fgamel
16/01/2015, 00:49
Comprei um apoio de braço para o meu automóvel Pajero TR4 2009, o qual custou R$ 580,00 e foi instalado na própria concessionária Mitsubishi, conforme nota fiscal em meu poder. Após algum tempo, o apoio começou a ficar mole, até começar a quebrar. Como eu tinha que fazer uma revisão no veículo, esperei até eu agendar para falar sobre o problema. Bem próximo à data, o acessório quebrou na base, impossibilitando a sua utilização. Relatei o fato na lista que deixei para a revisão. Porém, para a minha surpresa, o gerente da InterSan Mitsubishi me disse que só poderia efetuar a troca se eu tivesse mostrado o problema antes do mesmo quebrar, o que estaria fora da garantia. Eu argumentei que somente eu dirijo o veículo e que comprei o equipamento por um preço acima do mercado paralelo, por acreditar que seria um produto de qualidade. Afirmo que o produto tem vício de fabricação e um funcionário me disse que eu deveria ser o décimo a reclamar do mesmo.
Como devo proceder? Entro com uma ação. Estou revoltado com tamanho descaso, pois sempre faço as revisões na autorizada e sou extremamente cuidadoso com o carro, que era do meu pai e eu herdei com o seu falecimento.
Alguém teve problema semelhante?
Como devo proceder? Entro com uma ação. Estou revoltado com tamanho descaso, pois sempre faço as revisões na autorizada e sou extremamente cuidadoso com o carro, que era do meu pai e eu herdei com o seu falecimento.
Alguém teve problema semelhante?