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Ver Versão Completa : Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992



Thiago Farias
14/01/2015, 10:43
Bom dia Pessoal,

É como muita alegria que venho a este respeitável e importante forum para anunciar a minha sonhada adquisição, Hilux SW4 2.8.

A um bom tempo, entrei no forum para acompanhar e me inteirar no mundo off-road, tenho um grande tio que trabalhava na Embratel e lembro das suas passagens na minha casa, quando pequeno, e ele a bordo de uma linda (ou lindo) Toyota Bandeirante Jipe Curta. O "tec-tec-tec" do Diesel é fascinante.

Pois bem, tempo passou, e comecei a olhar com mais atenção para as F-1000, que o Tio Eddie tinha, e se fosse 4x4 melhor ainda... mas os preços praticados aqui na região, somado ao fato de estar limitado a 3 passageiros, fizeram voltar meus olhos para a Bonanza (que eu acho um puta carro)...

Mas.... como a grana andava, e sempre andou curta, para não dar passos maiores doq a perna, acabei deixando o diesel de lado... e andei por uns 3 anos com um Toyota Corolla XEi 1.8 automático 2002. A experiencia que adquiri com este veiculo, notadamente com a marca Toyota, mudaram completamente meu conceito de carro. Para mim, carro não tem que ser lindo ou ter um monte de mimos, design arrojado... futurista.. ou esporte... sei la oq mais dizem por ai..tem que ser funcional e não te deixar na mão, além da necessidade de transmitir uma segurança e confiabilidade nos seus componentes, e isso... senti com a Toyota. Tem gente que gosta de Chery QQ, Tiggo, Ecosport, Duster, enfim, eu gosto do Toyota e não pretendo sair da marca nunca mais. A não ser para um Range Rover Vogue, aí... são outros quinhentos...kkk

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Como disse o Tio Eddie (acho que foi ele)...gosto é que nem braço, tem gente que não tem.. rs... brincadeiras a parte..... BOM é aquilo que se pode ter. E eu graças a Deus e a muita leitura e pesquisa, tenho um Toyota, a bola da vez uma SW4.

No mês de setembro, depois de muita procura e puta agonia, além de encher o saco de muita gente, como o meu mecânico Sr.José da Toyocar (especializada Toyota em Blumenau), que influenciou a compra de uma (desde o inicio, qdo comecei a fazer a manutenção da Corollinha lá, ele tinha uma japinha 2.8 toda original) além de outras pessoas, como... Grande Dr. Guilherme Abreu, Loras, Serjão Holanda, Engels Kbça, Fábio (FBand), Dimasi, Carlo Pecca e muitos outross...

Adquiri uma SW4 3.0 99/2000... com uma baita motor, mto forte nao fumava, sem ruido interno, carro com razoavel historico, paguei na bufunfa, a vista. Fiz uma puta revisão... e era uma maravilha....

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A maré mudou vertigiosamente de setembro a novembro, coloquei o carro a venda (paguei mto barato, bem abaixo da FIPE) e esperava lucrar um pouco e pegar outra Hilux, mais antiga e ainda ter um dinheiro em caixa, para montar um escritório.

Viajando para São José dos Pinhais/PR no dia 8.11, quase chegando no aeroporto, senti o carro querer ratear em marcha lenta, acelerava e saia uma fumaça pouco branca...... como a preocupação era nao perder o avião... guiei o carro mansamente, e cheguei no destino...conferi estado do motor, água, oleo, e tudo certo. Julguei que fosse diesel adulterado.... Dia 10.11, retornando de viagem, fui ao estaciomanamento do aeroporto e virei a chave, não foi, fiquei tentando, respeitando os intervalos, e depois de uns 7...8 minutos, a bruta pegou, fumaça novamente ao acelarar, depois q estabilizou, parou.. uns 300 Km pela BR 101 ...sem desligar, andando bem tranquilo (maximo de 80)... deixei mamae em casa e toquei pro mecanico. Olhou... olhou... tirou a bomba de combustivel, e nada.... nao apresentava mais os sintomas.

