PDA

Ver Versão Completa : valor da camper



alan rodrigues
26/01/2006, 17:29
Olá pessoal. Sou novato no 4X4. Quero adquirir uma viatura e simpatizei pela camper. Percebi q é melhor comprar logo uma 4x4. Não tenho pretensão em investir muito, desta forma não penso nas diesel (mais de 35K), em virtude tb de na minha cidade ter GNV e achar q ñ vou rodar tanto.
Gostaria de auxílio em como verificar preço justo pela viatura 6cc e 4x4, pois pesquisando no camper.com.br, os preços partem de 18K até 29K, claro dependendo dos opcionais e pedir é uma coisa e vender é outra. Mas pela pouca experiencia, talvez falando bobagem há alguns acessórios que realmente valorizam a viatura e outros é perfumaria.
O q a viatura tem q ter para trilhas leves - moderadas e uso urbano.
A viatura 4x2 é muito ruim p/ trilha, pois a maioria anunciada é deste tipo.

rodrigocbt
26/01/2006, 22:07
Amigão, tenho uma 4x4 6 cil GNV.... acabei de falar da minha experiência em outro tópico.. dá uma olhada... o carro é fantástico.. mas é pra quem gosta... se quer um carro "imexivel" desencana... se comprar e se apaixonar certamente vai adaptar um monte de coisas... e mesmo se for 4x4 original vai ficar coçando pra colocar algo melhor... a minha comprei 4x2 e fui montando ao meu gosto... inclusive com uma 4x4 q me agrada demais : Câmbio Hilux!!!

Qto a valor.... cada caso é um caso.. compre o q o seu bolso aguentar.. faça todas as contas possíveis... uma camper mto boa pronta pra só rodar vc não acha por menos de 30 k...

[]´s

Rodrigo

alfreis
27/01/2006, 09:59
Alan,

Vou dar o meu pitaco, mas lembre-se que são valores baseados em Cálculo Hipotético Utópico de Teste Específico (CHUTE...Rs):

4x2 gasosa: 18-20mil
4x4 gasosa: 24-28mil
4x2 diesel: 28-32mil
4x4 diesel 35-45mil (O teto de 45 é porque tem carro anunciado por esse preço)