Conectar

Ver Versão Completa : II Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil - 2006.

Páginas : 1 [2]

Flavio Miranda
07/03/2006, 12:23
All,

Estou alterando o item 08, excluindo a penalização para a troca de jipes durante a Gincana, conforme sugerido nas paginas anteriores e com poucas e únicas concordâncias. :|
A saida de pilotos já inscritos será penalizada, :x porém a entrada de novos, não.... :P
A substituição dos Zecas não será penalizada.... (até porque, Zeca = Zero mesmo...) :lol:

Em resumo, a idéia é manter o pessoal inscrito e incentivar outros a entrar quando puderem, até completar as equipes... :concordo:

[ ] s

=================================================
2A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL - Ano 2006.

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES
1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
3. Mínimo de 2 veículos por equipe.
4. Máximo de 4 veículos por equipe.
5. A escolha dos participantes para a montagem das Equipes é LIVRE.
6. Cada equipe deve escolher uma COR para identificar a equipe nas etapas.
7. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 2 (dois), a equipe não pontuará naquela Etapa.
8. Durante a Gincana, será permitida a substituição de veículos, sem que haja qualquer penalização.
8.1 A inclusão de um Piloto/veículo durante a Gincana é permitida, sem penalização.
8.2 A desistência de um Piloto, implica na penalização de 5 pontos, por Etapa.
8.3 A substituição dos Zecas não implica em penalização.

DOS VEÍCULOS
1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
a) tração dianteira e traseira;
b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.

DOS OBSTÁCULOS
1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO" e "FIM", ou palavras semelhantes.
2. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar, das mãos ou outra parte do corpo dos integrantes da equipe ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
3. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo obstáculo ou aborto, SEM a autorização expressa do juiz implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo.
4. Em caso de quebra de um veículo de forma que o impossibilite para ultrapassar os obstáculos, ele será DESCLASSIFICADO, sem a perda de pontos.
4.1. A retirada, transporte e condução do veículo quebrado, pode ser feita da forma mais adequada possível pela equipe e demais participantes.
5. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
6. A presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos, implica na perda de 20 pontos por veículo.

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS
1. Os pontos serão apurados por veículo.
2. Os pontos serão apurados em cada Etapa, devendo o resultado obtido, ser somado para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2006 a ser divulgado no Fórum.
3. A pontuação total da equipe numa Etapa, será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
4. Ao resultado obtido no item 3, serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.
5. A equipe vencedora da Etapa, será aquela com o menor resultado da soma apurada no item 4, dividido pela quantidade de veículos na equipe.
6. Ao final da Gincana, se houver EMPATE, as equipes elegerão um participante para unir uma cinta entre dois veículos, devendo utilizar-se de 2 (duas) anilhas.
6.1 A cinta deverá estar enrolada no centro da distância entre os dois veículos e as anilhas devem ser completamente aparafusadas nos pontos de ancoragem dos jipes, utilzando-se para isto, unicamente das mãos do participante eleito.
6.2 Esta atividade será CRONOMETRADA, iniciando-se a contagem a partir da autorização do Juiz da Etapa e encerrando-se com a completa conexão da cinta e as duas anilhas nos jipes.
6.3 A equipe vencedora será aquela com o MENOR tempo cronometrado pelo juiz, conforme item 6.2.
7. A equipe vencedora da Gincana irá receber um troféu de CAMPEÃ.
8. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
9. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
10. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.

DISPOSIÇÕES GERAIS
1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
3. Será cobrado o valor de R$ 20,00 por veiculo a título de inscrição para cobrir as despesas de organização das Etapas e para o custeio de troféus e medalhas e placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.

====================

Teo
07/03/2006, 14:33
Flavio, o Samir está pago, lembra que no Paca ele falou contigo perguntando se o Paulinho tinha acertado. e a grana tava comigo?

Ai eu te dei o dinheiro, lembra?

Acho que não devemos começar a mudar datas, afinal isso foi bastante discutido. Porém se a maioria concordar em mudar, paciencia eu concordo.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
07/03/2006, 14:42
Também acho que não devemos mudar a data!
Quem quiser ir ao trial, como eu, vai no domingo dia 02/04 e pronto!!!

[]'s com a agenda inflexível!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
07/03/2006, 14:44
Teo,

Embora eu não vá participar de nenhum dos dois eventos, vou dar o meu pitaco:

Como o Rock Crawling é uma competição que empolga a maioria, acho que seria interessante que a data fosse alterada, para que permitisse o comparecimento em massa nos dois eventos, prestigiando a categoria que está crescendo e a Gincana, que diverte a todos.

[]'s

Teo
07/03/2006, 15:24
Escoria.

Tem certos momentos que me pergunto.

"O que um cara com 70 anos de idade, tem que ficar dando palpites e tumultuando o já tumultuado," :twisted: :twisted:

Vai dormir, vovo. :lol:

[]s

Cotrim
07/03/2006, 15:53
TEO,

VSF

[]'s

Pitão
07/03/2006, 17:20
Senhores,

na minha modesta opinião, se alguém deve mudar a data é o R.C. afinal, não dá para comparar a importância da Gincana com um "eventozinho mequetrefe" feito esse R.C.

Eles poderiam até aproveitar e assistir à Gincana prá ver se aprendem alguma coisa... :mrgreen:

E antes que eu me esqueça... Flávio "Princesa Safira" Miranda delirou...

nossos amigos Cabeçudos do Trial

Permita-me uma correção... :stop: SEUS amigos cabeçudos do Trial... Meus não... :discordo:

[ ]s

Leri
07/03/2006, 18:15
Acho que dia 8 seria ideal...

Claro isso é só a opnião de um ZECA=ZERO...

[ ]s zecaniano!

Flavio Miranda
08/03/2006, 00:17
Senhores,

na minha modesta opinião, se alguém deve mudar a data é o R.C. afinal, não dá para comparar a importância da Gincana com um "eventozinho mequetrefe" feito esse R.C.

Eles poderiam até aproveitar e assistir à Gincana prá ver se aprendem alguma coisa... :mrgreen:

E antes que eu me esqueça... Flávio "Princesa Safira" Miranda delirou...

nossos amigos Cabeçudos do Trial

Permita-me uma correção... :stop: SEUS amigos cabeçudos do Trial... Meus não... :discordo:

[ ]s

Henrique,

Respeito sua opinião... vc deve ter seus motivos.

Minha proposta de mudar de 01 para 08/abr é justamente pensando nos nossos amigos do Forum que gostam do RC e da Gincana.
A não ser que haja problemas para os participantes da Gincana, não vejo grande problema na mudança da data para dia 08.
O que a maioria decidir eu concordo.

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
08/03/2006, 07:44
Flavio, dia 08/04 tenho compromisso inadiável, importantíssimo e vital:

Tenho que me fazer presente ao soteio de vagas nas garagens do meu condomínio!!! :mrgreen:

Repito que a data da 1ª etapa NÃO DEVE SER ALTERADA só por causa de um outro evento!!! Essa é minha modesta opinião!!! :| :|

Já que é assim, faço aquí um pedido a todos:

Será que não dá pra mudar para as quartas-feiras nosso encontro no Pacaembú??? :pensativo:
É que de quinta é o rodízio do Bill!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
08/03/2006, 10:50
All,

No tópico do Calendário do Teo já confirmei o dia 01/abr para a 1a Etapa.

Seguimos em frente...

Cotrim
08/03/2006, 12:55
Pessoal

Quanta inflexibilidade!

Se tem um evento importante na mesma data, veja a possibilidade de mudar. O RC acontece mesmo é no sábado, pois, no domingo, os pilotos e spotters estão um bagaço.

