Conectar

Ver Versão Completa : retrovisor jeep

silviosnei
08/01/2015, 19:41
ola amigos, vi em um jeep um retrovisor que vem com a marca "JEEP" no suporte não consigo encontrar p/ comprar, alguém sabe quem vende?

Bercan
09/01/2015, 16:30
ola amigos, vi em um jeep um retrovisor que vem com a marca "JEEP" no suporte não consigo encontrar p/ comprar, alguém sabe quem vende?

Com a escrita JEEP no suporte nunca encontrei, só mesmo escrito no próprio espelho.

Estou utilizando os do CJ gringo, não necessita adaptação, exceto furar do lado do carona.

abraço

matraka
10/01/2015, 09:37
Eu tenho um suporte escrito Jeep. É de alumínio para se usar com o modelo de Retrovisor do Wrangler. Vc. comprar em qualquer casa do ramo. No meu caso usei para tirar o molde e adaptar um retrovisor do Fiat Doblô.

jwillis
14/01/2015, 11:39
bercan onde vc comprou esses retrovisores ??? nao achei nas lojas do ramo !!!! muito bonitos ...abraxx

Pablo.pinto2007
14/01/2015, 12:44
bercan onde vc comprou esses retrovisores ??? nao achei nas lojas do ramo !!!! muito bonitos ...abraxx

Opa! Vou me intrometer no assunto....

Também uso os mesmos... comprei no e-bay... demora um pouco mas chega... dizem que o da pampa é parecido... mas não tem comparação...
No meu caso uma das lentes não é côncava, mas se vc tiver a opção de comprar os dois com a lente côncava eu acho mais interessante... no meu caso optei por colocar a côncava no lado do passageiro, já que ele transmite um ângulo melhor.

Satisfeito é pouco... também uso a trava do capô do gringo... fica infinitamente melhor e mais bonito!!!

PAblo

Bercan
15/01/2015, 07:17
Comprei os retrovisores, travas de capô e os hella quando estive na 4 Wheel Parts em Miami. Paguei coisa de 55 dolletas no par completo sendo que o do carona possui lente côncava. São excelentes, vibram muito pouco, não é necessário grandes adaptações, são de inox e existem todas as peças pra vender separado.

jwillis
15/01/2015, 08:36
e ai pablo e bercan blz ??!! ja dei uma bizoiada no e bay tem por U$ 60 vou comprar por la mesmo . abraxx

juleymar
15/01/2015, 21:51
Ola pessoal , eu tenho um por desses gringos de inox zerado ,s eles são bons e bonitos , mais ja vi uns do pampa adaptado ficou show ,
abraço.