Até que num belo domingo, depois d encarar uma via expressa, velocidade maxima de 120... cheguei no destino.. desliguei o carro... e ao ligar... um barulho horrivel metalico, como se algo solto estesse debaixo do capo + fumaça branca = cabeçote + motor pro saco. Peguei uma raiva do carro tão grande, um puta prejuizo em tao pouco tempo que até pensei em largar essa onda de diesel... um veiculo p qualquer terreno... e ficar na linha do Corolla...

Negociei ela com o meca... e peguei a Japa..que foi dele... e estava com a filha dele.... cujos fotos seguem abaixo.

O carro é incrível, com o detalhe original das faixas tão pregada pelo Dr. Guilherme com a antiga Bonequinha, e num estado de conservação impecável... p ser perfeita, faltava só ter um teto solar e o emblema da 4Runner .... mas ...está ótimo assim, carro dificilimo de achar nessas condições.

O que eu mais estranhei e estranho é... o motor (se eu fosse louco e tivesse uma grana sobrando, mandava trocar por um 3.0 Turbo Diesel, com a estabilidade q ela tem, suspensão mais acertada doq a sua irmã mais nova (3.0 TD 96-2002) ia ser o bixo, nao ia ter pra ninguém)... estou aprendendo na marra a curtir mais a paisagem e andar na maciota... na faixa dos 80.. 90...
Problema é que... como na região tem muito ...barbeiro, ou pitoco, ou prego.. no volante.. se tem um carro na minha frente andando a 70... se nao tiver condições... uma reta boa e livre p ultrapassar.... nao tem como.... só consigo ultrapassar com o carro bem embalado... e isso me dá nos nervos..... e em subidas.... um pouco mais ingremes, se o motor nao estiver cheio, uno 1.0 vai ultrapar, até Fiat 147 com a Fat Family dentro passa..... kkkk.... mas tá certo. Eu recomendo a compra do carro e nao posso reclamar de barriga cheia.

Espero ficar com o carro por um bom tempo, talvez até não ter mais saúde fisica para ficar trocando de marchas nos transito caotico das cidades, ou até ter condições de uma comprar uma Prado prata 2009, que é a meta a longoooooo prazo.

De inicio, como ela era da filha do meu meca, que trabalha na oficina... (revisão geral ok), peguei o carro e fiz poucas coisas....

- troquei a pelicula dos vidros por G5/G20, em tudo, pq o verão dá de matar = 190k
- rodizio, balanceamento geometria, = acho que foi 80k... esse ano tenho q trocar os pneus... lá vem mais uma facada....(qto tempo dura em média, digo, qts Kms?????),
- revisão do ar condicionado, com uma pequena carga e conserto de um vazamento... algo em torno de 250k
- lampada da lanterna traseira e pisca aprox. 40k
- conserto do botao do vidro traseiro - 50 k
- rele de partida e bateria - 590k.

Os proximos passos serão

- Consertar a chave/comando de seta, está com problema... não funciona o lampejador de luz, nem a luz alta (essa funciona qdo bem entende)... zero... a peça custa quase 2 conto, isso na América, não tive paciencia p correr atrás de ferro velho, nem no ebay achei uma....
- Consertar o contagiros....
- Troca dos pneus....por Bf All... que acredito ser o melhor do mercado...estou pesquisando ainda...
- Achar um quebra mato com proteção nos farois, esteticamente acho mais interessante, mas a ideia central é instalar uns farois de milha/auxiliares, pq nao tenho coragem de furar o parachoque e pq a iluminação original do veículo é uma bosta (creio que no japao, em 1992, as luzes publicas eram excelentes).
- Fazer seguro, o total .. é em torno de 5000k, estou aguardando outro corretor, e só contra terceiro ... 700k, com direito a guincho 24h.