[]'s

Teo
08/03/2006, 13:14
Flavio Miranda escreveu:

All,

No tópico do Calendário do Teo já confirmei o dia 01/abr para a 1a Etapa.

Seguimos em frente...
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: é isso Flavio, sejamos democraticos :palmas: :palmas: :palmas:

Escoria escreveu:

Quanta inflexibilidade!

Se tem um evento importante na mesma data, veja a possibilidade de mudar. O RC acontece mesmo é no sábado, pois, no domingo, os pilotos e spotters estão um bagaço.

Não tumultua Vô :twisted: :twisted:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
08/03/2006, 14:26
Escória,

Esta Gincana é de cabeçudos e cabeçudo que se preze é "inflexível"!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
08/03/2006, 16:41
Escória,

Esta Gincana é de cabeçudos e cabeçudo que se preze é "inflexível"!!!

[]'s

Ramiro,

Você não conta, pois tem uma mágoa profunda com o Bill, além de ser o cara mais inflexível e crica do fórum, aliás, seu nick deveria ser Ramiro - Bin Chato :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
08/03/2006, 17:57
Escoria "o flexivel" escreveu:

Ramiro,

Você não conta, pois tem uma mágoa profunda com o Bill, além de ser o cara mais inflexível e crica do fórum, aliás, seu nick deveria ser Ramiro - Bin Chato .

[]'s

Sr. Cotrim,

Concordo com quase tudo com o que voce escreveu:
-De fato eu não conto :twisted:
-De fato sou inflexível :twisted:
-De fato sou crica :twisted:
-De fato deverei mudar meu nick :twisted:

Só não concordo quando voce diz que tenho mágoa profunda por quem quer que seja!!! :stop:
Em meu coração não cabe esse tipo de sentimento!!! :discordo:
Eu sou um cara de bem com a vida e não carrego mágoas de ninguém, apenas não sou obrigado a concordar com tudo que os outros dizem ou fazem assim como aceito quando não concordam com o que digo ou faço... e assim se vive!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Eu pretendo participar da etapa da Gincana no sábado e mesmo no bagaço pretendo ir ao Trial no domingo como fiz em Pinda!!! :dance: :dance: :dance:

E tem mais Escoria, pra fazer valer minha fama de crica e chato:

V.S.F.

Um beijo nas nádegas!!! :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:

Luiz_akium
08/03/2006, 18:48
Escória.

O Ramiro passou ontem aki em casa para pegar emprestado a esmerilhadeira para poder ajeitar a Ferradura , com ela nova ela naum perdoa mas naum deu tempo de te avisar !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Fora q já fazem 8 dias q ele naum faz trilha o estress está incontrolavel !!!! :twisted: :twisted:
Abraços

Bob
09/03/2006, 00:00
Olha a casa caindo.. Até sexta devo saber mas talvez esteja fora de 1 a 8 de abril... :parede:

Convocando reunião estratordinária da equipe vermelha !!!! :oops: :pensativo: :putz:

Flavio Miranda
09/03/2006, 00:00
Escória.

O Ramiro passou ontem aki em casa para pegar emprestado a esmerilhadeira para poder ajeitar a Ferradura , com ela nova ela naum perdoa mas naum deu tempo de te avisar !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Fora q já fazem 8 dias q ele naum faz trilha o estress está incontrolavel !!!! :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz,

Não enche o saco, :x não se mete, :? vai procurar sua turma, :evil: vai pastar... :twisted:

Sai desse corpo Ramiro, que não te pertence... :shock:

Será que o Ramiro e o Bill foram separados no berço !?!? :o :pensativo: :lol:

Já sei Ramiro... :roll: agora vc vai me xingar, dizer que é o cara de bem com a vida, que Trial é coisa de viado, que toda borboleta deveria ser marrom com pintas pretas... :roll: :roll: :roll:

....

....

Alguém poderia pagar uma cerveja !??! :pensativo: :concordo: :dance:

[ ] s desestressados... 8)

Flavio Miranda
09/03/2006, 00:02
BOB,

fica tranquilo...... 8) :concordo:

E VAI PRO INFERNO !!!!!!!! :x :evil:

Sem [ ] s e ESTRESSADO !!!!!!!!!! :x :evil: :evil:

wilson ghetti
09/03/2006, 10:29
Nossa Flávio, tá estressado só por causa da reunião de condominio onde sua vaga será aquela do cantinho onde vc terá que fazer umas 5 manobras :parede: com a O.V.N.I. :dance:

Mas fique tranquilo que nosso 4x4 é versátil :dance:

[]'s manobristas :concordo:

Flavio Miranda
09/03/2006, 11:24
Wilson...

Hoje, estaciono junto a uma coluna com um Mille do lado esquerdo e um Corsa novo ao lado dele.... :pensativo:

Entre o pneu traseiro da Sapphire e a coluna, cabe uma chapa de pulmão... :lol: Entre a Campeta e o Mille... digamos.. 1 palmo e 1/2.... :twisted:

Atrás.... !!! :roll: Ué tinha carro estacionado... :pensativo: nem vi, ó !!! :shock:

[ ] s andando de 4x4 confortavel, robusto, confiável, bonito, etc, etc, etc... :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
09/03/2006, 12:00
Princesa Flavio Safira escreveu:

[ ] s andando de 4x4 confortavel, robusto, confiável, bonito, etc, etc, etc...

Andando??? :shock: :shock:

Ué, até onde eu sei... até agora voce não conseguiu andar com o O.V.N.I. com tantos problemas elétricos!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium
09/03/2006, 13:13
Ramiro.

Há quem diga q o problema naum é o jipe dele e sim o Curto q existe faiz tempo !!!!!! :lol: :twisted: :mrgreen:
Abraços

Flavio Miranda
09/03/2006, 14:02
Ramiro, mais ou menos igual a um Samuca de Pai de Santo que ficou um tempão se rastejando com uma tal de sonda lambda, MAP, etc... :putz: :wink:

Luiz, curto e GROSSO ! :twisted:

[ ] s

thiagoloco
09/03/2006, 19:13
Dia 8 eu não posso...
dia 1º seria o ideal....
Mesmo perdendo o trial...

[]'ss

Flavio Miranda
13/03/2006, 09:52
All,

Vou abrir a lista para o Levantamento neste sábado, dia 18/Mar no Pinheirinho :

1 - Flavio/Leri/Ed - Camper - Guincho
2 - ......

Demais, favor confirmarem...

Vai ter churras, sim !

Ponto de encontro : o posto da Maria Amalia em frente o McDonalds.
Horario : 09 hs

[ ] s

Gerson_nG
13/03/2006, 14:17
Pessoal,

Talvez o assunto já esteja encerrado mas também sou favorável à mudança para 08/Abril.

[]'s

Flavio Miranda
13/03/2006, 14:46
All,

Façamos o seguinte...

Vcs discutem entre a data 01 ou 08/abr.
Montem uma lista de cada data e a maioria vence.
Eu voto no dia 08/abr.

Data limite para a definição 24/Março.

[ ] s

Ronaldo B.
13/03/2006, 20:56
Eu voto no dia 08/abr.

Eu também prefiro dia 08/04. No dia 01/04 tenho compromissos familiares à noite.

[]´s

Bob
13/03/2006, 21:30
Já que falar não paga... para mim bom +é dia 15/04.... :oops:

thiagoloco
13/03/2006, 22:19
Como eu disse no dia 8/04
eu tenho quase certeza que não poderei ir....
seria legal ter a certeza da data antes do dia 24/03 flavio....
Para ja ir se arrumando legal pra não correr o risco de faltar....

Acho que até o final da semana ja deveria ser escolhida a data!!

