Ver Versão Completa : Galloper
Ander.rj
20/01/2015, 09:45
Pessoal, estou trabalhando em um projeto para colocar o clube galloper novamente no ar. Alguém tem contato com o Sr. Antonio (dono do antigo site)? O que acham da idéia? Poderiam sugerir algumas coisas? Estou trabalhando em um site com informações comuns a todos, downloads de manuais etc e um forum em paralelo.
Att.
Anderson
Pelagaggi
20/01/2015, 10:20
Anderson,
segue o que descobri neste forum.
"Antônio" -> https://www.facebook.com/antonio.costa.796?fref=ts (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fantonio .costa.796%3Ffref%3Dts)
aqui vai uma perguntinha: estou procurando o coxim da caixa de câmbio - o inferior - da galloper, não server da L200, já tentei. Sabe onde encontro, de preferência, no Rio ?
Att.
Pelagaggi
johnsonvr
20/01/2015, 20:13
Boa noite. Ja tentou da H100 ou da HR?. Peças compartilhadas em diversos modelos , como na minha por exemplo TERRACAN.
Da mesma forma aproveito para solicitar ajuda : Minha viatura esta perdendo a tração. Fui a Porto Seguro no reveillon. ( saí de Volta Redonda ) e foi uma maravilha apos detectar um vazamento de oleo de caixa , o reparo foi feito , mas o carro não responde . O motor gira normalmente mas a tração nao responde de forma alguma nem D R 4x4 Reduzida ...nada Me de uma luz por favor!!!
Marconi MBW
20/01/2015, 20:59
ôpa, clube da Galloper no AR de novo, isso é muito bom.
Ander.rj
20/01/2015, 22:08
Amigo Pelagaggi, ja enviei uma mensagem via face a ele faz alguns dias, mas ainda não obtive resposta.
No RJ tem uma loja na Tijuca a Plus Imports na conde de bonfim 838 - Loja A Tel: (21)2570-4960 / (21)2570-0989, fica próximo a rua Uruguai, mas eles tem uma boa quantidade de peças para a galloper, já comprei algumas coisas lá. Acredito que eles tenham. Também pode ver na tekparts na rua da igrejinha em São Cristóvão e no coronel das vãs tbm em são cristóvão. É bom comparar o preço, pois ja fui comprar alguma coisa em uma loja que o preço era o dobro da outra (sendo que a marca era a mesma).
abraço
Anderson
Anderson,
segue o que descobri neste forum.
"Antônio" -> https://www.facebook.com/antonio.costa.796?fref=ts (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fantonio .costa.796%3Ffref%3Dts)
aqui vai uma perguntinha: estou procurando o coxim da caixa de câmbio - o inferior - da galloper, não server da L200, já tentei. Sabe onde encontro, de preferência, no Rio ?
Att.
Pelagaggi
Ander.rj
20/01/2015, 22:18
Amigo Johnsonvr, foi um bom trecho de estrada hein, espero pegar uma vigem dessas com a minha algum dia.
Quanto ao defeito, li algo a respeito quando trocaram ou completaram o óleo (Não me recordo exatamente), por outro fora das especificações. É importante verificar (e não forçar) para não danificar. Talvez possa ter ar no sistema. acho importante é deixar que alguma oficina especializada verifique, para não haver danos a sua caixa.
Abraço
Anderson
Boa noite. Ja tentou da H100 ou da HR?. Peças compartilhadas em diversos modelos , como na minha por exemplo TERRACAN.
Da mesma forma aproveito para solicitar ajuda : Minha viatura esta perdendo a tração. Fui a Porto Seguro no reveillon. ( saí de Volta Redonda ) e foi uma maravilha apos detectar um vazamento de oleo de caixa , o reparo foi feito , mas o carro não responde . O motor gira normalmente mas a tração nao responde de forma alguma nem D R 4x4 Reduzida ...nada Me de uma luz por favor!!!
Ripanachulipa
22/01/2015, 11:40
Pessoal, estou trabalhando em um projeto para colocar o clube galloper novamente no ar. Alguém tem contato com o Sr. Antonio (dono do antigo site)? O que acham da idéia? Poderiam sugerir algumas coisas? Estou trabalhando em um site com informações comuns a todos, downloads de manuais etc e um forum em paralelo.
