PDA

Ver Versão Completa : Finalmente comprei a minha sport, mas.....



nelsonmatos
31/12/2014, 11:32
Bom dia meus amigos, depois da orientações dos amigos, peguei a cherokee sport 98, com 105 mil km, de um cara de Vassouras- RJ, o negócio foi bem amarrado.

Mas vamos aos problemas rss..:

1- ele tem alguns pontos de podre e ferrugem nas aletas acho que isso o nome;
2- o carro está fazendo um barulho quando passa em ondulações, levei um mecânico e o mesmo bancou o que disse o ex-dono, que era barulho na pinça de freio no lado do motorista, no asfalto liso não faz nenhum barulho;
3- o cara fez um esquema na ventoinha que ela liga, mas vezes quando atinge certa temperatura, o mesmo colocou um cebolão, entre a mangueira superior, (a mesma saí normalmente do radiador e no meio tem um cebolão, o cara fez um tubo de ferro, para emendar a mangueira, que vai até a carcaça da válvula termostática), quero colocar original;
4- o animal que trocou o óleo quebrou o sensor da pressão de óleo, então está informando no painel check gases, irei tentar refazer o conector hoje;
5- o som é original, mas parou de funcionar o volume, acho que é normal, pois na minha grand cherokee, foi a mesma coisa;
6- Não tem 4x4 full time.
7- a luz no painel de mudança de marcha uma setinha no lado direito não funciona.
Resumo: O cara trocou pneu, amortecedor, óleo, filtro, filtro de ar, tudo com nota fiscal, ele apenas ligava mais para o estado do motor, cambio e diferencial, do que para a estrutura, terei que dar um banho de tinta no carro.

O que me deixou impressionado com o carro, foi que quando parado o carro não oscila e parece que está desligado de tão silencioso, isso eu gostei.

Paguei: 17.000,00, cambio manual, tá no preço? Já que esse carro oscila muito de valores, já vi anunciado por 25 mil a 15 mil. Um feliz ano novo para todos e suas famílias. Abç

rogerio_zx
31/12/2014, 12:41
Nelson, boa sorte com a sua vtr! Vai resolvendo os pepinos com calma, cuidado pra não sair comprando peças demais, evite ao máxima as gambiarras (vou te confessar, nao conta pra ninguém, hoje comprei as peças pra fazer essa enjambrada na mangueira pra ventoinha armar, aqui no Rio chama kit verão!!!!!!).
O que precisar de ajuda pode procurar, no que for possível eu te ajudo.
Forte abraço.
Seja feliz com sua XJ!!!!!!

Roberto Rinco
31/12/2014, 14:33
Nelson com gambi ou sem gambi seja feliz com sua nova Cheroka, de vagar e sempre na reforma. Abraços

nelsonmatos
02/01/2015, 21:22
Valeu galera, já comecei a mexer em algumas coisas, estou limpado o cárter e trocando o óleo. Abç