[]'s

paulo perini
13/03/2006, 23:13
Pra mim dia 01.03 tah bom.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 15:01
All,

Façamos o seguinte...

Vcs discutem entre a data 01 ou 08/abr.
Montem uma lista de cada data e a maioria vence.
Eu voto no dia 08/abr.

Data limite para a definição 24/Março.

[ ] s

Inflexívelmente falando:

01/04 !!!

Pensei que essa novela já havia acabado...

[]'s :evil:

Gerson_nG
14/03/2006, 15:38
Pessoal,

Segue a lista conforme entendi. Caso algo esteja errado, favor corrijam.

Dia 01/04
1 - Ramiro
2 - Henrique
3 - Thiago
4 - Paulinho

Dia 08/04
1 - Flávio
2 - Gerson
3 - Ronaldo

Tanto faz
1 - Bob

Espero que o resto do pessoal se manifeste.

Não sei se o Téo prefere 01/04 ou tanto faz, então deixo pra ele completar. Entendi que o Paulinho prefere 01/04.

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2006, 15:48
Pato,

O Teo é ferrenho adepto de que não se altere datas de qualquer evento depois que já foi convencionada, portanto acredito que ele está no grupo do 01/04!!!

Ele já se manifestou a respeito no tópico do calendário!!!

[]'s :concordo:

Teo
14/03/2006, 19:54
Pato,

O Teo é ferrenho adepto de que não se altere datas de qualquer evento depois que já foi convencionada, portanto acredito que ele está no grupo do 01/04!!!

Ele já se manifestou a respeito no tópico do calendário!!!

FALOU TUDO.

Caraka, vai começar tudo de novo :evil: :evil:

Não é questão de preferir, é questão de respeitar o que já está decidido. :evil:

Vamos assumir o que combinamos. SIM É SIM E NÃO É NÃO.

Chega desse negocio de Talvez, tanto faz, Chega de marcar e desmarcar. :x :x

Essas indecisões não acrescentam nada.

Eu nem tenho certeza se poderei ir no dia 1/4, porém esse é o dia que foi marcado. Se eu puder eu vou, se não puder não vou e pronto.

Dia 01/04
1 - Ramiro
2 - Henrique
3 - Thiago
4 - Paulinho
5 - Teo

Dia 08/04
1 - Flávio
2 - Gerson
3 - Ronaldo

Tanto faz
1 - Bob

[]s

Bob
14/03/2006, 21:57
Tanto faz não... até eu ter notícias diferentes, dia 15/08... deve ter só eu, mas não é tanto taz...

Dia 01/04
1 - Ramiro
2 - Henrique
3 - Thiago
4 - Paulinho
5 - Teo

Dia 08/04
1 - Flávio
2 - Gerson
3 - Ronaldo

Dia 15/08
1 - Bob

Ramiro - Bin Lôco
15/03/2006, 11:16
Mestre Tetê "sabiamente" escreveu:

Essas indecisões não acrescentam nada.

Eu nem tenho certeza se poderei ir no dia 1/4, porém esse é o dia que foi marcado. Se eu puder eu vou, se não puder não vou e pronto.

X2

[]'s

Flavio Miranda
15/03/2006, 12:12
All,

Lista para o Levantamento neste sábado, dia 18/Mar no Pinheirinho :

1 - Flavio/Leri/Ed - Camper - Guincho
2 - ......

Demais, favor confirmarem...

Vai ter churras, sim !

[ ] s

Teo
15/03/2006, 13:42
All

Será que ninguem vai acompanhar o Flavio nesta parada??

Eu, infelizmente não poderei ir.

abraços

paulo perini
15/03/2006, 22:32
Lista para o Levantamento neste sábado, dia 18/Mar no Pinheirinho :

1 - Flavio/Leri/Ed - ...............Camper - Guincho
2 - Paulinho/ sem Zeca.........Samukão

[ ] s

Bob
16/03/2006, 08:23
Cabras, resolvida a situação que eu tinha pendente:

Tanto faz não... até eu ter notícias diferentes, dia 15/08... deve ter só eu, mas não é tanto taz...

Dia 01/04
1 - Ramiro
2 - Henrique
3 - Thiago
4 - Paulinho
5 - Teo

Dia 08/04
1 - Flávio
2 - Gerson
3 - Ronaldo
4 - Bob

Quanto ao levantamento, não vai dar mesmo... abraço. Bob.

Ramiro - Bin Lôco
16/03/2006, 11:53
Putz, pro levantamento, infelizmente tô fora!!!

Tô com o "preto véio" meio que baleado:
-Hi-Steer quebrado (barra z-link tabajara quebrando o galho)
-Berço do guincho arriando (precisando reforçar os pontos de fixação)
-Pequeno vazamento de óleo na roda traseira direita (trocar o retentor)

[]'s :? :( :? :(

Cotrim
16/03/2006, 14:46
Pessoal,

Estou me candidatando a Zeca de alguém para o levantamento da trilha, pois não posso ir com o SUPER-ESCÓRIA por problema$ pe$$oai$.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
16/03/2006, 14:59
Escoria,

O Flavio, com certeza, te leva de zeca no OVNI!!! :concordo: :wink:

Já estão com ele o Leri e o Ed mas naquela lotação cabem uns 20!!! :twisted: :mrgreen:

[]'s e leia com atenção a placa de proibido peidar dentro da lotação :mrgreen:

Cotrim
17/03/2006, 10:02
leia com atenção a placa de proibido peidar dentro da lotação

Avisaram isso ao Ed e ao Leri???

[]'s

wilson ghetti
17/03/2006, 10:20
[quote="Ramiro - Bin Lôco"]Escoria,

O Flavio, com certeza, te leva de zeca no OVNI!!! :concordo: :wink:

Já estão com ele o Leri e o Ed mas naquela lotação cabem uns 20!!! :twisted: :mrgreen:

Grande ramiro(cabeçudo), não entendi bem essa frase :pensativo:
está insunuando algo :?: :twisted:

[]'s guardando munição :dance:

Cotrim
17/03/2006, 11:26
Pessoal,

Eu queria muito ir com o SUPER-ESCÓRIA no levantamento da trilha, amanhã (18/03).

O meu grande problema é que não tenho nem $$ pra gasolina do SUPER-ESCÓRIA (isso até arranjo) e, se quebrar algo, não terei como consertar. Além do SUPER-ESCÓRIA estar sem licenciamento e sem seguro contra terceiros.

Por isso estou procurando uma vaga de Zeca. Como pagamento ao ilustríssimo senhor proprietário da viatura que for me levar (se tiver alguem que tope), prometo que levarei umas brejas Conti e uns sanduba de Marba.

[]'s

Flavio Miranda
17/03/2006, 12:27
Escoria,

Esteja no ponto de encontro as 09 hs.... :wink:

[ ] s

Cotrim
17/03/2006, 14:07
10-4, positivo e operante, Capitão Marvel!!!

Perguntinha, vc não poderia me pegar em casa???????BRINCADEIRINHA

[]'s

Flavio Miranda
17/03/2006, 14:33
10-4, positivo e operante, Capitão Marvel!!!

Perguntinha, vc não poderia me pegar em casa???????BRINCADEIRINHA

[]'s

Zeca não é nada, :x
Zeca não pode nada, :x
Zeca não faz nada sem pedir para o piloto, :x
Zeca traz cerveja para o piloto, :x
Zeca que se dane !!!! :twisted:

.....

Escoria,

Fala onde vc mora ... se for no caminho da Conceição para a Cantareira....

------------

Leri/Ed,

Idem para vcs.. se morar perto da Cantareira, pego vcs tb para não deixar o carro no posto...