Att.
Anderson
Ótima ideia amigo, espero que vc consiga colocar no ar, seria de grande valia.
Gostei da ideia de retomar o clubegalloper ....
aproveito ainda para saber onde posso encontrar a boia do tanque de combustivel da Galloper td 2.5 99 - tanque de 95 litros.
Marcio Yahuu
27/01/2015, 22:40
Pelagaggi,
substitui todos os coxins mandando fabricar.
va em uma boa mecanica, que eles tem contatos com fabricantes.
o preco e mais em conta.
Raptor overload
28/01/2015, 03:34
Ai galera
To vendendo minha galloper 98 v6 GNV 19000,00
Quem se interessar só ligar ai 987854726
Ander.rj
03/02/2015, 21:42
Galera, perdoem a ausência. Tive alguns problemas com o pc e a internet mas estou retomando o projeto. creio que dentro de 1 mês já teremos novidades sobre o clube galloper.
abraço e mandem sugestões.
Ripanachulipa
05/02/2015, 00:34
Galera, perdoem a ausência. Tive alguns problemas com o pc e a internet mas estou retomando o projeto. creio que dentro de 1 mês já teremos novidades sobre o clube galloper.
abraço e mandem sugestões.
Puxa André, vai ajudar muito a galera, tomara que dê tudo certo. Será que o amigo não me passa um contato de email, sou do Rio também e é bom termos contato para nos ajudarmos sempre, um abraço.
felipemuniz
06/03/2015, 16:16
Boa tarde amigos, tenho uma Galloper 98 EXD, e a alguns dias precisei trocar o relé que liga o farol baixo, mas agora qdo eu ligo o farol baixo, a luz da seta tbm fica ligada direto ( sem piscar). Não me lembro de ter visto essa luz ligada junto com os faróis e agora não tenho como saber se já era assim ou se foi algum problema que ocorreu depois do defeito no relé. :?
Alguém já teve esse problema, sabe se essa luz fica ligada direto msm?
Abç a todos, valeu!
EXPEDITO
07/03/2015, 05:51
Olá companheiros, espero que vingue a ideia do Clube. alguém saberia dizer que bico injetor da Galloper gasolina, pode ser substituído por outro carro , à exceção do Sonata e da Pajero? Fico no aguardo, obrigado.
Paulo André Farias
05/04/2015, 22:00
Olá galera, estou com problemas no motor do limpador dianteiro da minha galloper 99 diesel, acho que precisa ser trocado. Será que o motor do limpador da l200 funcionaria?
Galloper Santarém
03/07/2015, 20:16
Pessoal, estou precisando de um módulo de Injeção para galloper V6 3000 a gasolina.
Ander.rj
13/09/2015, 13:29
Puxa André, vai ajudar muito a galera, tomara que dê tudo certo. Será que o amigo não me passa um contato de email, sou do Rio também e é bom termos contato para nos ajudarmos sempre, um abraço.
Ripanachulipa, meu email é ander.rj@gmail.com, se quiser dar uma olhada no que ja tenho acesse www.galloper.com.br, vamos nos falando.
Um abraço.
modulo de injecao,poe no google modulo de injecao galloper,que vc ira encontrar com certeza,assim que montei meu motor inteiro com pecas originais e bom preco.
oi pessoal sou novo aqui,espero muito poder ajudar ,pois estou com a minha possante a um ano e meio parada montando um motor todo novo,pois dei mole com o meu e foi pro saco.
Van_Luiz
07/10/2015, 13:02
Olá...òtima iniciativa André...parabéns...Adquiri uma Galloper Mod 1999...diesel ...TCI...estarei precisando de indicações e ajuda dos colegas...Abç
Van_Luiz
11/10/2015, 19:31
Olá pessoal...alguem sabe dizer se o cabo do acelerador da Galloper é o mesmo da L200 quadrada? Grato
Ander.rj
20/10/2015, 08:17
Tem novidades no www.galloper.com.br.
siga @GalloperBrasil no Twitter
Confira e participe