Ver Versão Completa : retrovisor jeep
silviosnei
08/01/2015, 19:41
ola amigos, vi em um jeep um retrovisor que vem com a marca "JEEP" no suporte não consigo encontrar p/ comprar, alguém sabe quem vende?
ola amigos, vi em um jeep um retrovisor que vem com a marca "JEEP" no suporte não consigo encontrar p/ comprar, alguém sabe quem vende?
Com a escrita JEEP no suporte nunca encontrei, só mesmo escrito no próprio espelho.
Estou utilizando os do CJ gringo, não necessita adaptação, exceto furar do lado do carona.
abraço
Eu tenho um suporte escrito Jeep. É de alumínio para se usar com o modelo de Retrovisor do Wrangler. Vc. comprar em qualquer casa do ramo. No meu caso usei para tirar o molde e adaptar um retrovisor do Fiat Doblô.
bercan onde vc comprou esses retrovisores ??? nao achei nas lojas do ramo !!!! muito bonitos ...abraxx
Pablo.pinto2007
14/01/2015, 12:44
bercan onde vc comprou esses retrovisores ??? nao achei nas lojas do ramo !!!! muito bonitos ...abraxx
Opa! Vou me intrometer no assunto....
Também uso os mesmos... comprei no e-bay... demora um pouco mas chega... dizem que o da pampa é parecido... mas não tem comparação...
No meu caso uma das lentes não é côncava, mas se vc tiver a opção de comprar os dois com a lente côncava eu acho mais interessante... no meu caso optei por colocar a côncava no lado do passageiro, já que ele transmite um ângulo melhor.
Satisfeito é pouco... também uso a trava do capô do gringo... fica infinitamente melhor e mais bonito!!!
PAblo
Comprei os retrovisores, travas de capô e os hella quando estive na 4 Wheel Parts em Miami. Paguei coisa de 55 dolletas no par completo sendo que o do carona possui lente côncava. São excelentes, vibram muito pouco, não é necessário grandes adaptações, são de inox e existem todas as peças pra vender separado.
e ai pablo e bercan blz ??!! ja dei uma bizoiada no e bay tem por U$ 60 vou comprar por la mesmo . abraxx
juleymar
15/01/2015, 21:51
Ola pessoal , eu tenho um por desses gringos de inox zerado ,s eles são bons e bonitos , mais ja vi uns do pampa adaptado ficou show ,
abraço.