[ ] s

Cotrim
17/03/2006, 15:24
Flavião,

Eu estava brincando, porque moro em Santo Amaro. Obrigado pela oferta, mas acho que vou te atrapalhar.

[]'s

MANFREDI
17/03/2006, 15:31
Já que nessa trilha só vai ter Zeca( já tem 4) e 01 carro só.......

Opa, opa, eu moro aqui perto da cantareira, será que dá pra me dar uma carona até a trilha, só que só posso as 13: 00hs.

Levo Itaipavas, cigarros, ventiladores de mão, capas de chuva, gelo derretido, fósforo, e o BISTURI.

[]s já no portão de casa.

Flavio Miranda
17/03/2006, 17:38
All,

Leri e Ed não vão.

Manfredi,

Buscar vc perto de casa não seria problema... o problema é o horario...

Paulinho,

Confirma se vc vai, por favor.

Thiago,

E vc ? Convenceu seu pai a botar o Frajola no brejo ?!

--------------

Nesta toada, estou tendendo a cancelar o levantamento pois, ainda não conheço o desempenho da Camper nas trilhas e eventuais problemas mecânicos, estaremos apenas com um guincho e se precisar, o Paulinho não conseguirá rebocara a Sapphire de jeito nenhum...! :cry:

Se mais um jipe confirmar presença, já dá ! :wink:

[ ] s

Flavio Miranda
17/03/2006, 17:40
Escoria,

Se der certo a trilha, vc vem de carro até a Conceicao e deixa na garagem do meu prédio...

[ ] s

Cotrim
17/03/2006, 20:54
Flávio,

Se alguém garantir a oficina no final da trilha, eu vou de SUPER-ESCÓRIA e reboco a OVNI :twisted: :twisted: :twisted: Afinal, serão 2 guinchos :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Flavio Miranda
17/03/2006, 21:57
Paulo,

Estou sem seu telefone. Te mandei MP com os meus.

O Pinhal vai com a gente e vamos nos encontrar as 08:30 no inicio da AV dos Bandeirantes em frente a Padaria GRAAL (a mesma do encontro das doações).

Se não ler essa msg, nos encontramos no posto da Cantareira as 09 HS.

POR FAVOR, traz um isopor ou sacola termica para eu por cerveja !

Escoria,

Vou te mandar MP com meu endereço do apto. Se quiser deixar o carro aqui, vai de Zeca comigo.
Esteja até as 08:15 hs aqui em casa !!!!!!!!

[ ]s

[ ] s

paulo perini
17/03/2006, 23:53
All,

--------------

Nesta toada, estou tendendo a cancelar o levantamento pois, ainda não conheço o desempenho da Camper nas trilhas e eventuais problemas mecânicos, estaremos apenas com um guincho e se precisar, o Paulinho não conseguirá rebocara a Sapphire de jeito nenhum...! :cry:

Se mais um jipe confirmar presença, já dá ! :wink:

[ ] s

mimimimimmimimimimimimimimimimimimim....mimimimimi mimimimim
mimimimimimimim :oops: :shock: :lol: :twisted:

[]'s

Cotrim
17/03/2006, 23:58
Flavião,

Às 8 tô aí.

tks

[]'s

thiagoloco
18/03/2006, 00:00
Eu não vou...

Boa trilha pra vcs...

[]'s morrendo de inveja!!!

P.S. flaviao, pode fikar tranquilo que na proxima a gente vai pra puxar o OVNI, essa copia mal feita ai...

Flavio Miranda
19/03/2006, 23:31
All,

Só agora consegui postar...

Infelizmente o Paulinho teve problemas com a roda e não foi com a gente. :cry: Acabamos indo Eu/Escoria + Pinhal/Digo ....

E posso afirmar para vcs... a Sapphire foi MUITO BEM EM TUDO !!!!! :concordo:
Um verdadeiro Landau na Trilha !!!!!!!!!!! :lol:
Confesso que fiquei impressionado com o desempenho dela !!!!!!!!! :D

Arrisco dizer que foi melhor que o HB !!!!!!!!!! :o

Porém................ temos um grande problema. :cry:
A trilha do Pinheirinho está impraticável para qualquer jipe.. :evil: principalmente para a Gincana ! :parede:

Então, a 1a Etapa para o dia 01/Abr é impossível, pois resta apenas a trilha do Roncom I + torre Genericas que ainda não fizemos a avaliação..... :roll:

Vamos falar mais sobre o tema....

Escoria, põe as fotos para o povo ver....!!!! :dance:

[ ] s

paulo perini
20/03/2006, 00:18
All,

Infelizmente o Paulinho teve problemas com a roda e não foi com a gente. :cry:
[ ] s

:stop:
Eu não tive problemas com a minha roda, não!!!! :discordo:
Ela está muito bem do jeito que tá!!!! :lol:
Agora se a roda do carro decide sair sozinha... pobrema dela. :mrgreen:

Ah...Flavio fico feliz pelo Ovni ter correspondido bem. :palmas:
E lamento termos perdido o Pinheirinho, uma trilha tão legal e com tantas historias, assim como tantos, eu estreei lá.

[]'s intactus.

Cotrim
20/03/2006, 07:49
Olhem alguns vídeos aí!!!

Teo
20/03/2006, 11:22
Eu não tive problemas com a minha roda, não!!!! :discordo:
Ela está muito bem do jeito que tá!!!! :lol:
Agora se minha roda decide sair sozinha... pobrema dela. :mrgreen:

Paulinho isso que dá, voce dá :roll: muita liberdade pra sua roda :twisted: , aí ela resolve procurar novas companhias :roll:

Escoria, baixei os videos e pelo pouco que consegui ver, não me pareceu tão pauleira assim. E o Capitão America, tá pensando que é ator :lol: :lol:

E posso afirmar para vcs... a Sapphire

Flavio para de chamar o OVNI de Sapphire, comentei do nome com umas pessoas que não andam de 4x4 e eles me perguntaram se o dono era Gay :twisted: :twisted: Pô Flavio, o antigo dono chamava a Camper de BANDIDA, voce faz questão de chamar de SAPPHIRE. Realmente tá parecendo coisa de Boiola :roll: :roll:

Sem []s

Cotrim
20/03/2006, 11:27
Eu chamo o OVNI de LANDAU.

Na trilha ela é confortável como se tivesse andando no asfalto.

[]'s

Cotrim
20/03/2006, 11:37
Teo,

O que conseguimos fazer, não tava fácil, mas tinha lugar que não passava sem guincho, como o local que o Pinhal tentou passar pelos 2 lados e só saiu no guincho. Para chegar ao Tobogã, a curva antes na subida, antes da pedra, tem uma erosão de +- 1,5 m de um lado, o que faz com que quem tentar passar, tombe, ou seja, só tem a 1ª parte do pinheirinho.

Para você ter uma idéia, com 2 viaturas 4 atoladas, chegamos à trilha às 11 da manhã e saímos às 6, sem terminá-la. Imagine isso com 20 viaturas!

O Pinheirinho acabou para a maioria, porque o mais legal não dá pra fazer.

[]'s desaconselhando a realização da gincana no Pinheirinho

Teo
20/03/2006, 13:28
Então estamos enroscados de novo :parede: :parede:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
20/03/2006, 14:31
Pelos relatos concluo que o Pinheirinho está à carater dos CABEÇUDOS OFF-ROAD!!! :dance: :dance:

Flavio, então voces entraram pelo Pedrão e conseguiram chegar até aquele "aborto" (que virou trilha) à direita entes do lava-rápido que precede a descida do tobogã? foi isso ou nem chegaram a tanto?
Essa subida que tem erosão de 1,5 m que o Escoria fala é aquela que termina numa pedra onde o Barioni puxado virou uns metros antes?
Voces chegaram até certo ponto e voltaram pelo mesmo caminho ou deram aquela volta por cima e sairam no Pedrão novamente???
Choveu por lá à tarde???

