Ver Versão Completa : Hilux SW4 2002
Dênisson Barbosa Monteiro
11/01/2015, 23:58
Gostaria de saber se a preço de hoje, ainda compensa comprar uma Hilux SW4 2002? É que estou querendo adquirir um carro 4x4 e ela é o que vem me enchendo os olhos nos ultimo meses, até porque é o um dos que cabem no meu orçamento. Quero um carro que alem de 4x4, seja o minimo confortável possível para também realizar viagens. O que devo saber e o que deve ser observado no carro, para que eu tenha uma adesão de primeira qualidade. Desde já agradeço a ajuda.
ThgVieceli
12/01/2015, 09:51
Bem vindo ao fórum... Compensa muito! É só dar uma olhada pelo fórum que você vai descobrir quantos apaixonados pela SW4 temos aqui. Procure saber do histórico do veiculo, do mecanico que sempre consertou, das peças trocadas e desconfie de preço muito baixo. Leve em um mecanico de confiança e peça para ele dar uma BOA olhada no veiculo. Boa sorte!
Dênisson Barbosa Monteiro
13/01/2015, 00:05
Obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada e avaliar qual será a melhor. Mas que vou entrar no mundo 4x4 vou, se Deus quiser...