E isso é tudo pessoal..

Agradeço a todos deste maravilhoso Forum, especialmente os Toyoteiros, que muito me inspiram e ensinam....

Muito obrigado e fiquem com Deus.

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https://www.youtube.com/watch?v=0h8HVy_2pSg


https://www.youtube.com/watch?v=_NleuOrt9u8

Rubens Linhalis
14/01/2015, 13:23
O carro ta zero.. parabens!

Para seu alivio, há a opçao de turbinar e intercoolar para dar mais folego ao motor e colocar pneus 31" para alongar a relacao. Isso deve resolver seu "problema".

E essa km que aparece no painel, 445 mil km mesmo?

Thiago Farias
14/01/2015, 19:46
Pacato,

muito obrigado.

Sei que dá pra turbinar e tem toyoteiros respeitáveis que já fizeram em suas viaturas, mas eu tenho um medo danado que só.....estou me adaptando ao veiculo e ao modo de dirigir. Quem sabe um dia, meter um 3.0 TD ou juntar as moedas e futuramente comprar uma Prado... (aí sim)...

A Km é isso mesmo.... 445 ... motor redondo....

Toyota tratada com carinho... o resultado não é diferente..

abs.

HERICK
15/01/2015, 06:13
Parabéns pela VTR! Um verdadeiro trator, esse motor foi feito para durar a vida toda!

Thiago Farias
15/01/2015, 20:25
Grande Herick, obrigado.

Sem dúvidas, é um trator com luxo...engenheiro japones das ultimas décadas eram fod**.

Abs.

Clandio
27/01/2015, 22:06
Thiago
Parabéns pela viatura. É um excelente carro. A minha é 93 e tem 434.000 km. Eu não tenho coragem de turbinar a minha.

rfdex
27/01/2015, 22:16
Rapaz que carro bem conservado, putz!!! Eu não gosto dos motores 3.0 Turbo da TOY por este motivo aí. Você está em um utilitário, logo mude seu jeito de andar e passe a apreciar outras coisas. O que interessa é a constância e não a velocidade! A gente aprende com os erros. E é como diz aquele ditado: "quem nunca comeu mel, quando come se lambuza". Agora você está se limpando... Seja feliz. Está com uma bela máquina na mão. Um abraço.

expedition
27/01/2015, 23:25
Poxa Thiago, a sua é irmã gêmea da minha(esta apresentada na terceira página), com exceção do bagageiro e daquele acessório que não sei pra que serve na traseira do veículo :eek:. Deve ter vindo na mesma leva. A minha é 1992/1992. Foi tirada em Joinville, na Toyovile e ficou 20 anos com um Sr. aí perto em Jaraguá do Sul. Por falar em 4runner, quase fechei em Dezembro com uma aí em Blumenau, era 1992 e a Diesel, O Sr acabou desistindo do negócio na hora h...

Também não vou turbinar a minha. Não costumo andar muito rápido, mesmo de carro. Em Dezembro fiz 1.500Km de estrada com ela e gostei. Já estou fazendo o planejamento para ir a Ushuaia com ela.

Parabéns e seja feliz com a sua. Estou muito feliz com a minha.

Um abraço,

Wagner




Bom dia Pessoal,

É como muita alegria que venho a este respeitável e importante forum para anunciar a minha sonhada adquisição, Hilux SW4 2.8.

A um bom tempo, entrei no forum para acompanhar e me inteirar no mundo off-road, tenho um grande tio que trabalhava na Embratel e lembro das suas passagens na minha casa, quando pequeno, e ele a bordo de uma linda (ou lindo) Toyota Bandeirante Jipe Curta. O "tec-tec-tec" do Diesel é fascinante.

Pois bem, tempo passou, e comecei a olhar com mais atenção para as F-1000, que o Tio Eddie tinha, e se fosse 4x4 melhor ainda... mas os preços praticados aqui na região, somado ao fato de estar limitado a 3 passageiros, fizeram voltar meus olhos para a Bonanza (que eu acho um puta carro)...