[]'s perguntativos!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Pitão
20/03/2006, 15:10
Senhores,

lamento não ter participado deste levantamento mas sabadão foi o niver da Dona Patroa e ela escondeu a chave da RC neste final de semana :oops:

Paulinho,

o que aconteceu com a sua "rodinha" ?? :shock:

[ ]s

Flavio Miranda
20/03/2006, 15:47
Pelos relatos concluo que o Pinheirinho está à carater dos CABEÇUDOS OFF-ROAD!!! :dance: :dance:

Flavio, então voces entraram pelo Pedrão e conseguiram chegar até aquele "aborto" (que virou trilha) à direita entes do lava-rápido que precede a descida do tobogã? foi isso ou nem chegaram a tanto?
Essa subida que tem erosão de 1,5 m que o Escoria fala é aquela que termina numa pedra onde o Barioni puxado virou uns metros antes?
Voces chegaram até certo ponto e voltaram pelo mesmo caminho ou deram aquela volta por cima e sairam no Pedrão novamente???
Choveu por lá à tarde???

[]'s perguntativos!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Teo,

Como sabe as fotos e filmes não revelam o estado da trilha...
Todos os obstáculos pioraram.

Ramiro,

A erosão de 1 mt ou 1,5 como disse o Escoria, é exatamente a 1a perna do S daquela subida que o Barioni foi arrastado, antes da pedrona a esquerda.
Neste momento começou a chover e eu saí andando para ver se tinha um aborto para contornar a subida...
Fui até o Cotovelo que está simplesmente cheio de LAMA onde tinha AGUA ! Ou seja, mais de 1 mt de largura por 2 de comprimento em cada piscina....
Subi até o tobogã e tinha 2 Gaiolas bem preparadas vindo em sentido contrário. Uma delas estava aqui em cima, perto do lava-rapido pois deve ter subido antes da chuva.
A outra estava no buraco do tobogã girando de lado na tentativa de passar pelo trilho do meio ... o mas fácil !
E pude ver a faiskera quando estourou a ponta de eixo da roda traseira direita, que caiu de lado no brejo.
E dá-lhe chuva !!!

Voltei e avisei os colegas e decidimos voltar pela descida do aborto do paredão, logo no começo da trilha...

Resumo = para a Gincana, no estado em que se encontra, o Pinheirinho não dá... Idem para o Condomínio....

Então..........

Falei para os Cabeçudos que compareceram (Escoria, Pinhal e Digo) que vou abrir um Tópico = Arrumando a Trilha I - Pinheirinho. E logo em seguida ... Arrumando a Trilha II - Condominio.

Aí juntamos faca, pá, serra, marreta, ponteiro, alicate de cuticula, chibanca, enxada, etc... e consertamos os trechos piores....

Por consequencia... o dia 01/Abr está cancelado para a 1a Etapa, até que tenhamos uma trilha em condições de ultrapassagem com segurança e sem destruir os jipes.

[ ] ´s felizes com o passeio da Sapphire.

Cotrim
20/03/2006, 16:14
Sapphire é a PQP

É OVNI LANDAU e pronto

[]'s

Ronaldo B.
20/03/2006, 16:18
Flávio,

É uma pena que as condições do Pinheirinho não possibilitem a realização da I etapa, mas também concordo que se está nesses estado, com 20 jeeps não tem condições. Vamos procurar uma alternativa.

No próximo final de semana, 26/03, tenho dois aniversários, uma sobrinha da Lilian e o da minha sobrinha também ( a Gabi, filha do Sérgio e da Adele) e no dia 1º de abril, por incrível que pareça, é aniversário da mãe da Lilian, então prá mim não rola de acompanhar o pessoal em algum levantamento nessas datas, mas depois disso, o alvará já está pronto, é só avisar. :concordo:

[]´s cumprindo as obrigações sociais... :putz:

Ronaldo B.
20/03/2006, 16:41
Escória,

Os vídeos, apesar da baixa resolução, ficaram muito bons e as fotos no outro tópico também, já dá prá ter uma idéia da encrenca. Se tiver mais algumas fotos posta aqui.

[]´s

Cotrim
20/03/2006, 17:30
Ronaldo,

Diminui a qualidade do vídeo para poder ter espaço para tirar fotos, na proxima vez, mantenho o vídeo em VGA e tiro fotos também em VGA.

Tenho, aproximadamente, 80 fotos mas só poderei postá-las amanhã à noite.

[]'s

paulo perini
21/03/2006, 00:20
Falei para os Cabeçudos que compareceram (Escoria, Pinhal e Digo) que vou abrir um Tópico = Arrumando a Trilha I - Pinheirinho. E logo em seguida ... Arrumando a Trilha II - Condominio.

Aí juntamos faca, pá, serra, marreta, ponteiro, alicate de cuticula, chibanca, enxada, etc... e consertamos os trechos piores....

Por consequencia... o dia 01/Abr está cancelado para a 1a Etapa, até que tenhamos uma trilha em condições de ultrapassagem com segurança e sem destruir os jipes.

X 2

paulo perini
21/03/2006, 00:51
Paulinho isso que dá, voce dá :roll: muita liberdade pra sua roda :twisted: , aí ela resolve procurar novas companhias :roll:

Mestre Pitão, pergunta:

Paulinho,

o que aconteceu com a sua "rodinha" ??

:stop:
A roda nem é minha!!!! e sim do Samir!!!!!! :mrgreen:

[]'s tirando da reta.

Cotrim
21/03/2006, 09:36
Um soltando a rodinha do outro :?: :?: :?: :?: :?:

QUE FOFO :!: :!: :!: :!: :!:

Sem []'s pq os caras são estranhos

Flavio Miranda
21/03/2006, 11:04
All,

O que acham de marcarmos para o dia 08/Abril para "ajeitar" o Pinheirinho ?

Dependendo da qtde de ajudantes, podemos dividir em grupos :
- paredão
- piscinas do cipó
- erosão da subida da pedra em S (conhecida como "Deita Barioni"
- piscinas do cotovelo
- piscinas do tobogã.

E depois terminamos todos juntos com o belo e tradicional churras !

[ ] s

Flavio Miranda
21/03/2006, 11:17
E se sobrar tempo .... partimos para o Condomínio tb !!!

[ ] s

Cotrim
21/03/2006, 12:13
Dia 8 pra mim não dá, aliás, em abril, está meio complicado, pois teremos 2 feriados e não pretendo ficar nenhum por aqui.

[]'s

Ronaldo B.
21/03/2006, 12:43
Flávio,

Acabei de descobrir uma nova equipe de Offroad que pode ajudar, entra em contato com a equipe abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/992dc4ab973d84e6b78b4c6596982094.gif

Não tem piloto nessa equipe, ela é formada por um único Zeca, mas Zeca só serve mesmo prá pegar no cabo :shock: da enxada. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
21/03/2006, 13:33
Ronaldo,

Acho que este Zeca pode cuidar da "jardinagem", após o conserto da trilha... :putz: :parede:

Cada uma viu .... :roll: :?

