Carlos Philliph
14/01/2015, 21:59
Galera muito boa noite. Agora em novembro adquiri uma Dakar 2014, e na minha segunda viagem com ela, ao passar por um trecho em obras da Br-116, tive a lente do farol de neblina direito quebrada. Fui na CCS pra tentar resolver o problema e fui surpreendido com um orçamento de 1290,00 reais... Pasmem, 1290 reais para trocar esse farol, com o argumento de que seria necessário desmontar todo para-choque do carro para ter acesso a peça danificada.
Contudo, olhando vários anúncios no Mercado Livre, notei que as molduras dos faróis paralelos são de encaixe, o que provavelmente se aplica as molduras também originais, me deixando com uma vontade imensa de tentar retirar essa moldura e tentar trocar o farol eu mesmo.
Alguém já realizou o procedimento? Confirmam se essa moldura realmente saca fora sem a necessidade de de desmontar qualquer peça do para-choque?
Desde já agradeço a atenção.
Att,
Carlos Philliph
Contudo, olhando vários anúncios no Mercado Livre, notei que as molduras dos faróis paralelos são de encaixe, o que provavelmente se aplica as molduras também originais, me deixando com uma vontade imensa de tentar retirar essa moldura e tentar trocar o farol eu mesmo.
Alguém já realizou o procedimento? Confirmam se essa moldura realmente saca fora sem a necessidade de de desmontar qualquer peça do para-choque?
Desde já agradeço a atenção.
Att,
Carlos Philliph