Conectar

Ver Versão Completa : problema na embreagem - argentina

andersonlroos
01/01/2015, 16:32
pessoalestou com a seguinte situação:minhas marchas nao estao engatando, ou melhor, ate parecem que engatam, mas quando solto a embreagem, o carro não anda, as vezes faz barulho, as vezes não, mas não anda em nenhuma marcha.isto comecou descendo uma pequena serra onde fui reduzir de 5a para 4a, que não entrou, dai parei no acostamento e nenhuma marcha queria mais entrarja sangrei o escravo e nadasera q o problema 'e a embreagem e trocando o kit de embreagem resolve?detalhe, estou no meio da viagem na patagonia

Luciano Valois
01/01/2015, 23:05
amigo sua Defender é Puma? (posterior a 2006)

pessoalestou com a seguinte situação:minhas marchas nao estao engatando, ou melhor, ate parecem que engatam, mas quando solto a embreagem, o carro não anda, as vezes faz barulho, as vezes não, mas não anda em nenhuma marcha.isto comecou descendo uma pequena serra onde fui reduzir de 5a para 4a, que não entrou, dai parei no acostamento e nenhuma marcha queria mais entrarja sangrei o escravo e nadasera q o problema 'e a embreagem e trocando o kit de embreagem resolve?detalhe, estou no meio da viagem na patagonia

Luciano Valois
01/01/2015, 23:08
o motor não está conseguindo transferir força ao sistema, já que as marchas entram. Acho que você vai precisar descer a caixa seca para ver o que aconteceu.

ENOC
02/01/2015, 11:47
da uma conferida se a alavanca de reduzida não está em ponto morto, segunda opção bloqueia e vê se vai dar tração se sim é a tulipa que roletou

andersonlroos
04/01/2015, 17:28
'e uma defender 2001 300 tdi, não 'e pumaja desmontamos e realmente precisamos repor o kit de embreagem, so q ta dificil conseguir aquialguém descendo de buenos aires ou san martín para sul? (estoy em Rio Mayo)sao os dois lugares q consegui a peca pelo mercado livre, mas demora 5 dias pra chegar....

Marcelo J Manente
04/01/2015, 19:50
'e uma defender 2001 300 tdi, não 'e pumaja desmontamos e realmente precisamos repor o kit de embreagem, so q ta dificil conseguir aquialguém descendo de buenos aires ou san martín para sul? (estoy em Rio Mayo)sao os dois lugares q consegui a peca pelo mercado livre, mas demora 5 dias pra chegar....

Será que em Comodoro Rivadavia não tem. Fica a 271 Km dai e é uma cidade relativamente grande e de certa forma rica, pois é uma região petrolifera.
Numa dessas é só pegar um onibus comprar e voltar. Tem estrada asfaltada em todo o caminho.

Hugo4x4
04/01/2015, 20:10
Anderson

Procura ajuda nos endereços citados em www.landroverclub.com.ar ? Ver Tema - Talleres en Santa Cruz y Chubut (http://www.landroverclub.com.ar/viewtopic.php?nomobile=1&f=21&t=144319)

andersonlroos
04/01/2015, 20:17
ja joguei no forum argentino e chileno, mas ainda nao tive retorno
acredito q amanha consiga fazer uns contatos por aqui
tive o azar de pegar feriado emendado de ano novo, so voltam a funcionar amanha

Marcelo J Manente
04/01/2015, 20:52

Sei como é isso, em 2013 fiquei 7 dias parado em Las Grutas por causa do feriado de fim de ano.

Boa sorte.

Hugo4x4
04/01/2015, 21:12

Anderson

Não confundir Facebook com o Land Rover Club Argentino, a página que te mencionei é de este último, liga especialmente para Jorge 02965-15565115 ou Leo 011-15-56918061.

andersonlroos
05/01/2015, 13:05
falei com o jorge, ele tinha a peca, mas saiu de viagem e fiquei na mao...