Ver Versão Completa : F1000 - Curitiba 4x4 MWM x.10 Restauração do tipo faça você mesmo - AJUDA
Olá,
Gostaria de começar agradecendo os membros do fórum que me indicaram criar um tópico para minha Ford F1000.
Alguns meses atrás comprei em um leilão uma f1000 4x4 motor MWM x.10 da cor prata, o antigo dono deixava a f1000 com o caseiro e as manutenções por conta dele também, então quando fui ver o que tinha comprado deu um misto de felicidade com tristeza! Tudo nela era soldado ou segurado por um arame, mas o motor era um MWM x.10 funcionando perfeitamente.
Já tive uma F1000 Super Série preta MWM 226 que comprei de um amigo que precisava do dinheiro e um ano depois vendi pra ele novamente! Mas sempre sonhei com uma 4x4, sonho do meu avô na verdade.
Apresentações feitas, vamos aos fatos.
O motor está 100% funcionando sem vazamento algum tudo 100% mesmo "no meu pouco conhecimento".
O Eixo dianteiro está funcionando simples "4x2". O Antigo dono desmontou todo ele e deixo rodando 4x2.
O sensor do ABS fica aceso no painel e quando freio um pouco "pouco mesmo" mais forte ele trava roda traseira.
O sensor do tanque de combustível não funciona.
Não tem ar condicionado "isso pode ficar pra depois".
E o pior de tudo é que não entendo nada de carro, sou de Curitiba. Mas como sempre quis uma F1000 4x4 estou tentando aprender e fazer eu mesmo varias coisas, mesmo porque também não tenho um mecânico de confiança.
O que já fiz:
Fiz todo estofamento em couro preto com detalhes vermelho.
Caçamba nova "a dela estava um lixo".
Troquei os pneus e rodas, dava até medo dos antigos.
Fiz suspensão e freio (o mecânico não sabia trabalhar com o ABS da f1000).
Gostaria de ajuda para alguns tópicos:
- Alguém indica um bom mecânico para F1000 em Curitiba?Freio ABS, funcionam mesmo sem o eixo dianteiro da 4x4? Tem como faze as rodas traseiras não travarem?;
- Eixo dianteiro completo, onde compro? Como sei qual o modelo? Qual o valor justo, se é que tem valor justo?
- Sensor do tanque de combustível "acho que este um mecânico qualquer resolve''.
- Não funcionam velocímetro e KM.
Quem puder ajudar com fotos e ou nomes completos das peças, fica mais fácil. Mesmo porque eu não entendo quase nada mesmo. Se não der eu vou procurando o importante é a ajuda.
Eu deixei ela sem a caçamba para poder entender melhor como funcionam as coisas.
Obrigado a todos e um ótimo 2015!
Magdiel Mendes
Segue algumas fotos que tirei dia 29/12/2014!
48814448814548814648814748814848814948815048815148 8152488153488154488155
Edintruder
30/12/2014, 01:33
Magdiel, não te desespera que a solução pode ser muito mais barata que tudo isso aí que já visses.
Solução para trazer a CT de volta a vida é o Easy traction que o zeca falou. Lembrado que a CT pode estar pedindo uma boa revisão também.
Sobre o eixo dianteiro, vai procurando pela internet. O me encontrei no rolo4x4 por 3.000,00 há 4 anos atrás. Outra opção seria comprar um eixo traseiro da F1000 e transformá-lo em rígido usando os munhões do teu eixo e mandando fazer s semi-eixos. Se eu tivesse $ sobrando faria isso na mesma hora.