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
21/03/2006, 14:59
Ronaldo,

Até onde sei esse indivíduo enquanto Zeca é chamado por todos na trilha de GERENTE!!! :twisted:

Quem será esse amigo que tem um Samurai conhecido como DENGOSO??? :pensativo: :pensativo:

Ronaldo B.
21/03/2006, 15:16
Ramiro,

Prá quem não conhece a trajetória do DENGOSO OFFROAD- DESAFIO RADICAL é só dar uma lida no tópico do Paca que tem um breve relato... :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=237882

[]´s

beckmann068
21/03/2006, 17:12
Dia 01/04
1 - Ramiro
2 - Henrique
3 - Thiago
4 - Paulinho
5 - Teo

Dia 08/04
1 - Flávio
2 - Gerson
3 - Ronaldo

Tanto faz
1 - Bob

[]s

Cheguei agora, to de BIÇÃO no tópico mas se for dia 08/04 eu tb vou ... :palmas:

MAS COMO O TEO DISSE " OQ FOI MARCADA FOI MARCADO" ... :stop:

Vcs decidam meus keridos... :mrgreen:

[]'s limpos, mas querendo se sujar!!!!

Teo
21/03/2006, 17:58
Agora TANTO FAZ :twisted: :twisted:

Não temos nem idéia de quando será marcado novamente, e por favor Sr. Flavio quando for possivel marque uma data e pronto :roll: :roll: Sem essa de dar chance pro STRESS :mrgreen:

[]s

Flavio Miranda
22/03/2006, 00:16
All,

Não vou marcar + nada.
A Gincana é de todos.... Eu sou apenas + um.
Sugiram a data e postem aqui no tópico. Do contrário, vcs estarão sendo impondo sua vontade.

Já expliquei o meu voto pelo dia 08 pois assim os amigos jipeiros poderiam participar da Gincana e do Trial em R.Pires sem atrapalhar nada.

E a indefinição da data da 1a Etapa ocorre em função da falta de uma trilha em condições de passar a maioria dos jipes e pela segurança.

E se acharem que já encheu o saco... pedimos para bloquear o tópico e pronto.
Nenhum problema para mim...

[ ]s cansados de agradar gregos e troianos e ter de ouvir merda.

Ronaldo B.
22/03/2006, 11:40
Sugiram a data e postem aqui no tópico. Do contrário, vcs estarão sendo impondo sua vontade

All,

Entendo que, como disse o Flávio, a Gincana é todos, porém o que tenho visto desde o início é a participação e discussão sempre entre a mesma meia dúzia de participantes, cadê o resto ???

É muito fácil chegar criticando o que já está feito, difícil é encarar a responsabilidade de fazer, e fazer melhor. Se é prá continuar com a Gincana, então que TODOS participem, não só na hora de ir prá trilha que é a parte fácil, mas na organização e na tomada de decisões, que isso sim é que enche o saco.

Quanto as datas, prá mim tanto faz, marquem quando quiserem, se eu puder eu vou, se não puder, paciência, tenho certeza que os demais partipantes da minha equipe entenderão a minha ausência assim com eu entenderei a ausência de qualquer um deles, por isso é que tem um número máximo e mínimo de participantes por equipe em cada etapa, não precisa que todos estejam presentes em todas as etapas, é quase impossível achar uma data que atenda as necessidades de todos.

E aí, será que é possível que TODOS colaborem ???? Ou como sugeriu o Flávio vamos bloquear o tópico ????

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
22/03/2006, 12:14
Ronaldo B. escreveu:

Quanto as datas, prá mim tanto faz, marquem quando quiserem, se eu puder eu vou, se não puder, paciência, tenho certeza que os demais partipantes da minha equipe entenderão a minha ausência assim com eu entenderei a ausência de qualquer um deles, por isso é que tem um número máximo e mínimo de participantes por equipe em cada etapa, não precisa que todos estejam presentes em todas as etapas, é quase impossível achar uma data que atenda as necessidades de todos.

Concordo em gênero, número e grau!!! :concordo: :concordo: :palmas: :palmas:

Teo
22/03/2006, 13:36
Ronaldo B. escreveu:

Concordo em gênero, número e grau!!! :concordo: :concordo: :palmas: :palmas:

X3

Teo
22/03/2006, 13:50
Flavio Miranda escreveu:

All,

Não vou marcar + nada.
Sugiram a data e postem aqui no tópico. Do contrário, vcs estarão sendo impondo sua vontade.

Já expliquei o meu voto pelo dia 08 pois assim os amigos jipeiros poderiam participar da Gincana e do Trial em R.Pires sem atrapalhar nada.

E a indefinição da data da 1a Etapa ocorre em função da falta de uma trilha em condições de passar a maioria dos jipes e pela segurança.

Flavio até entendo que voce esteja já de Saco cheio, com essa coisa de datas e datas, eu tambem pra ser sincero tambem fico, por isso foi partidario de marcar e não mudar mais, justamente pra evitar esse stress chato. :concordo:

Agora a coisa mudou pois tem que ser adiado por falta de trilha, ai é uma causa justa :concordo:

Agora essa coisa de bloquear o topico e ouvir merda :discordo: :discordo: Estamos apenas discutindo e acho que ninguem quer estressar ninguem.

Depois de se descobrir qual a trilha será a primeira, tranquilamente marcamos nova data. Posso até determinar uma, sugerir jamais. :concordo: Pois se for sugerir, vamos começar de novo a tentar a agradar gregos e troianos. :mrgreen:

Agora a Gincana é de todos, e se a maioria, achar que devemos parar por aqui. Por mim tudo bem. :concordo:

Sou seu amigo, e aprendi muitas coisas na sua companhia e tambem dos outros, e não pretendo deixar qualquer discussão boba afetar isto. :lol: Portanto sem Pittis, e sem neuras. :lol: :lol:

Grande abraço a todos.

wilson ghetti
22/03/2006, 14:05
Flavio até entendo que voce esteja já de Saco cheio, com essa coisa de datas e datas, eu tambem pra ser sincero tambem fico, por isso foi partidario de marcar e não mudar mais, justamente pra evitar esse stress chato. :concordo:

Agora a coisa mudou pois tem que ser adiado por falta de trilha, ai é uma causa justa :concordo:

Agora essa coisa de bloquear o topico e ouvir merda :discordo: :discordo: Estamos apenas discutindo e acho que ninguem quer estressar ninguem.

Depois de se descobrir qual a trilha será a primeira, tranquilamente marcamos nova data. Posso até determinar uma, sugerir jamais. :concordo: Pois se for sugerir, vamos começar de novo a tentar a agradar gregos e troianos. :mrgreen:

Agora a Gincana é de todos, e se a maioria, achar que devemos parar por aqui. Por mim tudo bem. :concordo:

Sou seu amigo, e aprendi muitas coisas na sua companhia e tambem dos outros, e não pretendo deixar qualquer discussão boba afetar isto. :lol: Portanto sem Pittis, e sem neuras. :lol: :lol:

Grande abraço a todos.[/quote]

X3

[]'s solidários

Flavio Miranda
22/03/2006, 14:19
All,

Conversei pela manhã com minha Equipe e comunico que estou saindo da Gincana.

Como sabem, estou tocando 3 Áreas na Empresa e devo começar uma programação de viagens e eventos em breve. :(

Também, vou reduzir a participação em trilhas em função do custo de manutenção dos veículos, que tem aumentado bastante nos últimos anos... :?

Fora os compromissos familiares que acabei abrindo mão no ano passado em função da organização da Gincana. Até minha mãe reclamou.... :lol:

Por fim, permaneço à disposição para ajudar no que acharem interessante... :wink:

Um grande abraço a todos os participantes e os demais colegas jipeiros que ajudaram e ajudam a tornar esta idéia uma realidade. :concordo:

PS.: Agradecimento especial ao Lassis, que nos deu total liberdade desde o início para utilizar o nome do Fórum. :palmas:

Ramiro - Bin Lôco
22/03/2006, 16:25
Flavio Mimimimimi escreveu:

Conversei pela manhã com minha Equipe e comunico que estou saindo da Gincana.

