Ver Versão Completa : qual melhor conbinação de caixa e transmissão p\ motor 4.9 i
gostaria da ajuda dos caros amigos :cry: por que istou pensando em adquirilo para cj5 o katitu :mrgreen: desde ja agradeço a colaboração dos entendidos :shock:
Cícero Franco
07/01/2004, 08:10
Como assim, entendidos??? :x
Eduardo Chaves
07/01/2004, 15:38
Cícero, foi na inocência... :roll: Penso eu... :lol: :lol: :lol:
Cwesley seja bem vindo ao nosso fórum...
[]'s desentendidos... :wink:
ENTENTIDOS PORQUE VOÇÊS TEM ALGUM CONHECIMENTO NA AREA DE 4X4 :roll: :)
Luis Assis
08/01/2004, 22:50
ENTENTIDOS PORQUE VOÇÊS TEM ALGUM CONHECIMENTO NA AREA DE 4X4 :roll: :)
esquenta não, estao brincando com voce....
Seja bem vindo....
[]'s
Gustavo
Cícero Franco
09/01/2004, 08:05
Falou! É so brincadeira... :wink:
Mesmo porque a gente só finge que entende de alguma coisa. Na verdade, uma adaptação tanto vai ser melhor quanto mais conserve o conjunto original. Por exemplo, o motor da Ranger no Jeep vai funcionar melhor com caixa de Ranger. Eu, por exemplo, tenho na Potranca motor e caixa de Sprinter. Adaptou-se a reduzida original Willys para receber a caixa da Sprinter.
[]s
Ian Moreira
09/01/2004, 09:33
Beleza Moçada :) :!:
Na minha IHMO, a melhor combinação é câmbio 4 marchas da C 10 + caixa de transferência/redução da Toyota, mas como é muito cara e um pouco difícil de achar, eu sugiro o Câmbio da C 10 4 marchas e caixa de transferência/redução original, meu amigo João de Marcos tem um 3.6 só que com câmbio 5 marchas da C 20 e caixa de transferência Willys, e ele quando está andando de Jeep têm essa cara aqui ó :twisted: ele não tem dó do carro, mas também quando quebra põe tudo zero, já quebrou tudo menos a caixa de tranferência/motor e câmbio e olha que o Kichute dele é de 35", :shock:
olha a foto dele
CWesley seu motor é igual este aí :P
Fala Gente... :D
Não estourou a t-case original? :D :shock: :x :D :shock: :shock: :shock: :shock:
Ou ele não anda, ou tem um milagre acontecendo æ. :D
[]'s
Eugênio
Ian Moreira
27/02/2004, 12:54
Fala Gente... :D
Não estourou a t-case original? :D :shock: :x :D :shock: :shock: :shock: :shock:
Ou ele não anda, ou tem um milagre acontecendo æ. :D
[]'s
Eugênio
Beleza Monge :D
Chefe ele sócio da oficina mecânica :lol: :lol: :lol: tô brincando ele não tem dó, e anda direto, dá cacete para caramba, toda trilha/rally que tem ele está no meio, inclusive semana retrasada ele ficou em segundo lugar no Jeep Cross de Itaberaí, agora se é sorte eu não sei porquê eu também estou com o motor 4.1 e eu não sou o exemplo de "zelo" até agora para mim e para ele nada, a não ser que alguma maldção sua me atinja :shock: .......................... :D :lol: :wink:
marco cruz
12/03/2004, 17:40
Pessoal, tenho a mesma configuração que o Joao de Marcos (3,6l e clarck 4 marchas com a t-case original) e até agora está tudo OK (e eu tb não tenho dó nem na lama nem no asfalto); a relação é original e os pneus 33".
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.