Mas.... como a grana andava, e sempre andou curta, para não dar passos maiores doq a perna, acabei deixando o diesel de lado... e andei por uns 3 anos com um Toyota Corolla XEi 1.8 automático 2002. A experiencia que adquiri com este veiculo, notadamente com a marca Toyota, mudaram completamente meu conceito de carro. Para mim, carro não tem que ser lindo ou ter um monte de mimos, design arrojado... futurista.. ou esporte... sei la oq mais dizem por ai..tem que ser funcional e não te deixar na mão, além da necessidade de transmitir uma segurança e confiabilidade nos seus componentes, e isso... senti com a Toyota. Tem gente que gosta de Chery QQ, Tiggo, Ecosport, Duster, enfim, eu gosto do Toyota e não pretendo sair da marca nunca mais. A não ser para um Range Rover Vogue, aí... são outros quinhentos...kkk

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Como disse o Tio Eddie (acho que foi ele)...gosto é que nem braço, tem gente que não tem.. rs... brincadeiras a parte..... BOM é aquilo que se pode ter. E eu graças a Deus e a muita leitura e pesquisa, tenho um Toyota, a bola da vez uma SW4.

No mês de setembro, depois de muita procura e puta agonia, além de encher o saco de muita gente, como o meu mecânico Sr.José da Toyocar (especializada Toyota em Blumenau), que influenciou a compra de uma (desde o inicio, qdo comecei a fazer a manutenção da Corollinha lá, ele tinha uma japinha 2.8 toda original) além de outras pessoas, como... Grande Dr. Guilherme Abreu, Loras, Serjão Holanda, Engels Kbça, Fábio (FBand), Dimasi, Carlo Pecca e muitos outross...

Adquiri uma SW4 3.0 99/2000... com uma baita motor, mto forte nao fumava, sem ruido interno, carro com razoavel historico, paguei na bufunfa, a vista. Fiz uma puta revisão... e era uma maravilha....

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A maré mudou vertigiosamente de setembro a novembro, coloquei o carro a venda (paguei mto barato, bem abaixo da FIPE) e esperava lucrar um pouco e pegar outra Hilux, mais antiga e ainda ter um dinheiro em caixa, para montar um escritório.

Viajando para São José dos Pinhais/PR no dia 8.11, quase chegando no aeroporto, senti o carro querer ratear em marcha lenta, acelerava e saia uma fumaça pouco branca...... como a preocupação era nao perder o avião... guiei o carro mansamente, e cheguei no destino...conferi estado do motor, água, oleo, e tudo certo. Julguei que fosse diesel adulterado.... Dia 10.11, retornando de viagem, fui ao estaciomanamento do aeroporto e virei a chave, não foi, fiquei tentando, respeitando os intervalos, e depois de uns 7...8 minutos, a bruta pegou, fumaça novamente ao acelarar, depois q estabilizou, parou.. uns 300 Km pela BR 101 ...sem desligar, andando bem tranquilo (maximo de 80)... deixei mamae em casa e toquei pro mecanico. Olhou... olhou... tirou a bomba de combustivel, e nada.... nao apresentava mais os sintomas.

Até que num belo domingo, depois d encarar uma via expressa, velocidade maxima de 120... cheguei no destino.. desliguei o carro... e ao ligar... um barulho horrivel metalico, como se algo solto estesse debaixo do capo + fumaça branca = cabeçote + motor pro saco. Peguei uma raiva do carro tão grande, um puta prejuizo em tao pouco tempo que até pensei em largar essa onda de diesel... um veiculo p qualquer terreno... e ficar na linha do Corolla...

Negociei ela com o meca... e peguei a Japa..que foi dele... e estava com a filha dele.... cujos fotos seguem abaixo.

