Ver Versão Completa : ONde conseguir o protetor de carte da Hilux 93/34 4x4?
Alexandre/MS
19/01/2015, 11:23
Preciso do protetor de carte da Hilux 2.8 93/94 4x4 com feixe de mola?
Alguém conhece alguma empresa que fabrica?
Abçs
Alexandre
Macbsenior
20/01/2015, 11:05
Caro Alexandre, bom dia!
Até aonde eu sei, não existe este protetor de carter. Salvo algum dos colegas se manifeste ao contrario eu nunca vi. Há quem coloque, em preparações mais radicais, chapas de proteção com grande angulo de ataque.
[]s
Alexandre/MS
20/01/2015, 11:18
Ola!
Eu olhei embaixo da minha ele tem uma protetor de carter, só que está judiado!
Eu gostaria de saber se alguem conhece algume lugar que fabrica algum que tenha as mesmas medidas
Abçs490068
Macbsenior
20/01/2015, 12:32
Alexandre, boa tarde!
Vou dar uma olhada na minha, hoje não estou com ela. Mas se existe, a peça original pode ser comprada com o pessoal lá de Pontaporã América, Ferraço, etc.
Atenciosamente.
Rubens Linhalis
20/01/2015, 14:15
Ola!
Eu olhei embaixo da minha ele tem uma protetor de carter, só que está judiado!
Eu gostaria de saber se alguem conhece algume lugar que fabrica algum que tenha as mesmas medidas
Abçs490068
Vai achar algumas empresas que fazem ele reforçado. Tambem chamado de peito de aço. Se o seu estiver muito ruim e nao quer colocar um reforçado, procura em ferro velho.. joga uma tinta e fica novo.
abraços
Alexandre/MS
20/01/2015, 15:09
Ola Raphael!
Quanto você quer por ele?
Abçs
Alexandre
Amigo, estou fazendo um limpa aqui no quartinho de despejo, sob pena de ser despejado pela patroa em caso de recusa ou demora... hahaha. Pois é, peço 400 reais nele. Original com marcas do tempo. Abraço.
Alexandre/MS
21/01/2015, 09:53
Ola!
No caso a minha é com feixe de molas, se o modelo que vc tem for para feixes de molas eu fico com ele.
Abçs
Alexandre
Positivo, feixe de molas. Meu mail é o meu "login" (nome) aqui de cadastro @gmail.com . Entre em contato para acerto de detalhes. Abraço!
Alexandre/MS
21/01/2015, 14:38
Ola Raphael!
Tentei te mandar e-mail, mas todos retornaram!
Favor me envie um e-mail lajo_alex@yahoo.com (sem .br)
Obrigado
Alexandre