Conectar

Ver Versão Completa : VENDA-SE ou TROCA-SE Veraneio A-10 Lindona

billj
25/01/2006, 11:57
Agora que comprei um outro carro para viagens em família, gostaria de adequar a frota pessoal para o nosso uso atual. O que quero é um caminhonete A-20 ou C-20, cabine dupla. Preciso da caçamba para carregar tralha para as provas de Rock Crawling

E que tenho para trocar / vender é um A-10 Veraneio 1986, num estado inacreditável de conservação. Só vendo......... Pode perguntar por aqui ou nas Jipenets sobre a Veraneio do Bill, que era da família Pieroni...........

motor 4.1 álcool
câmbio Clark 4 marchas
tudo funcionando, tudo mesmo
sem ferrugem na lata (recebeu tratamento Ziebart quando novo)
estofamento orignal com TRÊS bancos!!!

valor base = R$ 14 mil

Abraços,

COLOMBO1
25/01/2006, 12:43
Tem como vc colcar umas fotos dela.

Grato

billj
25/01/2006, 13:01
:concordo:

billj
25/01/2006, 13:02
:concordo:

Dryoffroad
25/01/2006, 16:30
billj, pode fazer a propaganda da minha Tia Vera 4x4, mas a minha não se compara a sua em termos de conservação. Se fosse para ter uma 4x2 com certeza a sua não me escapava. Assino embaixo quanto ao estado do seu carro. Ele para mim so tem um defeito GRAVE.

Não é minha.

Abs.

billj
25/01/2006, 22:22
Pois é Adriano, realmente não quero vender ela. Mas do jeito que o rock crawling está crescendo, vou ter que levar meia oficina para as provas. Não quero judiar da Vera carregando monte de tralha, prefiro uma caçamba aberta para isso.........

Você vem para Pinda???

Abraços,

Dryoffroad
26/01/2006, 08:34
billj, vou sim Bill e quanto ao problema da Tia Vera estou em iqualdade com você, realmente temos muita tralha para carregar e num carro aberto fica mais fácil, quero uma pick up mas quero 4x4 pois aqui, de vez em quando preciso ir num brejo qualquer buscar um jipe atolado 4x2 complica.

"O Kalango não roda em 2006, a dupla dinâmica de BH tá na mó troca-troca, agora é o Léo que tá em cima........"

billj, imagine quem sofre com tudo isso? Cada hora tenho que comprar um Hipoglos para um.......

regis
26/01/2006, 09:27
Bill,

Manda pro Henrique... ele mesmo disse que todo dia se arrepende de ter vendido a Vera......

Abcs

billj
26/01/2006, 11:44
VENDIDA

A Amanda Pieroni pegou ela de volta................ :dance: :concordo:

Abraços contente em saber que a Vera continuará em família,