Tá vendo no que deu vender seu Jipe!!! :evil: :evil: :evil:
Porque sem jipe não dá pra fazer trilha, e de lotação fica difícil né... nem com super-herói ela vai!!! :twisted:

Esquenta não Flavio, breve marcaremos trilha de Castelhanos, Estrada da Petrobrás, etc.!!!

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
22/03/2006, 16:44
galera vc's tão azucrinando o Flavio ... o topico da camper ja saiu do ar (a pedidos do dono ) ... ele saiu da liderança da gincana ... jaja ele estressa de vez e parte p/ violencia ...
http://www.universohq.com/quadrinhos/reviews/mulher_maravilha_hiketeia.jpg :twisted: :twisted:
[]'s

Flavio Miranda
22/03/2006, 16:54
All,

Esqueci de uma coisa importante !!

Elejam uma pessoa para eu depositar o dinheiro das inscrições.

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
22/03/2006, 17:36
PÔ Flavio!!!

Até pra dar Piti tem limite!!! :lol: :lol: :lol:
Seu topicu tava tão legal e instrutivo com a sua explicação do porque Sapphire e a explicação do Ronaldo B. com sua fábula educacional!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Só aceito a saída do ar do topico da Camper Sapphire se voce abrir um nôvo tópico da Camper O.V.N.I.!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s contra qualquer tipo de violência e a favor da alegria e diversão!!! :mrgreen: :mrgreen:

paulo perini
22/03/2006, 22:42
All...

Participei da Gincana o ano passado e gostei pra caramba. :palmas:
Entrei com o Niva, depois o Samukão e agora toh de Engesa. :dance:
Tudo isso motivado pela brincadeira e o clima legal que rola. :concordo:
Me considero um " Filho da Gincana " e todos voceis meus Padrinhos. :D
Mas esse clima parece que não emplacou nesse ano. :?
Se a intensão era agregar o pessoal, algo está dando errado. :pensativo:
Na minha opinião, cancelamos a Gincana esse ano. :cry:
Aí teremos esse tempo pra rever o conceito e discutirmos tudo com
mais calma. :wink:

[]'s entristecidos.

Cotrim
23/03/2006, 07:13
fotos...

Cotrim
23/03/2006, 07:16
+ fotos

Cotrim
23/03/2006, 07:20
+ fotos

Cotrim
23/03/2006, 07:24
+ fotos

Cotrim
23/03/2006, 07:29
Pessoal,

Vocês sabem como são feitas as bolachas TRAKINAS???

Cotrim
23/03/2006, 07:35
Pessoal,

Desde o início da trilha, o Flávio ficava pedindo pra eu tirar uma foto da bunda. Ele repetiu varias vezes até que eu tirei a foto abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=35704

Mas...

Só no final do dia eu entendi o que ele queria dizer...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[]'s

Cotrim
23/03/2006, 07:45
Pessoal,

Não estou acessando muito o fórum porque estou trabalhando de peão numa empresa e lá eles bloqueiam tudo, mas tenho acompanhado um pouco o fórum e vi essa discussão aqui. Resolvi escrever um pouco sobre o assunto, embora eu não vá participar da gincana.

Já notei que algumas pessoas só sabem apurrinhar e outras só sabem receber ordens, senão não fazem porra nenhuma. Acho que o Flávio tenta organizar a gincana na maior boa vontade, mas alguns, inflexíveis, só sabem olhar para o próprio umbigo.

Se vocês quiserem ir ao Pinheirinho com 20 viaturas, podem ir, mas os conselhos já foram dados. Alguns vão falar que "se conselho fosse bom, ninguém daria, vendia!" às pessoas que pensaram em dizer isso, eu respondo "F0DAM-SE".

Se não tem trilha levantada não tem gincana com segurança. Se não tem organização, não tem gincana. Se não tem boa-vontade, não tem gincana.

PENSEM UM POUCO

[]'s

Teo
23/03/2006, 08:57
All...

Participei da Gincana o ano passado e gostei pra caramba. :palmas:
Entrei com o Niva, depois o Samukão e agora toh de Engesa. :dance:
Tudo isso motivado pela brincadeira e o clima legal que rola. :concordo:
Me considero um " Filho da Gincana " e todos voceis meus Padrinhos. :D
Mas esse clima parece que não emplacou nesse ano. :?
Se a intensão era agregar o pessoal, algo está dando errado. :pensativo:
Na minha opinião, cancelamos a Gincana esse ano. :cry:
Aí teremos esse tempo pra rever o conceito e discutirmos tudo com
mais calma. :wink:

[]'s entristecidos.

X2 Com muita tristeza.

Flavio Miranda
23/03/2006, 09:59
Escoria,

As fotos ficaram muito BOAS ! :D Principalmente da "bunda"... :lol: . da CAMPER !!! :o Valeu ! :concordo:

E como aquelas costelinhas do Trilha das Torres tava boa hein... :P a pinguinha tb... :lol:

Um belo sábado de trilha com os amigos, + 1 vez.... 8) Pena que o Paulinho teve problemas com o Maquinário novo... :cry:

All,

Não é momento de nenhuma "tristeza" ! :discordo:
Fora eu, temos ainda 17 jipes/pilotos/zecas envolvidos na Gincana !!! :)
Basta programarem a recuperação do Pinheirinho ou do Condomínio, ou procurarem outra trilhinha básica e pronto... o resto já está no jeito...! :wink:

Quem anda para tráz é caranguejo e jipe atolado, povo ! :mrgreen: Toca o pau !! :shock: :lol:

[ ] s

Ronaldo B.
23/03/2006, 10:52
Mas esse clima parece que não emplacou nesse ano.
Se a intensão era agregar o pessoal, algo está dando errado.

Se não tem trilha levantada não tem gincana com segurança. Se não tem organização, não tem gincana. Se não tem boa-vontade, não tem gincana.

X2

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
23/03/2006, 10:58
Já que o Flavio falou que o momento não é de tristeza e sim de reflexão, deixa eu dar (osp) uns pitacos:

Escoria aconselhou:

Se vocês quiserem ir ao Pinheirinho com 20 viaturas, podem ir, mas os conselhos já foram dados. Alguns vão falar que "se conselho fosse bom, ninguém daria, vendia!" às pessoas que pensaram em dizer isso, eu respondo "F0DAM-SE".

Quanto custa esse conselho? Dá pra parcelar? :pensativo: :putz: :mrgreen:

Paulo Perini "o afilhado" escreveu:

Me considero um " Filho da Gincana " e todos voceis meus Padrinhos.

Padrinho de marmanjo... vixe!!! Me inclua fora dessa!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
E para béns pela nova Viatura!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Já podemos "arrumar" um nome bem legal pra ela??? :twisted: :twisted:

Teo "o TT" escreveu:

Pois se for sugerir, vamos começar de novo a tentar a agradar gregos e troianos.

Putz... eu não sei se sou grego ou troiano!!! :pensativo: :pensativo: :putz: :putz:
Acho que sou mesmo é baiano :dance: :dance: :dance: :dance:

Flavio "tocando o pau" escreveu:

Quem anda para tráz é caranguejo e jipe atolado, povo ! Toca o pau !!

É isso aí!!! Mesmo porque estamos tratando com cabeçudos e com "nóis" retroceder jamais!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s mantendo o bom humor :mrgreen: :lol: :dance:
:shock: :shock:

Ronaldo B.
23/03/2006, 11:16
Pessoal,

Pode parecer repetitivo, mas as vezes não custa parar um pouco para pensar. Esse nosso grupo de amigos, foi se formando com o tempo, devido a várias afinidades cresceu, isso é inevitável e trás um lado bom que é a contribuição de mais pessoas, mais amigos, novas idéias, mais pessoas para participar da gincana, dos passeios, das trilhas, do encontro no Paca, dos DAG´s etc.. mas com o tempo também surgem os problemas, os ideais mudam, algumas afinidades aumentam enquanto outras infelizmente diminuem, isso também é inevitável.

