PDA

Ver Versão Completa : Pisca Lateral para L200.



Eduardo_NiTrO
26/01/2006, 13:52
Alguem sabe se existe uma lanterna lateral,( aquela em cima do para-lama dianteiro, da L200 Sport HPE 2006 ) que é laranja, só que na cor branca/cristal???
Se souberem mandem telefone para entrar em contato.

ferramenteiro
26/01/2006, 21:22
Grande eduardo

O pisca lateral do golf cabe direitinho na l200, troquei da minha e ficou show, muito melhor.
Só tem que fazer uma gambiarrazinha no soquete e comprar lâmpadas laranja, são bem baratas paguei na época R$15,00 em cada uma.

Abraço

ferramenteiro
26/01/2006, 21:29
Eduardo

Aproveitando vi em outro tópico que vc colocou 2 JL 6´´, coloquei um de 8´´w0 e não achei tudo aquilo, está em uma caixa de fibra. Tenho um Fosgate 4.6 para empurrar ele e um kit da bravox (aqueles de kevlar).
Qual a litragem de suas bazucas, será que consigo melhorar os meus graves só com um sub ?
Vc montou em alguma loja de Jaraguá?
Coloque umas fotos para eu dar uma olhada.

Valeu

Eduardo_NiTrO
28/01/2006, 22:01
Pow, vlw brother, vo fazer isso!
Qto aos sub´s, acredite se quiser, estão dentro de um tubo de esgoto de PVC! Cara, o grave ficou gostoso, os dois estão na mesma caixa. Vou tirar fotos amanha e postar para vcs verem. Os 2 subs são empurrados por um Soundstream classe 10.0. Aguarde as fotos no post amanha!
Instalei tudo aki em Jaraguá. As vezes to em Ctba, qdo for até ai do um toque ai vc da uma olhadinha. dexa seu msn ou algum contato pra mim.

Vlw
Abraço