PDA

Ver Versão Completa : Peças plásticas diversas para L200

BONDCANA4X4
12/01/2015, 20:43
Boa noite Mestres !,

Lendo diversos tópicos observei que a troca de idéias com relação às L200 estão muito boas, construtivas e agregam valores mas, não vi,( pelo menos não observei ) a troca de idéias sobre peças plásticas que compõe as L200.

Por ex:

A milha L200 GLS 2000 / 2001 ( a famosa quadradinha de 87 CV´s ) tem os difusores ( grades de saída ) do ar quebrados e não acho no mercado paralelo... somente na autorizada e mais.. +/_ R$ 200,00 cada grade. Há alguma grade que se adapta aos difusores?

O painel do ar condicionado travou na seleção AR VIDRO e não consigo passar para outras opções como PÉS ou PAINEL FRONTAL. Como se dá o reparo disso?

Onde encontramos essas peças para comprar sem ser nas autorizadas?

Bom, agora deixo com vocês para trocarmos idéias à respeito dessas peças plástica ( internas / externas ) para nossas L200 ficar em dia e bonitas...

Obrigado pelo espaço e fiquem com DEUS!

BOND.
( salmo 23 ).

philippeL200
13/01/2015, 09:30
Boa noite Mestres !,

Lendo diversos tópicos observei que a troca de idéias com relação às L200 estão muito boas, construtivas e agregam valores mas, não vi,( pelo menos não observei ) a troca de idéias sobre peças plásticas que compõe as L200.

Por ex:

A milha L200 GLS 2000 / 2001 ( a famosa quadradinha de 87 CV´s ) tem os difusores ( grades de saída ) do ar quebrados e não acho no mercado paralelo... somente na autorizada e mais.. +/_ R$ 200,00 cada grade. Há alguma grade que se adapta aos difusores?

O painel do ar condicionado travou na seleção AR VIDRO e não consigo passar para outras opções como PÉS ou PAINEL FRONTAL. Como se dá o reparo disso?

Onde encontramos essas peças para comprar sem ser nas autorizadas?

Bom, agora deixo com vocês para trocarmos idéias à respeito dessas peças plástica ( internas / externas ) para nossas L200 ficar em dia e bonitas...

Obrigado pelo espaço e fiquem com DEUS!

BOND.
( salmo 23 ).

Também queria saber, pois a minha também está com problema nesse difusor, nada demais, porém a regulagem é feita em cada aste.

BONDCANA4X4
14/01/2015, 16:01
Olá,

As peças de que falo são essas e mais algumas do painel que são muito difícil de encontrar... alguém pode me ajudar?

Gosto de minha L200 mas desse jeito eu começo a achar que é melhor desfazer dela...

489465489466

SergioMedeiros
14/01/2015, 19:04
Já tentou desmanche?
Caso não encontre, cola epóxi faz milagres nesses paineis....

BONDCANA4X4
14/01/2015, 20:41
Sabe de algum desmanche especializado em L200?

philippeL200
15/01/2015, 08:24
Olá,

As peças de que falo são essas e mais algumas do painel que são muito difícil de encontrar... alguém pode me ajudar?

Gosto de minha L200 mas desse jeito eu começo a achar que é melhor desfazer dela...

489465489466

A minha peça que preciso é essa da segunda foto

SergioMedeiros
15/01/2015, 08:59
Sabe de algum desmanche especializado em L200?

Especializado não... mas desmanches de pickups tem grandes chances de ter. Qual sua cidade?

BONDCANA4X4
15/01/2015, 12:38
São José dos Campos - SP

SergioMedeiros
15/01/2015, 21:12
São José dos Campos - SP

Aí não posso ajudar... vamos ver se temos algum colega forista que esteja em sua cidade.

Ajuda?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609685143-difusor-de-ar-lateral-esq-painel-moldura-l200-mod-quadrada-_JM

Robmotta
20/01/2015, 22:33
Sergio!
Você sabe me dizer se o console de Pajero (também descanso de braço) da certo na L-200, o da L-200 é baixinho, eu queria colocar um alto, para apoiar o braço como os da Pajero, pesquisei alguma coisa mas fiquei com mais duvida ainda.

Att
Robson

SergioMedeiros
21/01/2015, 10:28
Sergio!
Você sabe me dizer se o console de Pajero (também descanso de braço) da certo na L-200, o da L-200 é baixinho, eu queria colocar um alto, para apoiar o braço como os da Pajero, pesquisei alguma coisa mas fiquei com mais duvida ainda.

Att
Robson

Robson, eu também estava querendo colocar na minha. Não sei dizer se é o mesmo. Tinha uma empresa, Artefactum, que fazia, mas entrei no site e a Outdoor/Sport não está mais na lista.

Se descobrir algo aviso.

Abs

BONDCANA4X4
30/01/2015, 13:33
Mestres!
Obrigado pelas dicas. Estive pensando em fazer uma adaptação das grades difusoras de ar. Será que há alguma grade de outro veículo que seja compatível?
Outra dúvida: Até quantos KM rodados chega um L200 quadradinha?
A cada 5000 km ou 4 meses eu troco o óleo e filtros. Já troquei a embreagem, rolamento do cardã traseiro, correias, limpeza no sistema de arrefecimento e freio.
Dias atrás ela estava passarinhando na pista e descobri que o braço ptiman estava se soltando... então fui até uma loja de parafusos e porcas e, comprei uma porca com nylon e o problema cessou.
Creio que para ter uma L200 a gente tem que ser bem criativo ou rico porque se formos sempre a autorizada... ela fica rica e nós pobres e então o jeito é pesquisar bastante o problema da L200 e comprar a peça certa.
Alguém tem uma idéia de capota de fibra para L200 quadradinha... como fica o fecho na parte de trás dela?

Obrigado e ótimo fim de semana para todos !

Leomassafera
07/02/2015, 22:59
Olá,

489465489466
Cara, já vi esses difusores pra vender no mercado livre, procura por painel, tenho uma 00/01 e também tenho dificuldade pra achar peças, aqui em SP ando garimpando bastante no desmanches, tenho tido bons resultados, mas tem que fuçar...

Marlos/Balldock
26/02/2015, 15:13
A minha peça que preciso é essa da segunda foto
Felipe, tem um desmanche na Niterói-Manilha, sentido Itaborái, depois da Patrulha Rodoviária,Acho que é antes da casa de fogos, que é um parque de diversões, é só chegar e garimpar, tem umas L200 por lá, mas se tem essas peças nãos sei.
tem que saber se de outros modelos servem tambem, pois muitas peças cabem em outros modelos, como puxadores, tomadas 12 vlt, butões, etc...

Abraços
Marlos Castro
Pajero Full 3.8 V6 - GNV 2007