Não quero que o nosso grupo diminua, muito pelo contrário, quero que cada vez mais surjam novos amigos, novos participantes que venham agregar a tudo aquilo que já fazemos, mas não podemos esquecer que antes de tudo, temos que saber respeitar as pessoas, as opiniões diferentes, a personalidade de cada um, sem isso não tem amizade que resista.

Muitas vezes, mesmo sem perceber, passamos um pouco dos limites na forma como expomos nossas idéias, como defendemos nosso ponto de vista e principalmente em algumas bricadeiras que fazemos entre nós e que pode acabar deixando alguém chateado, mesmo que essa não seja a intensão. Não acredito que ninguém ofenda ou magoe um amigo por querer, mas infelizmente isso pode acontecer. Eu mesmo, muitas vezes já acabei indo mais longe do que deveria com algumas brincadeiras e sei que alguns amigos já ficaram chateados comigo por isso, por vezes já me arrependi de coisas que falei e de brincadeiras que fiz e pedi desculpas as pessoas que acreditei ter magoado, essa semana mesmo acho que acabei exagerando um pouco com alguns amigos. Um dia desses, uma pessoa que conheci aqui no Fórum e que considero como um grande amigo, me disse uma coisa que me fez para para pensar : " Brincadeira legal é aquela onde tanto que tá zuando como quem está sendo zuado acha graça".

Não sou contra zuar alguém de vez quando e nem que cada um exponha e defenda sua opinião, mas vamos parar um pouco para pensar se as vezes não estamos exagerando, tanto nas brincadeiras, como nos comentários, para que esse grupo de amigos continue crescendo cada vez mais e que sempre estejamos juntos nos passeios, trilhas, encontros, churras e tudo que ainda vamos inventar. :concordo:

[]´s

Pagani
23/03/2006, 19:07
AE !!

infelizmente a alguns meses este resultado já vinha se desenhando...

- Alguem lembra de Roncom com 8 viaturas (F$#@) qual a marca, pneu, etc..
- Alguem lembra do pinheirinho com umas 15 viaturas...
- Alguem lembra do 1o DAG,
- Pinheirinho Noturno,
_ Lubendo com cara de criança prestes a aprontar, enfiando o pe nos atoleiros...

ISSO em meu ponto de vista é o que me fez comprar uma viatura e mante-la...
ISSO em meu ponto de vista é lazer diversão...

O resto deixo pra semana de trabalho, onde tenho que mostrar a todos que sou o melhor, que sou o CARA, brigando por posicoes pra conquistar um novo negocio.

[]´s aos amigos respeitando a individualidade de cada aum assim como suas escolhas. :concordo:

Pitão
24/03/2006, 14:54
Ronaldão,

concordo com tudo que vc. falou, é isso aí :concordo:

Só quero chamar a atenção para uma questão: Quem se dói com brincadeiras, deve tomar muito cuidado ao brincar com os outros também, senão fica aquela situação em que o cara pega no pé do outro o tempo todo, quando recebe uma resposta fica toda magoada. :cry: :cry:

Portanto, vale a regra: SE NUM GÜENTA, BEBE LEITE !!

[ ]s

Ronaldo B.
24/03/2006, 15:56
Quem se dói com brincadeiras, deve tomar muito cuidado ao brincar com os outros também, senão fica aquela situação em que o cara pega no pé do outro o tempo todo, quando recebe uma resposta fica toda magoada

Henrique,

Concordo com você. :concordo:

E como diria o filósofo Vicente Matheus.... " Quem tá na chuva, é prá se queimar"... :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
24/03/2006, 17:49
Quem se dói com brincadeiras, deve tomar muito cuidado ao brincar com os outros também, senão fica aquela situação em que o cara pega no pé do outro o tempo todo, quando recebe uma resposta fica toda magoada

Henrique,

Concordo com você. :concordo:

E como diria o filósofo Vicente Matheus.... " Quem tá na chuva, é prá se queimar"... :lol:

[]´s

Caraca, voces dois tiraram as palavras da minha bôca, ou seria as letras do meu teclado!!! :pensativo: :concordo:

Estou totalmente de acordo com o Henrique, Ronaldo e principalmente com o Vicente Matheus!!! :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:

Ele também dizia: "...brincadeira é uma faca de dois legumes!!!"

p.s.: Filosoficamente falando, Vicente Matheus é meu ídolo!!! :shock: :shock:

Bob
26/03/2006, 12:11
Filisoficamente então acho que : é tempode voltar ás raízes..
:pensativo: :pensativo:
Vamos combinar nossas trilhas aí sem compromisso e pronto. :lol:

Abrako. Bob.

Pagani
26/03/2006, 13:53
Filisoficamente então acho que : é tempode voltar ás raízes..
:pensativo: :pensativo:
Vamos combinar nossas trilhas aí sem compromisso e pronto. :lol:

Abrako. Bob.

X2

Oller
27/03/2006, 11:08
Não vou marcar + nada.

Com mil jipes atolados, Batman !!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Fiquei fora uns tempos e olha só o que as crianças fizeram com a gincana :discordo: :discordo: :discordo: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E aí povo ??? Acabei dando uma sumida... Primeiro estava de férias, fiquei viajando. Depois fiquei sem carro porque tive que esperar ele voltar de cegonha. Quando chegou de cegonha, foi direto pra oficina consertar a embreagem. E agora estou com carro mas sem emprego :? :roll: :roll:

Mas, como o bom jipeiro à lama retorna, estou de volta. Fiquei chateado de sentir o clima, mas entendo que o Flávio tem um put@ trabalho pra organizar tudo, que às vezes se torna estressante. Mas esquenta não, cara, o resto da galera (inclusive eu) organiza as coisas e vc vai como convidado, afinal ainda não conheci sua viatura-multi-nomes (digna de super-herói) :mrgreen: :mrgreen:

Bom, o Mussum não vê lama desde o ano passado. Ele já está ansioso. Só fico meio preocupado com a manutenção pós-trilha-pesada, pois não to em condição de gastar. Mas o que quer que role, estarei dentro. Sendo que em ultimo dos casos, vou de zeca.

Grande [] a todos, agora tentando ajudar em algo

Cotrim
29/03/2006, 06:40
E agora estou com carro mas sem emprego

Marcelo,

Espero que você não passe pelo que eu passei (e ainda passo).

Boa sorte na busca de um emprego novo.

[]'s

Samir Abib
30/03/2006, 23:35
Oxente !!! :( :( :putz: :putz:

A grande verdade é que as equipes ficaram com medo da equipe Cor de Rosa .... amarelalam.

Mariquinhas .... é isso que voces sao .... Bando de Mariquinhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Miranda .... de qq forma ... parabens pela iniciativa ... bacana esse tipo de gente q da a cara a tapa pra fazer algo acontecer..... mas vc tb é mariquinha !!!!

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2006, 10:03
:lol: :lol: :lol: hahahahahahaha!!! :lol: :lol: :lol:

Samir... essa foi boa!!! :lol: :concordo: :lol:
Desde que meu avô morreu eu não escutava esse termo... MARIQUINHA!!! :palmas: :lol: :palmas: :lol:

Mariquinha foi ótimo!!! :lol: :lol: :lol:

[]'s rolando de rir... :lol: :lol: :lol: