PDA

Ver Versão Completa : Bazar: Vendo Capota, Portas e Ar Condicionado para JPX



leogc
26/01/2006, 22:19
Dando continuidade ao projeto do meu jota, to vendendo:

- Capota de fibra do JPX completa, com todos os vidros com insulfilm, nenhuma rachadora e forrada com manta térmica. - R$ 1.500
- Duas portas completas com forro original impecável, espelho retrovisor (o do lado do carona tá com a base quebrada, mas eu estava usando assim mesmo), vidros sem trincas ou marcas (com insulfilm meio capenga). R$ 1.500 as duas portas
- Sistema completo do ar condicionado do jota (com radiador, aquele negócio atras do painel e mangueiras). tá quase tudo funcionando menos o comando do ar que tem que trocar (ele vai junto)....R$ 500

As peças estão no Rio de Janeiro. Dou desconto na capota e nas portas se a pessoa for lá retirar. O ar já está quase todo fora mesmo.

Aceito rolos e propostas..

leogc
27/01/2006, 12:25
Mais coisas para o bazar...

duas turbinas originais do JPX em bom estado...

preço: 1.000 cada

mais uma vez...aceito propostas e rolos.

abs

cristiano
27/01/2006, 14:34
Leo, esse ar condicionado é do Jota mesmo ?

leogc
27/01/2006, 15:08
Fala Cristiano

eu já comprei o carro assim, mas creio que é dele mesmo...só o comando que não é. Aliás, tem que troca-lo...

abs

leogc
05/02/2006, 15:12
Fotos das Portas

No lugar onde seria a polaina, tem um pedaço de chapa xadrez pintada de preto.

leogc
05/02/2006, 15:16
Fotos da capota...

a capota está intacta e perfeita, sem nenhum tipo de trinca ou rachadura. ela tem dois furos onde esta apoiado o rack (o rack não acompanha). Além disso, ainda é forrada com manta térmica e os vidros tem insulfilm.

leogc
05/02/2006, 15:22
Fotos do ar-condicionado.

Se ninguem se manifestar até a proxima semana levarei o compressor a uma casa especializada para ver o seu estado geral. se estiver bom, terei que aumentar o preço de todo o sistema, uma vez que o preço já está bem abaixo do praticado no mercado.

não deu para tirar foto do radiador do ar pq ainda não tirei-o do lugar...mas devo fazer isso na proxima semana.

leogc
05/02/2006, 15:26
Fotos de uma das turbinas a venda.

durante o uso ela chegava facilmente a 0.6 de pressão (para o qual ela estava regulada) e não está vazando óleo.