pequena folga (já tirei todas as outras) – barra central trocada, pivôs, cruzetas da coluna de direção, etc), sobrou apenas o setor não é um absurdo, mas tem uma folguinha, deve dar 0,5 cm perceptível no volante.
Banco do motorista – Está abrindo onde mais se esfrega – bem próximo da costura, dá para costurar na boa, aberto em torno de 4/5 cm
Por que quero vender?
Falta espaço... quando vamos viajar eu e minha mulher (gostamos de acampar), tenho que tirar ou rebater os bancos e mesmo assim fica apertado. Convidar alguém? Nem pensar, deixei meu cunhado e cunhada babando de vontade para ir em um passeio há um tempo atrás e não deu certo pois não teria espaço para levar eles e a bagagem...
Enfim, estou procurando uma SW4 ou algo parecido para ser o substituto, como já tenho uma vem vista, meu interesse é em vender mesmo, não quero pegar nada na troca... Pois o dono da SW4 precisa de dinheiro para um investimento e a única forma de eu conseguir ficar com ela, é vendendo o meu...
Vou tirar umas fotos atualizadas para colocara aqui
Estou pedindo R$ 35.000,00