O ABS traseiro, nunca arrumei da minha pois não tenho paciência para resolver problemas elétricos. Apenas retirei a lâmpada do ABS do painel. Vou esperar a tua solução pois pode ser o mesmo problema da minha... rsrsrs
Sobre o velocímetro, retira o cabo da caixa e veja se o pinhão de plástico não está comido ou se o suporte do pinhão não está quebrado Por ser um conjunto de plástico, dificilmente dura mais de 50.000km com peças de reposição que temos no mercado hoje. O painel em si costuma não apresentar problemas. Mas na prática, em 5a marcha te acostuma a calcular a velocidade pelo rpm até arrumares o velocimetro. 1000 rpm é 50km/h em 5a, 1500 é 75 km/h, 2000 rpm 100 km/h em 5a. a proporção sempre se mantém. Assim fica fácil de passar por pardais. Outa solução é andar com um GPS como velocímetro...
De qualquer modo, revisa os rolamentos dianteiros e folgas do sistema de direção. Compensa colocar buchas da Axios e pivôs TRW, pois a durabilidade é muito superior.
Motor, caixa e esse diferencial braseixos 406 duram uma eternidade. Esse é o maior trunfo da F1000 sobre todas as concorrentes. Motor que dura muito, caixa ignorante que dura muito e um diferencial forte pra kct!
Edintruder
30/12/2014, 01:34
Posta umas fotos dela para vermos a cara da bichona!
Posta umas fotos dela para vermos a cara da bichona!
Obrigado pelas dicas, como disse daqui a pouco estou viajando ... então começo a mexer nela ano que vem, ainda bem que tá perto!
A foto que vou colocar é de quando fui buscar ela em Castro/PR e a outra tirei em casa em a caçamba.
A lata como todo o resto precisa de um trato, mas este é meu último passo ... Mesmo porque quero colocar ela onde eu teria dó de colocar se a lata estivesse toda OK!488166488167
A caçamba é do anuncio:
Já comprada com o devido desconto!
caçamba para F 1000 - Campo Largo - Peças e Acessórios - Lageado São Silvestre (http://campolargo.olx.com.br/cacamba-para-f-1000-iid-759494313)
Posta umas fotos dela para vermos a cara da bichona!
Segue mais algumas fotos.
Abraço.
488175488176488177488178488179
Rodrigo Baratti
30/12/2014, 15:29
Aparentemente tá bem legal de mecânica.
Checa a tração como já indicaram, pois é o ponto fraco (exige mais atenção) do conjunto mecânico.
A lata tá meio judiada, mas isso não importa muito.
Deixa o eixo dianteiro para depois, arruma o resto, roda com ela, conhece a maquina, estuda as possibilidades, pesquisa com calma e depois decide o que fazer.
[]'s
Edintruder
30/12/2014, 19:01
O Rodrigo já deu a dica mais importante. Vai montando ela toda e deixa o eixo de lado, pois quando menos esperas aparece um.
Se souberes de algum eixo dianteiro engesa para D20, é um boa opção para colocar na F1000. Basta inverter a bola de lado e montar com feixes e molas, ficaria perfeita. Esse é o meu sonho pra a minha F1000. Em resumo, se encontrares um eixo de d20 4x4, e quiseres muito o eixo original da F1000, troco contigo. rsrsrsr.
Opções tem das mais diversas.
De lata o pior que eu vi foi o para-lamas esquerdo que pode ser um simples ajuste ou pode estar com os suportes quebrados, porém a lata dela é muito fácil de arrumar.
BrunoDallanora2013
31/12/2014, 00:29
ta legal , aos poucos com paciencia deixa ela prefeita , pelo que vi triaram todo cunjunto dianterio ,os semi eixos e o batata do diferencial .
reforma a mecanica começa pela mecanica ! até seria legal começar do zero , tirar a cabine e toda frente , ai arruma a mecanica pega um mecanico bom e revisatudo vazamentos no motor a embreagem caixa de marchas a diferencial traseiro depois troca a boia do tanque que provavelmente possa ser ! limpa bem o chassi e procura se a trincos resoldas .. troca as buchas de borracha das molas , compra axios que é a original , custa em torno de 16 cada ! vai 4 nela ou 6 se não me engano ,
depois parte para lataria , acho que comprar um paralama novo talvez pode sair mais barato que desemaçar o mesmo. estranho aqueles pegão cheio de furinho na lata que parece se de dentro para fora ! o uqe sera que foi ?
