PDA

Ver Versão Completa : Grand Cherokee Limited Edition 98 (Motor Misturando)



FlamarionJR
03/01/2015, 15:25
Olá Pessoal,

Tenho um Grand Cherokee Limited Edition V8 98 mas atualmente ele esta parado na garagem, pois esta "misturando água e óleo" decidi então me aventurar mexendo no motor, alguém já passou por este problema ou tem ideia do que possa esta acontendo ?
Pensei em até enviar o motor para retifica ou mecânica se o caso for muito critico aqui em SP mas queria saber se alguém conhece alguma de confiança.

Da ultima vez em que foi feita a tentativa de girar a chave e rodar o motor ela fez um ronco bem feio mesmo..
E não estava engatando as machas;

Obrigado conto com a ajuda de tds :safari-rig:

488391

Sinuhe
03/01/2015, 15:42
Amigo, água no óleo, junta de cabeçote queimada...tem que trocar e revisar o arrefecimento..em principio..Ta lindona a VTR..abs

nelsonmatos
03/01/2015, 15:45
Boa tarde amigo, tem que dar uma olhada no cabeçote, se você manjar um pouco de mecânica da para tirar o cabeçote fora e levar numa retifica para dar uma geral e com isso você terá que comprar todas as juntas superiores, na hora da montagem tem que ter torquímetro, tem o aperto certo, o carro está com quanto km? A minha Limited estava com esse problema em 2009 e tudo foi resolvido dessa forma. Abç

Sinuhe
03/01/2015, 15:57
Amigo, quando mandar ver cabeçote, tem que fazer os dois, mesmo que o problema esteja em um deles...

Rosenvaldo
04/01/2015, 11:47
Bom dia amigo .
Se lhe interessar , estou vendendo meu motor 5.9 + caixa de cambio . Peço 6500 no conjunto .
Abracao