PDA

Ver Versão Completa : há problemas com o fórum?



Carlos
25/01/2006, 03:46
Boa noite,
não tenho conseguido conectar ao fórum em alguns momentos nesses últimos dias (jh são 24/01/2005). O problema é no Fórum :( ?
Grato.

Digo
25/01/2006, 18:49
Carlos,

Creio que sim, pois tbem não estava conseguindo conectar ao forum.

[]´s

Luiz Claudio
25/01/2006, 21:44
Carlos,

Realmente o Fórum enfrentou alguns problemas esses dias mas parece que tudo já voltou a normalidade... Pode ficar sossegado que o problema foi geral e não só com você, ok?

[]'s...

Kim
26/01/2006, 00:21
Caros amigos!
No dia 24/01/2006 não houve meios para conectar ao Forum.
Como parece que estou viciado nisso, quase pirei... :cry:
A patroa e meu filho (zéquinha) me consolaram, falando que essas coisas acontecem, que tem que ser forte, mais foi uma experiencia traumática, não aconselho a ninguém.
No outro dia, acordei mais cedo somente para saber se já entava conectando e, tudo voltou ao normal, já pude suspender os anciolíticos. :mrgreen:

Um abraço a todos...

Gentil Filho.

rafaelsouza
26/01/2006, 01:15
Kim, a causa do problema eu não sei, mas a demora pra voltar ao normal tenho que admitir, foi um altentico P.M.J. (praga de mulher de jeepeiro) :oops: quando minha mulher percebeu que eu não conseguia acessar ela disse "tomara que essa porcaria não volte mais" pronto estava tudo perdido agora :putz: , pra reverter o feitiço foi necessario muita discussão sobre o relacionamento promessa de compras e muito mais, ela queria me levar pra uma reunião do "FOROLATRAS ANONIMOS" mas consegui convencela a retirar as palavras de maldição e tudo voltou ao normal :D

Bricadeirinha minha mulher é um anjo, mas confesso que fiquei doidão tbm :mrgreen: :mrgreen:

Carlos
26/01/2006, 13:37
Rapaz,
descobri que estou viciado nisso também.
Também pudera, estou negociando umas rodas, trocando idéias sobre mecânica e tudo isso enquanto o Jeep esta na funilaria para fazer um grande serviço.
...E mulher é tudo igual né, com a minha foi a mesma coisa.