PDA

Ver Versão Completa : Vidro da porta dianteira direita kia Sportage 1999



Renata Carvalho
19/01/2015, 18:37
Boa tarde! Sou nova por aqui e estou um pouco perdida. Não consegui encontrar nada que corresponda a minha pesquisa sobre vidro lateral da Sportage 99, por isso estou abrindo um novo tópico. Se alguém souber me direcionar para um tópico existente, eu agradeceria, pois estou desesperada para encontrar um vidro dianteiro direito. Ele travou e tentei solucionar o problema, mas acabei quebrando o vidro. Em minha cidade não consigo comprar porque não o encontram em nenhum representante. Por favor, estou desesperada. Alguém pode me dar uma luz? Já não sei mais onde procurar!

EDuarte
19/01/2015, 19:09
Só vai encontrar em desmanches, jogue no google sportage sucata que vai aparecer um monte, principalmente no mercado livre.

[]s
(DU)

eduardommelo
19/01/2015, 19:43
Olha aí... pode ser que vc encontre em sua cidade mesmo no ferro velho! Aqui em maceió você encontra novo, mais deve ser um pouco caro!

DEIOGUMZ
20/01/2015, 11:56
Em Curitiba ,+- 350,00 (www.chenchen.com.br / fone(41) 3262-7060 ) Krakento quebrou o meu pra levar meu GPS veio
Boa sorte

Djalma colombo
20/01/2015, 13:40
Aqui em Curitiba tambem tem a Auto vidros São Cristóvão, troquei o parabrisa em dezembro, me custou 700 pila colocado e com garantia!

mavitorle
06/03/2015, 14:03
[QUOTE=Renata Carvalho;2234821]Boa tarde! Sou nova por aqui e estou um pouco perdida. Não consegui encontrar nada que corresponda a minha pesquisa sobre vidro lateral da Sportage 99, por isso estou abrindo um novo tópico. Se alguém souber me direcionar para um tópico existente, eu agradeceria, pois estou desesperada para encontrar um vidro dianteiro direito. Ele travou e tentei solucionar o problema, mas acabei quebrando o vidro. Em minha cidade não consigo comprar porque não o encontram em nenhum representante. Por favor, estou desesperada. Alguém pode me dar uma luz? Já não sei mais onde procurar![/QUOTEQual vidro vc quer, dianteiro da porta direita? tenho varias peças sportage estou em Itanhandu mg.