qual peças da tração tu tem ou veio junto com ela ?
no ML até acha algumas e em outro sites :
Eixo dianteiro completo. sem roda livre F1000 4x4 - Peças e acessórios - Lago Igapó, Londrina | bomnegócio.com (http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-londrina/veiculos/pecas-e-acessorios/caminhoes-onibus-e-vans/eixo-dianteiro-completo-sem-roda-livre-f1000-4x4-46664373)
Coroa E Pinhao 14x43 F1000 4x4 (obs Diferencial Dianteiro) - R$ 1.550,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612617929-coroa-e-pinhao-14x43-f1000-4x4-obs-diferencial-dianteiro-_JM)
Semi-eixo Dianteiro F1000 4x4 - R$ 1.000,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608620557-semi-eixo-dianteiro-f1000-4x4-_JM)
Semi-eixo Dianteiro F1000 4x4 Lado Esquerdo. - R$ 1.200,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608784583-semi-eixo-dianteiro-f1000-4x4-lado-esquerdo-_JM)
Luva Do Semi Eixo Dianteiro F-1000 93/98 4x4 - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602206389-luva-do-semi-eixo-dianteiro-f-1000-9398-4x4-_JM)
F1000 F4000 - Diferencial Do Eixo Dianteiro 4x4 Sem Uso Orig - R$ 1.200,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601941656-f1000-f4000-diferencial-do-eixo-dianteiro-4x4-sem-uso-orig-_JM)
Carcaça Diferencial Dianteiro F-1000 4x4 - R$ 850,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609456345-carcaca-diferencial-dianteiro-f-1000-4x4-_JM)
Diferencial Dianteiro F-1000 4x4 (parcial) - R$ 1.750,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609456665-diferencial-dianteiro-f-1000-4x4-parcial-_JM)
as peças de mecanica variam ! tem coisas faceis de achar e bem barata , e tem outra muito caras ! lataria não é cara !
olha:Paralama Lado Direito F-1000/f-4000 96/99 Original - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602625103-paralama-lado-direito-f-1000f-4000-9699-original-_JM)
Paralama F1000 97 98 99 Novo - R$ 280,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606267200-paralama-f1000-97-98-99-novo-_JM)
Capo F1000 97/98 - R$ 495,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612402492-capo-f1000-9798-_JM)
Farol F1000 F2000 97 98 99 2000 F-1000 F-2000 - R$ 73,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610745253-farol-f1000-f2000-97-98-99-2000-f-1000-f-2000-_JM)
Lanterna Traseira F1000 93 94 95 96 97 98 99 Tricolor - R$ 89,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613022393-lanterna-traseira-f1000-93-94-95-96-97-98-99-tricolor-_JM)
Parachoque Dianteiro F1000 96 97 98 99 Cromado - R$ 764,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608061053-parachoque-dianteiro-f1000-96-97-98-99-cromado-_JM)
Par Lanterna Traseira F1000 93 94 95 96 97 98 Bicolor - R$ 238,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605624533-par-lanterna-traseira-f1000-93-94-95-96-97-98-bicolor-_JM)
Coxins Suspensão Cabine E Radiador F1000 De 93 A 98 - R$ 350,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603937055-coxins-suspenso-cabine-e-radiador-f1000-de-93-a-98-_JM)
Acabamento Soleira Lateral Parachoque Traseiro F1000 93 A 98 - R$ 29,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612659363-acabamento-soleira-lateral-parachoque-traseiro-f1000-93-a-98-_JM)
Moldura Do Farol F1000 E F4000 96 A 98 Preta - Jogo Complet - R$ 135,98 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601906730-moldura-do-farol-f1000-e-f4000-96-a-98-preta-jogo-complet-_JM)
espero ter ajudado ! boa sorte com a viatura ! não vai te arrepender é muito boa !
