Conectar

Ver Versão Completa : Pensando em comprar um F 75

GCampos
04/01/2015, 18:42
Olá...

Sou novo na 4x4 Brasil e tbm sou novo nesse mundo off-road, um LEIGO p falar a verdade, mas um leigo assim como todos um dia começaram(risos). Sempre fui apaixonado por carros antigos e em especial na F 75. Acontece, que não tenho muita experiência e por esse motivo venho aqui tirar dúvidas com os mais experientes(risos)

Dia 09 de janeiro vou ver essa F 75, pois o dono esta viajando e não me deu mais nenhum detalhe, o mesmo vai chegar apenas dia 09/01.

Independente de qualquer coisa vou meter a cara e comprar, pois eh um sonho desde infância. O valor da F é de R$ 7.000,00

Segue as poucas características que o dono me forneceu:
É uma F 75 ano 1977 6 CC, motor original, possuindo apenas DH.

Oq esperar dela? Pelo ano, a marcha é no assoalho ou na direção? Quantos Litros uma F75 faz na cidade? O motor original qual seria?

A princípio vou reforma-la para andar apenas na cidade e com o tempo vou transforma-la para fazer trilha.

Por favor, me ajudem.

Rafael OFF
04/01/2015, 19:55
Amigo seja bem vindo
Pelo ano dela original seria o cambio na coluna de direçao
A minha tem motor é o original 6 cilindros e pra falar vdd e bem beberrao faz em media 5/6 km/l na cidade
O motor original desse ano se nao me egano seria o motor ohc da ford de quatro cilindros o mesmo motor do maverick 4 cilindros.
Estou reformando uma f 75 e uma coisa que te digo sempre que vc comecar a reforma vao aparecer surpresas o segredo e nao se desesperar hehheehhe espero ter ajudado vlw!!!!

GCampos
04/01/2015, 23:07
Amigo seja bem vindo
Pelo ano dela original seria o cambio na coluna de direçao
A minha tem motor é o original 6 cilindros e pra falar vdd e bem beberrao faz em media 5/6 km/l na cidade
O motor original desse ano se nao me egano seria o motor ohc da ford de quatro cilindros o mesmo motor do maverick 4 cilindros.