Ver Versão Completa : Tracker com barulho a 3000 rotações
GHERARDI
19/01/2015, 13:13
Pessoal, estou com um problema. Gostaria da opinião de vcs! A minha tracker esta com um barulho estranho e só ocorre a exatas 3000 rpm e 100km/h. é um barulho que surge entre 2900 e 3000 rpm. Se eu acelero para de imediato ao se abrir a borboleta e subir de 3000. Se volto a 2900 ... a 3000 da o barulho. Parece que pedurei um chaveiro no motor ou tambem se parce com barulho de uma corrente batendo. é sutil e não muito alto. é uma tracker 2008 2.0 16v .
Pode ser a chapa de metal sobre o coletor de escape vibrando. Já li algo sobre isso aqui no Forum.
Abs,
LFC
Já li de users reclamando que o peito de aço vibrando tb, dá uma geral.
abs
Ricardo Bambhoo
22/01/2015, 15:32
Pode ser a chapa de metal sobre o coletor de escape vibrando. Já li algo sobre isso aqui no Forum.
Abs,
LFC
Exato. A minha faz isso. Pra saber se é esta chapa, acelera e taca a orelha perto dela. Depois aperta ela pra ver se some....
abs !
MARCANGIANE
22/01/2015, 17:04
deixe o tanque entrar na reserva e ponha uns 10 litros de gasolina pódium e faça o teste
talvez seja detonação causada por combustível de má qualidade.
Rapaz, meu GV 00 estava fazendo um barulho similar a bolas de gude nessa mesma rotação e o motor não rendia. O resultado era a bomba de combustível que estava fraca.