Aparentemente tá bem legal de mecânica.
Checa a tração como já indicaram, pois é o ponto fraco (exige mais atenção) do conjunto mecânico.
A lata tá meio judiada, mas isso não importa muito.
Deixa o eixo dianteiro para depois, arruma o resto, roda com ela, conhece a maquina, estuda as possibilidades, pesquisa com calma e depois decide o que fazer.
[]'s
Obrigado Rodrigo!
Demorei para responder pois estava viajando!
Estou rodando sem a caçamba, hoje vou num pessoal que trabalha só com velocímetros para arrumar!
Estou deixando o eixo pra depois mesmo ou se aparecer uma oportunidade!
Abraços e ótimo 2015!
O Rodrigo já deu a dica mais importante. Vai montando ela toda e deixa o eixo de lado, pois quando menos esperas aparece um.
Se souberes de algum eixo dianteiro engesa para D20, é um boa opção para colocar na F1000. Basta inverter a bola de lado e montar com feixes e molas, ficaria perfeita. Esse é o meu sonho pra a minha F1000. Em resumo, se encontrares um eixo de d20 4x4, e quiseres muito o eixo original da F1000, troco contigo. rsrsrsr.
Opções tem das mais diversas.
De lata o pior que eu vi foi o para-lamas esquerdo que pode ser um simples ajuste ou pode estar com os suportes quebrados, porém a lata dela é muito fácil de arrumar.
Estou a procura agora, mas sem desespero!
Abraços e ótimo 2015!
ta legal , aos poucos com paciencia deixa ela prefeita , pelo que vi triaram todo cunjunto dianterio ,os semi eixos e o batata do diferencial .
reforma a mecanica começa pela mecanica ! até seria legal começar do zero , tirar a cabine e toda frente , ai arruma a mecanica pega um mecanico bom e revisatudo vazamentos no motor a embreagem caixa de marchas a diferencial traseiro depois troca a boia do tanque que provavelmente possa ser ! limpa bem o chassi e procura se a trincos resoldas .. troca as buchas de borracha das molas , compra axios que é a original , custa em torno de 16 cada ! vai 4 nela ou 6 se não me engano ,
depois parte para lataria , acho que comprar um paralama novo talvez pode sair mais barato que desemaçar o mesmo. estranho aqueles pegão cheio de furinho na lata que parece se de dentro para fora ! o uqe sera que foi ?
qual peças da tração tu tem ou veio junto com ela ?
no ML até acha algumas e em outro sites :
Eixo dianteiro completo. sem roda livre F1000 4x4 - Peças e acessórios - Lago Igapó, Londrina | bomnegócio.com (http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-londrina/veiculos/pecas-e-acessorios/caminhoes-onibus-e-vans/eixo-dianteiro-completo-sem-roda-livre-f1000-4x4-46664373)
Coroa E Pinhao 14x43 F1000 4x4 (obs Diferencial Dianteiro) - R$ 1.550,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612617929-coroa-e-pinhao-14x43-f1000-4x4-obs-diferencial-dianteiro-_JM)
Semi-eixo Dianteiro F1000 4x4 - R$ 1.000,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608620557-semi-eixo-dianteiro-f1000-4x4-_JM)
Semi-eixo Dianteiro F1000 4x4 Lado Esquerdo. - R$ 1.200,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608784583-semi-eixo-dianteiro-f1000-4x4-lado-esquerdo-_JM)
Luva Do Semi Eixo Dianteiro F-1000 93/98 4x4 - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602206389-luva-do-semi-eixo-dianteiro-f-1000-9398-4x4-_JM)
F1000 F4000 - Diferencial Do Eixo Dianteiro 4x4 Sem Uso Orig - R$ 1.200,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601941656-f1000-f4000-diferencial-do-eixo-dianteiro-4x4-sem-uso-orig-_JM)
Carcaça Diferencial Dianteiro F-1000 4x4 - R$ 850,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609456345-carcaca-diferencial-dianteiro-f-1000-4x4-_JM)
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as peças de mecanica variam ! tem coisas faceis de achar e bem barata , e tem outra muito caras ! lataria não é cara !