O carro é incrível, com o detalhe original das faixas tão pregada pelo Dr. Guilherme com a antiga Bonequinha, e num estado de conservação impecável... p ser perfeita, faltava só ter um teto solar e o emblema da 4Runner .... mas ...está ótimo assim, carro dificilimo de achar nessas condições.

O que eu mais estranhei e estranho é... o motor (se eu fosse louco e tivesse uma grana sobrando, mandava trocar por um 3.0 Turbo Diesel, com a estabilidade q ela tem, suspensão mais acertada doq a sua irmã mais nova (3.0 TD 96-2002) ia ser o bixo, nao ia ter pra ninguém)... estou aprendendo na marra a curtir mais a paisagem e andar na maciota... na faixa dos 80.. 90...
Problema é que... como na região tem muito ...barbeiro, ou pitoco, ou prego.. no volante.. se tem um carro na minha frente andando a 70... se nao tiver condições... uma reta boa e livre p ultrapassar.... nao tem como.... só consigo ultrapassar com o carro bem embalado... e isso me dá nos nervos..... e em subidas.... um pouco mais ingremes, se o motor nao estiver cheio, uno 1.0 vai ultrapar, até Fiat 147 com a Fat Family dentro passa..... kkkk.... mas tá certo. Eu recomendo a compra do carro e nao posso reclamar de barriga cheia.

Espero ficar com o carro por um bom tempo, talvez até não ter mais saúde fisica para ficar trocando de marchas nos transito caotico das cidades, ou até ter condições de uma comprar uma Prado prata 2009, que é a meta a longoooooo prazo.

De inicio, como ela era da filha do meu meca, que trabalha na oficina... (revisão geral ok), peguei o carro e fiz poucas coisas....

- troquei a pelicula dos vidros por G5/G20, em tudo, pq o verão dá de matar = 190k
- rodizio, balanceamento geometria, = acho que foi 80k... esse ano tenho q trocar os pneus... lá vem mais uma facada....(qto tempo dura em média, digo, qts Kms?????),
- revisão do ar condicionado, com uma pequena carga e conserto de um vazamento... algo em torno de 250k
- lampada da lanterna traseira e pisca aprox. 40k
- conserto do botao do vidro traseiro - 50 k
- rele de partida e bateria - 590k.

Os proximos passos serão

- Consertar a chave/comando de seta, está com problema... não funciona o lampejador de luz, nem a luz alta (essa funciona qdo bem entende)... zero... a peça custa quase 2 conto, isso na América, não tive paciencia p correr atrás de ferro velho, nem no ebay achei uma....
- Consertar o contagiros....
- Troca dos pneus....por Bf All... que acredito ser o melhor do mercado...estou pesquisando ainda...
- Achar um quebra mato com proteção nos farois, esteticamente acho mais interessante, mas a ideia central é instalar uns farois de milha/auxiliares, pq nao tenho coragem de furar o parachoque e pq a iluminação original do veículo é uma bosta (creio que no japao, em 1992, as luzes publicas eram excelentes).
- Fazer seguro, o total .. é em torno de 5000k, estou aguardando outro corretor, e só contra terceiro ... 700k, com direito a guincho 24h.

E isso é tudo pessoal..

Agradeço a todos deste maravilhoso Forum, especialmente os Toyoteiros, que muito me inspiram e ensinam....

Muito obrigado e fiquem com Deus.

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https://www.youtube.com/watch?v=0h8HVy_2pSg


https://www.youtube.com/watch?v=_NleuOrt9u8

José Rocha
27/01/2015, 23:53
Achei massa a história! Adquiri, recentemente, uma Sw4 1995. Apesar de enxuta, acho que não está tão boa quanto a sua. Estou verdadeiramente amarrado no carro. O engraçado é que antes até analisei a possibilidade de adquirir um Jeep, mas o destino, depois explico melhor, conspirou a meu favor e me apresentou a minha Maçara. Preciso trocar a borrada (guarnição) do parabrisa e em todos os lugares que procurei os vendedores são unânimes em afirmar que existem diferenças entre a borracha da Sw4 e da SRv. Em um site (Jocar) observei que eles possuem a dita borracha, mas na indicação de carros que servem, encontram-se listados uma infinidade de modelos, sem qualquer distinção. Alguém sabe me dizer se há diferença. Agradeço muito!

