PDA

Ver Versão Completa : Caos total...qual o 4x4 Ideal?

jonasOFF
18/01/2015, 23:26
489828

Sei que pode parecer brincadeira, mas não é!
Numa eventual hipótese de caos urbano, onde não houvessem mercados, postos de gasolina, oficinas mecânicas e autoridades em geral, não só teríamos de sobrepor obstáculos dos mais diversos tipos nas ruas para uma fuga, como também carros mais econômicos, que necessitassem de menos manutenção, fossem mais espaçosos e fossem literalmente mais resistentes fariam grande diferença.
Por tanto qual seria, na sua opinião, o 4x4 mais adequado? E por que?

Rubens Linhalis
18/01/2015, 23:28
Você está vendo muito filme.. rs

jonasOFF
18/01/2015, 23:52
Você está vendo muito filme.. rs

Kkkk..na verdade estou vendo muito jornal!

Mas o assunto é importante. Na verdade uma questão de sobrevivência.
Numa eventual evasão de uma cidade grande como Sao Paulo, Rio, BH, Salvador... teriamos pouco tempo antes do transito se tornar inviavel.
Nessa conjuntura pegar "atalhos" por vias menos usuais seria essencial e para isso existem varias viaturas, mas a medio e longo prazo ausência de postos em funcionamento, peças para reposição, espaço para levarmos itens essenciais...Um tanque com 10 litros a mais de combustível pode fazer enorme diferença por exemplo.
A proposta do topico é bem seria e gostaria da colaboração de todos, analisando principalmente o mercado brasileiro de 4x4.

Junior84
19/01/2015, 11:58
No caso de um apocalipse Zumbi em são paulo queria um Bandeirante pra me safar,,,,,
Os veículos 4x4 atuais são todos descartáveis que duram no máximo 5 anos

thyagovieira
19/01/2015, 14:25
No caso de um apocalipse Zumbi em são paulo queria um Bandeirante pra me safar,,,,,

kkkk
Na onda da imaginação eu escolheria a pickup que tiver mais carros rodando, já pensando em retirar peças de reposição dos carros abandonados. No caso Hilux e S10...

Rammster
19/01/2015, 14:26

foi o primeiro 4x4 que pensei tbm

no caso de um Apocalise o carro ideal seria o mais simples, sem nada que pudesse dar problema