olha:Paralama Lado Direito F-1000/f-4000 96/99 Original - R$ 450,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602625103-paralama-lado-direito-f-1000f-4000-9699-original-_JM)
Paralama F1000 97 98 99 Novo - R$ 280,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606267200-paralama-f1000-97-98-99-novo-_JM)
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Farol F1000 F2000 97 98 99 2000 F-1000 F-2000 - R$ 73,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610745253-farol-f1000-f2000-97-98-99-2000-f-1000-f-2000-_JM)
Lanterna Traseira F1000 93 94 95 96 97 98 99 Tricolor - R$ 89,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613022393-lanterna-traseira-f1000-93-94-95-96-97-98-99-tricolor-_JM)
Parachoque Dianteiro F1000 96 97 98 99 Cromado - R$ 764,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608061053-parachoque-dianteiro-f1000-96-97-98-99-cromado-_JM)
Par Lanterna Traseira F1000 93 94 95 96 97 98 Bicolor - R$ 238,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605624533-par-lanterna-traseira-f1000-93-94-95-96-97-98-bicolor-_JM)
Coxins Suspensão Cabine E Radiador F1000 De 93 A 98 - R$ 350,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603937055-coxins-suspenso-cabine-e-radiador-f1000-de-93-a-98-_JM)
Acabamento Soleira Lateral Parachoque Traseiro F1000 93 A 98 - R$ 29,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612659363-acabamento-soleira-lateral-parachoque-traseiro-f1000-93-a-98-_JM)
Moldura Do Farol F1000 E F4000 96 A 98 Preta - Jogo Complet - R$ 135,98 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601906730-moldura-do-farol-f1000-e-f4000-96-a-98-preta-jogo-complet-_JM)
espero ter ajudado ! boa sorte com a viatura ! não vai te arrepender é muito boa !
Então Bruno,
Mecânica a principio está OK, Em relação a vazamentos ela ficou na minha garagem em casa e nada até agora! (eu tinha uma preta 1993 que sujou todo o piso da garagem e não tinha que tirasse o vazamento).
Em relação a cabine quero fazer sim, estou com um pouco de receio em mexer com ela, pois quero eu mesmo ir fazendo até mesmo pra conhecer, mas vou chegar lá!
Estou trocando os coxins da caçamba e trocando alguns parafusos por parafusos de INOX, pois trabalho com sucata eletrônica e como desmonto equipamentos de Telecom antigos e importados os parafusos e algumas coisas tenho aproveitado. Pois tem excelente qualidade!
A Lataria vou fazer no interior, mas antes quero estar com algumas coisas em ordem. Pois vou deixar na cidade do meu sogro e escolher uma cor prata gringa.
Estou tentando trazer algumas peças de fora do país vamos ver se chega! Pois é muito mais barato.
Eu também fiquei curioso do que pode ser os amassados "furos" de dentro pra fora, muito estranho.
Obrigado pelas dicas e um ótimo 2015 pra você e família!
Abraços
drosssor51
05/01/2015, 15:14
Gamcwg... parabéns pela F1000....
gasta uma "energia" nela que ela fica zerada... abç.
Gamcwg... parabéns pela F1000....
gasta uma "energia" nela que ela fica zerada... abç.
Obrigado amigo,
Daqui a pouco vou por um vídeo dela rodando!
Abraços!
Magdiel
Segue vídeo! Tô filmando, cuidando do trânsito e ainda tentado ver se o vídeo tá legal!
Valeu e abraços!
https://www.youtube.com/watch?v=p_lLFXdcqMo&feature=youtu.be
rodrigonogueira
10/01/2015, 22:54
Então Bruno,
Mecânica a principio está OK, Em relação a vazamentos ela ficou na minha garagem em casa e nada até agora! (eu tinha uma preta 1993 que sujou todo o piso da garagem e não tinha que tirasse o vazamento).