Eduardo Schaefer
28/01/2015, 09:57
José, nas SW o vidro é colado e nas SR e colocado com borracha, em autorizadas me pediram R$ 1300 pelo acabamento cromado, cuidem bem dele hehe
Em tempo Thiago, parabéns pela SW

rfdex
28/01/2015, 18:17
Compra no EBAY.

Felipe Reiter
28/01/2015, 20:50
Thiago , Parabéns pela Viatura.

Tenho uma Sr5 99/2000 é uma beleza.

Te indico o pneu Scorpion e se for trocar vai em foz do iguaçu que eles pegam do paraguai e te fazem a metade do preço.

O meu pneu tá uns R$ 800 aqui em blumenau , lá pago R$ 450 , montado com balanceamento e geometria.

Juntei grana minha vida toda pra comprar uma camionete por gostar demais e ter mais segurança na estrada , firmeza e " Respeito"

Boa sorte.

Thiago Farias
13/03/2015, 17:07
Thiago

Parabéns pela viatura. É um excelente carro. A minha é 93 e tem 434.000 km. Eu não tenho coragem de turbinar a minha.

Obrigado !!!

Thiago Farias
13/03/2015, 17:16
Rapaz que carro bem conservado, putz!!! Eu não gosto dos motores 3.0 Turbo da TOY por este motivo aí. Você está em um utilitário, logo mude seu jeito de andar e passe a apreciar outras coisas. O que interessa é a constância e não a velocidade! A gente aprende com os erros. E é como diz aquele ditado: "quem nunca comeu mel, quando come se lambuza". Agora você está se limpando... Seja feliz. Está com uma bela máquina na mão. Um abraço.

Disse tudo, "nós aprendemos"... e assim é... um eterno aprendizado.... tem via no perímetro urbano que antes andava a 100.... agora 60... a "pegada" é outra.... única coisa que eu "choro em russo" é na estrada, em retomadas para ultrapassagem, ou quando tenho q fazer uma viagem um pouco mais rápida.. por conta do trabalho, mas... propostas diferentes, é um utilitário e deve ser conduzido como tal, nessta categoria... e estilo... sem dúvida está entre os melhores que existem.

Thiago Farias
13/03/2015, 17:23
Poxa Thiago, a sua é irmã gêmea da minha(esta apresentada na terceira página), com exceção do bagageiro e daquele acessório que não sei pra que serve na traseira do veículo :eek:. Deve ter vindo na mesma leva. A minha é 1992/1992. Foi tirada em Joinville, na Toyovile e ficou 20 anos com um Sr. aí perto em Jaraguá do Sul. Por falar em 4runner, quase fechei em Dezembro com uma aí em Blumenau, era 1992 e a Diesel, O Sr acabou desistindo do negócio na hora h...

Também não vou turbinar a minha. Não costumo andar muito rápido, mesmo de carro. Em Dezembro fiz 1.500Km de estrada com ela e gostei. Já estou fazendo o planejamento para ir a Ushuaia com ela.

Parabéns e seja feliz com a sua. Estou muito feliz com a minha.

Um abraço,

Wagner

Grande Wagner,

Acho que a sua eu devo ter visto anunciado, era o filho que estava vendo para o pai, estava vendendo pq o veio não tinha mais idade para escalar o carro, se for este, é um LINDO carro e acredito que MUITO BEM CUIDADO.

Na época eu não tinha um puto no bolso para comprar (não que hoje eu tenha, rs).

Também vi umas duas 4runner aqui na cidade a venda, mas as que eu vi, não gostei muito do estado... e não senti "firmeza" pois estavam em revendas... bem judiadas, mas sempre tem a tal mosca albina por aí.

No dia que estiver para essa região, me avise, vamos fazer este encontro das irmãs gemeas separadas na maternidade... kkk...

um forte abraço.

Thiago Farias
13/03/2015, 17:26
Achei massa a história! Adquiri, recentemente, uma Sw4 1995. Apesar de enxuta, acho que não está tão boa quanto a sua. Estou verdadeiramente amarrado no carro. O engraçado é que antes até analisei a possibilidade de adquirir um Jeep, mas o destino, depois explico melhor, conspirou a meu favor e me apresentou a minha Maçara. Preciso trocar a borrada (guarnição) do parabrisa e em todos os lugares que procurei os vendedores são unânimes em afirmar que existem diferenças entre a borracha da Sw4 e da SRv. Em um site (Jocar) observei que eles possuem a dita borracha, mas na indicação de carros que servem, encontram-se listados uma infinidade de modelos, sem qualquer distinção. Alguém sabe me dizer se há diferença. Agradeço muito!

SW4 é um baita carro ... ne .. ?!..

Pq vc precisa trocar a borracha, está pingando ? Trocou ? só fala onde... eu acho um saco ter que comprar via EBAY...

Thiago Farias
13/03/2015, 17:32
Thiago , Parabéns pela Viatura.

Tenho uma Sr5 99/2000 é uma beleza.

Te indico o pneu Scorpion e se for trocar vai em foz do iguaçu que eles pegam do paraguai e te fazem a metade do preço.

O meu pneu tá uns R$ 800 aqui em blumenau , lá pago R$ 450 , montado com balanceamento e geometria.

Juntei grana minha vida toda pra comprar uma camionete por gostar demais e ter mais segurança na estrada , firmeza e " Respeito"

Boa sorte.

Grande Felipe,

O Scorpion é bom, mas acho que vou de Michelin AT, a loja deles ao lado do angeloni tá com aquela promoção de compra tres e leva 4, instalado, dentro do padrão globo de qualidade.

ou ir no Paragua... mas o pessoal diz que os guardas estão antenados já nessa d atravessar a fronteira p trocar pneu...

A sua é linda, e muito, mas muito bruta... kkkk.... só tem que instalar uma película nos vidros, nem que seja de leve, o ar condicionado dá conta ??

Abs.

rfdex
13/03/2015, 20:40
Até onde sei a Receita havia liberado ingressar no Brasil com os pneus instalados na viatura e desde que não trouxesse de volta os velhos...

Thiago Farias
14/03/2015, 09:44
Até onde sei a Receita havia liberado ingressar no Brasil com os pneus instalados na viatura e desde que não trouxesse de volta os velhos...

Pow.. muito bom, devo agendar uma visita por lá futuramente... kk..
obrigado.

Mario HV
23/08/2015, 14:56
Thiago, sou novo no fórum. Linda tua viatura ehhimm!
Tenho uma SW4 2000 e
Preciso de uma indicacao tua. Essa oficina que tu levas é de confiança?

Armindo Neto
11/09/2015, 18:56
Deixa eu ver se entendi... a 3.0 bateu motor? motivo?

Mario HV
11/09/2015, 22:03
Armindo, ta perguntando pra mim?

rmguimar
04/07/2016, 01:46
Olá! Tenho uma Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002. Gostaria de saber se alguém possui o manual técnico dela com a vista explodida identificando as peças genuínas Toyota. Alguém tem?
Obrigado,

RValle
02/11/2016, 10:53
Olá! Tenho uma Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002. Gostaria de saber se alguém possui o manual técnico dela com a vista explodida identificando as peças genuínas Toyota. Alguém tem?
Obrigado,

Amigo, vai no partsouq.com

Lá você digita o chassi da VTR e ele te leva pro carro com todos os part numbers e o carro explodido. É fantástico. Já comprei lá. É de confiança.

Abraço.