PDA

Ver Versão Completa : Negociando uma Disco 3 - motor trocado

abnerjr
06/01/2015, 21:48
Pessoal na busca da minha sonhada Disco 3 . Estou negociando com um Proprietario que teve seu motor trocado na garantia . Isso aconteceu aos 90.000 Km . O novo motor tem o número no DUT . Isso é fria ? Além disso ele trocou o compressor da suspensão , pela da Disco 4 . Que seriam melhores . Alem da suspensão com 05 regulagens ao invés de 03 . Essas alterações procedem , são mesmo um diferencial ?

neilsonhenriques
06/01/2015, 23:21
Pessoal na busca da minha sonhada Disco 3 . Estou negociando com um Proprietario que teve seu motor trocado na garantia . Isso aconteceu aos 90.000 Km . O novo motor tem o número no DUT . Isso é fria ? Além disso ele trocou o compressor da suspensão , pela da Disco 4 . Que seriam melhores . Alem da suspensão com 05 regulagens ao invés de 03 . Essas alterações procedem , são mesmo um diferencial ?

O compressor dura, em média, 200.000 km, dependendo do cuidado do dono com a troca preventiva do desumidificador. O da Discovery 4 dura muito mais.

Mesmo assim, minha opinião: É uma cilada, Bino ! :discordo:

abnerjr
07/01/2015, 17:04
O compressor dura, em média, 200.000 km, dependendo do cuidado do dono com a troca preventiva do desumidificador. O da Discovery 4 dura muito mais.

Mesmo assim, minha opinião: É uma cilada, Bino ! :discordo:

Caraca ... estou quase desistindo mesmo e ficando com minha FULL 2008 - 165cv ( Lerdinha da Silva )

neilsonhenriques
07/01/2015, 17:11
Caraca ... estou quase desistindo mesmo e ficando com minha FULL 2008 - 165cv ( Lerdinha da Silva )

Se você quer MESMO uma Discovery, procura um carro menos fuçado...

Tem muito carro desse pouco rodado. Sugiro que você olhe no Rio e São Paulo (porque tem MUITO carro desse aqui e com boa oferta de oficinas - maior probabilidade de ter uma manutenção mais bem feita).

abnerjr
07/01/2015, 20:46
Se você quer MESMO uma Discovery, procura um carro menos fuçado...

Tem muito carro desse pouco rodado. Sugiro que você olhe no Rio e São Paulo (porque tem MUITO carro desse aqui e com boa oferta de oficinas - maior probabilidade de ter uma manutenção mais bem feita).
Agora sim uma MSG de incentivo!

neilsonhenriques
08/01/2015, 10:47
Agora sim uma MSG de incentivo!

:chorandoderir:

Você deve estar me achando um escroto, me desculpe. Só não gostaria de ver uma vontade se transformar em pesadelo. :concordo:

Aqui em Niterói tem algumas Discovery 3 a venda no Webmotors. Se precisar que vá até lá olhá-las, me avise que te ajudo.

Talvez valha a pena pagar mais um pouco e levar a versão HSE (mais completa). O som é outro nível e o farol adaptativo também ajuda bastante na estrada.

nicksalgado
08/01/2015, 14:37
Concordo com o Neilson,
Se eu pudesse tinha comprado a minha HSE !!!
E procure com calma até achar o carro certo.

:chorandoderir:

Você deve estar me achando um escroto, me desculpe. Só não gostaria de ver uma vontade se transformar em pesadelo. :concordo:

Aqui em Niterói tem algumas Discovery 3 a venda no Webmotors. Se precisar que vá até lá olhá-las, me avise que te ajudo.

Talvez valha a pena pagar mais um pouco e levar a versão HSE (mais completa). O som é outro nível e o farol adaptativo também ajuda bastante na estrada.

Rammster
08/01/2015, 15:42
Não entendo pq um motor trocado em Garantia seja Fria....

melhor que comprar uma com passado desconhecido

neilsonhenriques
08/01/2015, 16:07
Não entendo pq um motor trocado em Garantia seja Fria....

O motor não é o principal problema. Fiquei receoso é com a alteração da configuração da suspensão pneumática, que do ponto de vista prático, é perfeita, e não demanda nenhum tipo de "ajuste". Rodei 140.000 km em absolutamente todos os tipos de terreno (até rípio), nunca senti necessidade de alterar nenhum parâmetro do carro.

Se alguém tem a ideia de andar a 100 km/h no modo off-road ... "você está fazendo isso errado". :putz: