PDA

Ver Versão Completa : Troller no Espírito Santo

hugo.barroso
13/01/2015, 09:20
Pessoal,
Saudações!

Moro no Espírito santo e estou prestes a adquirir um Troller 09/10, e como esse será meu primeiro carro da marca, tenho uma dúvida.
Quanto a manutenção, o pessoal conhece bons mecânicos na região da grande Vitória? ou ainda estão "reféns" da concessionária? e quanto as peças?

Há algum grupo aqui do ES que se reúne? para passeios, expedições ou apenas conversar?

Desde já, muito obrigado

Willian Del Piero Rocha
13/01/2015, 12:17
Hugo ,não sou proprietário de Troller ,por enquanto , ,mas tente tirar suas duvidas fazendo contato no Face com Adriano Gama e Lula Vaz , ,pode falar que eu passei o contato ,depois eu aguento as pancadas, rsrsrs . Aqui no fórum mesmo tem o Frederico Mendes que é de Vitória .Abraços.

Rubens Linhalis
13/01/2015, 14:14
Hugo,

Sou de Vitoria, mas nao tenho Troller. Levo meu carro (SW4) a duas oficinais, e já vi Troller lá em manutenção. Sendo a primeira melhor (SME).

Oficina SME (Vitoria)
3222-6166

TOYES (Vila Velha)
3229-9003

Quando ao grupo de 4x4 aqui , eu estou meio por fora, tem alguns grupos que vejo no facebook. Se eu lembrar quais sao eu posto aqui.

abraços

hugo.barroso
13/01/2015, 15:20
Obrigado pela informação!

Vocês participam de algum jipe clube ou algo do tipo?

Willian Del Piero Rocha
13/01/2015, 16:15
Hugo ,eu sou do Serra4x4 jeep clube ,e te falo uma coisa ,os jeep clubes aqui da Grande Vitória estão todos beeeem devagar ,o que está mais acontecendo agora ,é o pessoal combinar um passeio ou trilha pelo watzap ,ou juntar uns 5 , 6 amigos e saírem para uma trilha. Tente contato com o Lula Vaz ,ou o Adriano Gama(meu primo) ,pelo Face ,depois talvez eles te colocam nos nossos grupos de watzap.

hugo.barroso
13/01/2015, 17:29
Willian,
Enviei uma mensagem ao seu primo, muito obrigado pelo apoio :)

Frederico Mendes
14/01/2015, 10:50
Hugo ,não sou proprietário de Troller ,por enquanto , ,mas tente tirar suas duvidas fazendo contato no Face com Adriano Gama e Lula Vaz , ,pode falar que eu passei o contato ,depois eu aguento as pancadas, rsrsrs . Aqui no fórum mesmo tem o Frederico Mendes que é de Vitória .Abraços.

Ôpa!!!
Estamos na Área!!!!
Sempre Alerta!!!

hugo.barroso
14/01/2015, 11:04
Ôpa!!!
Estamos na Área!!!!
Sempre Alerta!!!
Opa!
Estou querendo juntar com uma galera animada! pra levar o bichão pra passear kkk

Frederico Mendes
14/01/2015, 11:37
hugo, tentei lhe enviar uma mensagem em particular, mas nao consegui.
Não sei porque, mas o forum nao me deu a opção.
Meu email para contato: fmendes2@hotmail.com
Me passe por la o seu telefone de contato, e em caso de uma trilha ou coisa parecida, eu dou um jeito lhe contactar.

hugo.barroso
14/01/2015, 14:25
hugo, tentei lhe enviar uma mensagem em particular, mas nao consegui.
Não sei porque, mas o forum nao me deu a opção.
Meu email para contato: fmendes2@hotmail.com
Me passe por la o seu telefone de contato, e em caso de uma trilha ou coisa parecida, eu dou um jeito lhe contactar.

Frederico, te mandei um email!
Sou novo aqui no fórum e só posso mandar ou receber mensagens diretas. No email tem meu número, só mandar uma mensagem

Willian Del Piero Rocha
14/01/2015, 16:32
Mensagens privadas ,acho que só para quem tem mais de 50 postagens...

hugo.barroso
14/01/2015, 16:33
Pois é Willian, ainda sou um bebê aqui no grupo kkkk

flaviobviana
17/01/2015, 20:37
Hugo,
já estou com no meu segundo troller, sempre fiz as revisões na autorizada que não cobra preços exorbitantes.!

homerohermida
17/01/2015, 20:45
Hugo,
já estou com no meu segundo troller, sempre fiz as revisões na autorizada que não cobra preços exorbitantes.!
Onde fica? Qual o preço e de quantos km?
grato.

hugo.barroso
18/01/2015, 14:44
Onde fica? Qual o preço e de quantos km?
grato.
Homero, o endereço da Trilha Vitória é Avenida Vitória, 2329 - Consolacao, Vitória - ES, 29045-450
(27) 3345-1880