BrunoRN-RS
06/01/2015, 12:01
Caros,
estou em viagem, do RN ao RS, de novo. No meio do caminho de vinda, em MG, tentei colocar em reduzida para subir uma rampa de garagem e a alavanca estava como que emperrada. Dei uma forçadinha e nada... resolvi deixar...
Vim até o RS sem problemas. Testei o bloqueio, que está funcionando, mas nada de desengrenar da cx alta para o neutro ou para a cx baixa (reduzida).
Ontem, do nada, toquei na alavanca e ele foi pra frente mole, como se naõ estivesse mais conectada... mas o movimento para o lado esquerdo ainda estava firme, e o difflock funcionando...
Andei lendo em alguns fóruns gringos e vi que pode ser algum mecanismo de ligação da alavanca com a caixa que foi pro saco... mas de qualquer modo, uma tentativa de diagnóstico e possível terapia "made in Brazil" podem me ser de maior valor...
Pego a estrada de volta lá pelo dia 20, e naõ gostaria de fazer estes 4200km "com a pulga atrás da orelha".
Desde já, agradeço qualquer ajuda!
Abraços, e bom ano novo pra todos!
Bruno
estou em viagem, do RN ao RS, de novo. No meio do caminho de vinda, em MG, tentei colocar em reduzida para subir uma rampa de garagem e a alavanca estava como que emperrada. Dei uma forçadinha e nada... resolvi deixar...
Vim até o RS sem problemas. Testei o bloqueio, que está funcionando, mas nada de desengrenar da cx alta para o neutro ou para a cx baixa (reduzida).
Ontem, do nada, toquei na alavanca e ele foi pra frente mole, como se naõ estivesse mais conectada... mas o movimento para o lado esquerdo ainda estava firme, e o difflock funcionando...
Andei lendo em alguns fóruns gringos e vi que pode ser algum mecanismo de ligação da alavanca com a caixa que foi pro saco... mas de qualquer modo, uma tentativa de diagnóstico e possível terapia "made in Brazil" podem me ser de maior valor...
Pego a estrada de volta lá pelo dia 20, e naõ gostaria de fazer estes 4200km "com a pulga atrás da orelha".
Desde já, agradeço qualquer ajuda!
Abraços, e bom ano novo pra todos!
Bruno