Em relação a cabine quero fazer sim, estou com um pouco de receio em mexer com ela, pois quero eu mesmo ir fazendo até mesmo pra conhecer, mas vou chegar lá!
Estou trocando os coxins da caçamba e trocando alguns parafusos por parafusos de INOX, pois trabalho com sucata eletrônica e como desmonto equipamentos de Telecom antigos e importados os parafusos e algumas coisas tenho aproveitado. Pois tem excelente qualidade!
A Lataria vou fazer no interior, mas antes quero estar com algumas coisas em ordem. Pois vou deixar na cidade do meu sogro e escolher uma cor prata gringa.
Estou tentando trazer algumas peças de fora do país vamos ver se chega! Pois é muito mais barato.
Eu também fiquei curioso do que pode ser os amassados "furos" de dentro pra fora, muito estranho.
Obrigado pelas dicas e um ótimo 2015 pra você e família!
Abraços
ai cara tudo bem? passa o site de onde tu esta comprando as peças no exterior estou namorando uma F-1000 faz tempo como é uma HSD devido a má fama o rapaz ainda esta com ela, e aparentemente vai da casamento, vou so levantar uma grana e vou buscar ela. já fiz um tópico aqui no fórum, em fim la tem a descrição do carro, parece bastante com essa sua excerto pela mecânica! quando eu compra abro um novo topico aqui!
abrço
Edintruder
10/01/2015, 23:41
Rodrigo, podes encarar a HSD sem medo pois é um motor muito bom e confiável. Gasta um pouco na manutenção preventiva na saída e poderás rodas muitos milhares de kilometros sem problemas. Aproveita que tem a má fama e tenta um bom descotno.
ai cara tudo bem? passa o site de onde tu esta comprando as peças no exterior estou namorando uma F-1000 faz tempo como é uma HSD devido a má fama o rapaz ainda esta com ela, e aparentemente vai da casamento, vou so levantar uma grana e vou buscar ela. já fiz um tópico aqui no fórum, em fim la tem a descrição do carro, parece bastante com essa sua excerto pela mecânica! quando eu compra abro um novo topico aqui!
abrço
Olá Rodrigo, desculpe a demora mas estava em viagem.
Segue link de alguns sites.
http://www.summitracing.com
http://ecautosalvage.com/blog/
http://www.oreillyauto.com/site/c/home.oap
http://www.autoanything.com/brakes/10A50530.aspx
Só lembra que lá é Ford f150 e o ano não bate, tem que ver o ano da sua e achar o correspondente.
Abraços
Magdiel
Guima-MS
16/03/2015, 18:09
My Two cents :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/148113-pecas-diferencial-dianteiro-f1000-4x4.html
gigio 10
07/11/2016, 11:06
My Two cents :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/148113-pecas-diferencial-dianteiro-f1000-4x4.html
Ressucitando o tópico.
Alguém pode indicar uma oficina em Curitiba para F1000?
Gostaria de fazer um lift pra calçar pneus 35' numa 98 4x4.
Quem puder ajudar...
Grato
Edintruder
07/11/2016, 15:03
Gigio, podes colocar molas e amortecedores da F250 4x2 diesel e na traseira podes apenas dar uma arqueada nos feixes. Qualquer moleiro de caminhão faz isso.
Manda o teu contato de WS por MP que te coloco no nosso grupo de mileiros.
Frederico Araújo
07/11/2016, 16:38
Gigio, podes colocar molas e amortecedores da F250 4x2 diesel e na traseira podes apenas dar uma arqueada nos feixes. Qualquer moleiro de caminhão faz isso.
Manda o teu contato de WS por MP que te coloco no nosso grupo de mileiros.
põe eu! (62) 99961-0342 :-D
Vinícius Pagoto
23/11/2016, 00:55
Fala Edin, sou do ms e tenho uma milona 98, pode me colocar no grupo também ?
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